Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rossetto

Renault Sandero RS: em setembro por R$

Recommended Posts

Postado em (editado)

Sandero melhor que Punto? Nem falar.

Punto T-jet pode até andar um pouco menos, mas acabamento, design e nível de equipamentos é superior.

Sandero tem acabamento sofrível, quase inexistente. Design ultrapassado desde que lançaram, deu uma melhorada após o facelift.

E Rafito, um Up pra um cara solteiro, solito, estudante, você não acha viável. Pra mim uma das melhores opções nesse perfil.

Bom, como já comentei anteriormente, o Sandero RS é ótimo que esteja em nosso mercado, mais uma opção de compacto esportivo. Compra quem quer. E que venham os concorrentes.

Editado por avukte
Postado em

Sandero melhor que Punto? Nem falar.

Punto T-jet pode até andar um pouco menos, mas acabamento, design e nível de equipamentos é superior.

Sandero tem acabamento sofrível, quase inexistente. Design ultrapassado desde que lançaram, deu uma melhorada após o facelift.

E Rafito, um Up pra um cara solteiro, solito, estudante, você não acha viável. Pra mim uma das melhores opções nesse perfil.

Bom, como já comentei anteriormente, o Sandero RS é ótimo que esteja em nosso mercado, mais uma opção de compacto esportivo. Compra quem quer. E que venham os concorrentes.

eu sou solteiro, 22 anos, estudante, e não teria um compacto, não como único carro.

não abro mão de um mínimo de espaço.

agora um up! pro dia a dia e outro carro maior, ai sim.

mas uma coisa é certa, mesmo achando o sandeiro caro, é bom mesmo, mais opções no nosso mercado.

Postado em

eu sou solteiro, 22 anos, estudante, e não teria um compacto, não como único carro.

não abro mão de um mínimo de espaço.

agora um up! pro dia a dia e outro carro maior, ai sim.

mas uma coisa é certa, mesmo achando o sandeiro caro, é bom mesmo, mais opções no nosso mercado.

Vc deve carregar muita coisa.

Só a nível de comparação, o único lugar onde uma weekend é maior que um up é no porta-malas. Talvez no banco de trás também, mas não muito.

Postado em

Vc deve carregar muita coisa.

Só a nível de comparação, o único lugar onde uma weekend é maior que um up é no porta-malas. Talvez no banco de trás também, mas não muito.

sim, eu vou pra casa dos meus pais seguido, e afinal, o porta malas é quem foi feito para carregar coisas hehe.

mas não, atrás não é maior, atrás o up é bem apertado e baixo. o que faz sentido, já que a prioridade foi deixar um bom espaço na frente, e ninguém vai por 5 ocupantes em um up mesmo.

Postado em

sim, eu vou pra casa dos meus pais seguido, e afinal, o porta malas é quem foi feito para carregar coisas hehe.

mas não, atrás não é maior, atrás o up é bem apertado e baixo. o que faz sentido, já que a prioridade foi deixar um bom espaço na frente, e ninguém vai por 5 ocupantes em um up mesmo.

Pois é, não entendo.

Na frente é bem espaçoso, e porta malas é suficiente pra maioria das situações.

Eu quando tinha o Mille carreguei de tudo nele, algum objeto de maior volume rebatia o banco traseiro e virava um Uno Furgão. heheheheh

Era muito valente o carrinho, econômico pra caramba (isso conta muito hoje em dia). Eu penso que o UP é um substituto a altura do velho e bom Uno.

Postado em

Pois é, não entendo.

Na frente é bem espaçoso, e porta malas é suficiente pra maioria das situações.

Eu quando tinha o Mille carreguei de tudo nele, algum objeto de maior volume rebatia o banco traseiro e virava um Uno Furgão. heheheheh

Era muito valente o carrinho, econômico pra caramba (isso conta muito hoje em dia). Eu penso que o UP é um substituto a altura do velho e bom Uno.

só meu som já acaba com todo porta malas do uno ou up hehe.

e a opção de rebater existe quando não tem ocupantes atrás, no meu caso, sempre tem.

