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rafa26

TURBO POPULAR E-DRIVE, ESSE TURBO VAI DAR O QUE FALAR, 1.0L E 1.4L

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Vídeo na FullPower:

 

http://www.youtube.com/watch?v=05T6N8AuW7E

 

pecas.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1438269287_3.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1438270311_3.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olhem o GANHOOO obtido num motor FIAT 1.4 com meros 88 CV e 12,99 KGM torque.

 

130,39 CV

20,86 KGM.

 

Imaginem o que este Kit poderá fazer com um Econoflex 1.4 com 106 CV e 13.9 KGM de torque !! Mesmo com o Econoflex 1.0 o ganho seria bem superior ao 1.0 de 69cv da Fiat usado no teste.

Penso em algo próximo de 150-160 CV e 25 KGM no 1.4. Imaginem isso em um prisma com 900KG, num Celta ou mesmo em um Corsa. Por R$3.500,00 sem ter que comprar piggyback e outros componentes, sem ter que ajustar a eletrônica etc...é uma instalação plug and play de aprox. 5-8 horas (aprox. R$800,00 na minha cidade) que um mecânico bom faz facilmente, esse turbo se torna uma excelente alternativa pra quem não quer usar o carro pra competições. Só de saber que não haverá aquelas visitas FREQUENTESSS a oficina já é um grande desencargo de consciência. Vêm com bico suplementar e todo hardware e software são usados os originais do veículo, pressão de 0,5 bar com pico de o,7 bar.

 

Entrei em contato com a empresa e os Kits 1.0L E 1.4L Econoflex sairão em meados de setembro.

 

Fui muito bem atendido pelo:

Sr. José Roberto de Carvalho.

Vendas

Fone:(19) 3638-2023

 

http://edrive.ind.br

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Esse tá mais completo brother pois estou em contato direto com o representante da E-Drive e vou fazendo os updates de lançamentos aqui sempre que saírem, como é o caso do lançamento pros motores GM.

 

Fico a disposição para responder qualquer dúvida que esteja ao meu alcance, mas de qualquer maneira te agradeço.

 

FORTE ABRAÇO !

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Quero ver gráficos no modelo 1.0 Evo.. E consumo também, ultimamente tem feito 10km/l na cidade, com esse turbinho faria 7km/l..

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Quero ver gráficos no modelo 1.0 Evo.. E consumo também, ultimamente tem feito 10km/l na cidade, com esse turbinho faria 7km/l..

 

consumo não creio que seja simples afirmar algo.

 

talvez não piore tanto andando de boa, porque será possível passar a marcha mais cedo, não precisar reduzir tanto em subidas, etc.

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consumo não creio que seja simples afirmar algo.

 

talvez não piore tanto andando de boa, porque será possível passar a marcha mais cedo, não precisar reduzir tanto em subidas, etc.

 

Concordo com o Rafa_Brasil, imagino que esses kits turbos vão ser bem parecidos com os originais como do UP da VW para uso normal cidade/estrada. A pressão sobe de acordo com a profundidade do pé no acelerador. Exemplo: O motorista esta a 100km/h com um dedinho de acelerador e a pressão se estabilizará bem baixa tipo 0,1,5bar/0,2 bar,(excelente para viagens longas), agora quando se afunda o pé no assoalho, aí sim, ela iria encher toda com picos de 0,7bar. Já ouvi dúzias de histórias em turbos montados customizados que mesmo o motorista estando a 100km/hr e um dedinho de acelerador, a turbina enche toda e vai para o máximo de pressão diminuindo muito a vida útil dela, óleo ultra quente, rotações altas o tempo todo, pressão alta nos internos do motor além de alto consumo, imaginem uma viagem dessas de 1000km nessas condiçoes com um turbo girando a 1,0 bar o tempo todo !

 

Todo comentário será bem vindo.

 

Obrigado a todos.

 

Retirado do site da E-Drive:

 

PbGrSB.jpg

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Pq 2 tópicos pra falar do mesmo assunto? Um não pode complementar o outro? :pirou:

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Pq 2 tópicos pra falar do mesmo assunto? Um não pode complementar o outro? :pirou:

 

Deve ser pq o título do outro não tá em caps :vts

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Pq 2 tópicos pra falar do mesmo assunto? Um não pode complementar o outro? :pirou:

 

O outro foi desvirtuado com problemas de câmbio que consumiram quase todo o tópico.

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quanto custa esse turbinho ai???

 

é bem interessante pro dia - dia, deixaria o 1.0 bem esperto...

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Será que alguma seguradora vai aceitar esse kit? Duvido.

 

Infelizmente carro turbo, só original de fábrica.

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Será que alguma seguradora vai aceitar esse kit? Duvido.

 

Infelizmente carro turbo, só original de fábrica.

 

Já falamos no outro tópico (aquele menos completo) que provavelmente não. Se tiver alguma seguradora disposta aceitar o preço vai ser muito salgado.

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O representante da empresa me disse que o kit vem com módulo de injeção, sensor de ponto e todo software e hardware necessário, realmente é plug and play.

 

A instalação aqui em Goiânia por sem bem mais simples por volta de R$800,00 em um turbo normal fica R$ 2000,00.

 

Estou na expectativa dos KITS GM que saem meados do mês que vem.

 

Abraço a todos.

Edited by rafa26

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É interessante um cara que não é vendedor e não tem nenhum vínculo com a empresa divulgando em vários fóruns "sem ganhar nada".

 

Mas sobre o kit, parece ser interessante. Se é tão plug n'play como divulgam, R$ 800,00 de mão de obra ta bem salgado.

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É interessante um cara que não é vendedor e não tem nenhum vínculo com a empresa divulgando em vários fóruns "sem ganhar nada".

 

Mas sobre o kit, parece ser interessante. Se é tão plug n'play como divulgam, R$ 800,00 de mão de obra ta bem salgado.

 

muito salgado mesmo.

 

digamos que leva 1 dia de serviço, ta meio caro hein.

 

depois é MO de americano que é caro rsrs.

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Vixi de arrancada, um Palio 1.0 com o Kit E-Drive ainda pode levar benga de um Up TSI que já dispoe de torque de 18,6kgfm a 1800rpm.

 

:vts

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Vixi de arrancada, um Palio 1.0 com o Kit E-Drive ainda pode levar benga de um Up TSI que já dispoe de torque de 18,6kgfm a 1800rpm.

 

:vts

 

inclusive tem vídeo de fire 1.0 turbo tomando benga pra up tsi.

 

mas pra mim é obrigação, motor 15 anos mais novo, com injeção direta, um acerto de fábrica pra essa potência ir pro chão.. o carro é melhor realmente.

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Vixi de arrancada, um Palio 1.0 com o Kit E-Drive ainda pode levar benga de um Up TSI que já dispoe de torque de 18,6kgfm a 1800rpm.

 

:vts

 

16,8 kgfm a 1500 rpm.

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