Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

VW Gol restilizado chega em 2016 com motor 1.0 TSI Turbo

Recommended Posts

 

 

 

 

A Volkswagen do Brasil prepara novidades estéticas, no interior e mecânicas para a linha Gol, Voyage e Saveiro em 2016. O primeiro a chegar ao mercado será o hatch, com nova dianteira, com grade, faróis e para-choques inspirados no novo Polo Europeu.

 

Novo-VW-Gol-G7-2016+(2).jpg

Na traseira teremos também novas lanternas e novo para-choque, da mesma forma com convergência de estilo com o compacto alemão reestilizado no ano passado. O interior também sofrerá alterações, com uma linguagem baseada no interior do Golf 7.

 

 

<a href="

http://2.bp.blogspot.com/-Q9uFUxarYkQ/U5ZnjOzm58I/AAAAAAABX88/2rg6WInm7_U/s1600/Novo-VW-Gol-G7-2016+(1).jpg" imageanchor="1" style="color: rgb(0, 147, 29); text-decoration: none; margin-left: 1em; margin-right: 1em;">Novo-VW-Gol-G7-2016+(1).jpg

Além das alterações de design, o Gol 2017 terá também uma nova gama de motores, mantendo o EA-211 1.6 16V Flex de 120 cavalos (com etanol). A novidade é a inclusão propulsores EA-211 de três cilindros, 1.0, já adotados no Fox e no Up!.

 

 

VW-Golf-TSI-2016%2B%25282%2529.JPG

E, inclusive, o Gol 2016 terá uma versão com o motor 1.0 TSI Turbo, que já equipada o Up TSI. Com a adoção desses novos motores, a Volkswagen conseguirá atender ao nível mais exigente de eficiência do Invar-Auto, e, com isso, conseguir a maior redução possível do IPI - Imposto sobre Produtos Industrializados.

 

Na sequencia do Gol chegam Voyage e Saveiro. Essas alterações darão um fôlego aos modelos para esperar a nova geração, que chega em 2018.

 

Fonte: [Revista Quatro Rodas]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o Up TSI mais básico tá partindo de praticamente R$ 45k. Agora pensa no preço de um possível Gol 1.0 TSI, agora o preço da versão completa (aquela que tem vidro elétrico atrás e frisos e maçanetas na cor do carro), tá, agora pensa no preço da top de linha (aquela que vem com telinha no painel e frisos cromados). Só PENSA! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira o aerofolio, refletores do para choque traseiro, ponteira de escapamento, maçanetas pintadas, lanterna fumê, farol de milha, rodas grandes, frisos cromados e espelho pintado. Aí teremos o Gol que virá para as ruas.

 

Versão Básica 40K

Versão Top 68K

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira o aerofolio, refletores do para choque traseiro, ponteira de escapamento, maçanetas pintadas, lanterna fumê, farol de milha, rodas grandes, frisos cromados e espelho pintado. Aí teremos o Gol que virá para as ruas.

 

Versão Básica 40K

Versão Top 68K

 

Ah tá que eles vão vender o básico mais barato do que o Ãpi TSI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, continua sendo um VW gol, mas devo admitir que ficou bem legal esta versão da foto, até compraria um por preço normal, evidentemente vai custar uma fortuna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta bonito. mas o brasileiro agora prefere carro bonitinho cheio de vinco.

 

e o pé de burro oficial do país hoje é o palio... pra tomar liderança tem q vender 1.0 tsi à preço de banana por 15 anos direto sem mexer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa projeção ainda não me convenceu. O Gol nunca teve uma coluna C tão larga (o Golf que tem essa característica).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A não ser que o Pólo europeu vá chamar Gol por aqui, DUVIDO muito. Está foto é do VW Pólo 2016.

Editado por Marcos Vinicius

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A não ser que o Pólo europeu vá chamar Gol por aqui, DUVIDO muito. Está foto é do VW Pólo 2016.

 

 

POLO

europe-vw-makes-few-visual-changes-polo-2014-01.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa projeção não bate com o protótipo de argila que foi mostrado na imprensa: http://carros.uol.com.br/album/2015/04/06/prototipo-de-argila-revela-possiveis-tracos-do-novo-gol.htm

 

Eu to curioso com relação a esse carro, mas o preço que, provavelmente vai passar dos 60k, me desanima, e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pessoal dele comentar projeção kkkk

 

A matéria também não ajuda, mas o fato é que tava ''bom'' de mais pra ser verdade hauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ptz se vende o up turbo feio pra burro! imagina o gol! uhauha

 

sinceramente??

 

eu ja acho o gol G6 bem bonitinho..

 

se eu compraria? pelo preço que pedem nunca! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa projeção não bate com o protótipo de argila que foi mostrado na imprensa: http://carros.uol.com.br/album/2015/04/06/prototipo-de-argila-revela-possiveis-tracos-do-novo-gol.htm

 

Eu to curioso com relação a esse carro, mas o preço que, provavelmente vai passar dos 60k, me desanima, e muito.

Acho que vai ser na linha desta maquete, mas com os vincos laterais suavizados a grade dianteira num angulo mais reto. se trouxer as características boas do UP, que é o motor a rigidez estrutural será um bom carro, como comentamos em outra oportunidade, será um UP bonito. Sobre o preço.... ai a conversa é outra... afinal, #VWVALE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o negocio é q esse gol nao é mais um gol. isso aí está mais pra um hatch medio do que compacto. como falaram, olha a coluna C

 

só q o brasileiro vai falar. VOU PAGAR XXX NUM GOL???

 

tinha q mudar de nome isso ai... o gol morreu. o pe de burro oficial agora é o palio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que seja um gol... olha a coluna C, o que diferencia nosso gol do Golf desde o começo é a tal coluna. Aliás, a história do nosso gol é a de um golf MK1 barateado e apto a rodar com mecânica a ar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o negocio é q esse gol nao é mais um gol. isso aí está mais pra um hatch medio do que compacto. como falaram, olha a coluna C

 

só q o brasileiro vai falar. VOU PAGAR XXX NUM GOL???

 

tinha q mudar de nome isso ai... o gol morreu. o pe de burro oficial agora é o palio

 

por isso tiro sarro de comentar em cima de projeções... olha o novo Gol g5....

19312.jpg

 

Eles pegam um carro e "adaptam".... não tem como o Gol virar hatch médio com porta malas de 400l com essa coluna lateral gigante não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querem tirar a fama do gol de carro popular pra ser carro de "status" kkkk, evidentemente por causa de preço, se o manolo pagar 40k no gol, é pobretão, agr se ele pagar uns 70k no mesmo, ai já olham dele com um jeito diferente kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro de quando ainda era pirralho, que o Gol G3 ou G3,5 nao lembro, era 15k zero...

 

Se vier do jeito que ta no 1* post do tpc pode esperar a versão de pé-de-boi por 35/40k...

 

Bem que eu queria andar de carro novo, mas do jeito q andam os preços só vou trocar Omega véio de guerra quando acabar minha casa... não deve em quase nada pra um popular ate 40k..

 

Huezilzilzil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro de quando ainda era pirralho, que o Gol G3 ou G3,5 nao lembro, era 15k zero...

 

Se vier do jeito que ta no 1* post do tpc pode esperar a versão de pé-de-boi por 35/40k...

 

Bem que eu queria andar de carro novo, mas do jeito q andam os preços só vou trocar Omega véio de guerra quando acabar minha casa... não deve em quase nada pra um popular ate 40k..

 

Huezilzilzil

Cara você tem um ômega... NUNCA que eu trocaria por um carro mais novo, NUNCA.

 

Há 8 anos atrás o gol mais completo (g4, power) custava 38 mil reais. Hoje passa dos 50!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara e um absurdo um gol custar 40k isso aí a tempos atrás era preço de Golf, justamente no período que o Gol custava 15k

Por pouca diferença atualmente vc pega carros top...

O 308 com 1 ano de uso custa o mesmo q esse gol aí... Fora diversos outros exemplos compatíveis..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...