Postado em

e a opção de rebater existe quando não tem ocupantes atrás, no meu caso, sempre tem.

Então tem sempre alguém ocupando o espaço atrás de você?

:o :o :o :o

:vts :vts :vts

Pode isso Arnaldo?!?!? :vts

Postado em
Pela divulgação da fábrica no salão de Buenos Aires o Sandero faz de 0 a 100 km/h em 8,5s, já no site da Renault BR consta 8,0s

É a rixa Brasil x Argentina!

Brincadeiras a parte, os 0,5s podem ser combustivel. O tempo do Brasil deve ser com etanol e o dos Hermanos na gasolina de verdade.

Postado em

É a rixa Brasil x Argentina!

Brincadeiras a parte, os 0,5s podem ser combustivel. O tempo do Brasil deve ser com etanol e o dos Hermanos na gasolina de verdade.

SIm, dizem que o fréquis é mais potente, por isso a diferença.

Continuo duvidando dos 8s, vamos aguardar os testes.

Postado em (editado)

Eu tive um Gol que o porta malas era tomado por caixas de som na época em que era solteiro, sobrava nada de espaço. Se fo** o porta malas.

Se algum dia precisar levar algo tira o som e pronto, não é o fim do mundo.

Agora se quiser sempre andar cheio de gente, som + carga no parta malas aí não tem jeito. Espera um Logan RS. awuehwauehawuehawuehaw

Editado por avukte
Postado em

Eu tive um Gol que o porta malas era tomado por caixas de som na época em que era solteiro, sobrava nada de espaço. Se fo** o porta malas.

Se algum dia precisar levar algo tira o som e pronto, não é o fim do mundo.

Agora se quiser sempre andar cheio de gente, som + carga no parta malas aí não tem jeito. Espera um Logan RS. awuehwauehawuehawuehaw

eu não estou disposto a ficar tirando caixa...

cada um tem seus gostos, eu não vejo vantagem em carro pequeno (mais uma vez, como único carro), porque mesmo sendo mais pesado, o consumo muda bem pouco, então porque andar num carro pequeno?

Postado em

eu não estou disposto a ficar tirando caixa...

cada um tem seus gostos, eu não vejo vantagem em carro pequeno (mais uma vez, como único carro), porque mesmo sendo mais pesado, o consumo muda bem pouco, então porque andar num carro pequeno?

Concordo, assim como andar de carro 1.0 muda pouco, as vezes até consome mais que motor maior se o carro for pesado.

Só que esse TSI é muito mais econômico, não pouco. E rende bem pra ca*****. Desconsiderando preço, até porque hoje tudo é louco de caro, é viável para o uso da maioria do povo aqui acredito eu.

Maior = Melhor.

Mercedão 1313 > 130i.

Deal with it.

Aí tu me quebra.

Postado em

Maior = Melhor.

Mercedão 1313 > 130i.

Deal with it.

exatamente, não é atoa que tu saiu de um corsa, onde não tinha nada de porta malas, para um focus sedan. :legal:

hand26

Concordo, assim como andar de carro 1.0 muda pouco, as vezes até consome mais que motor maior se o carro for pesado.

Só que esse TSI é muito mais econômico, não pouco. E rende bem pra ca*****. Desconsiderando preço, até porque hoje tudo é louco de caro, é viável para o uso da maioria do povo aqui acredito eu.

ok, o motor é bom, mas falta carro rsrs.

um golf já dava pra pensar melhor.

Postado em (editado)

exatamente, não é atoa que tu saiu de um corsa, onde não tinha nada de porta malas, para um focus sedan. :legal:

hand26

ok, o motor é bom, mas falta carro rsrs.

um golf já dava pra pensar melhor.

Golf não tem porta malas, tem o estepe lá, fica minúsculo. Te falei, espera sair o Logan RS, o melhor dos 2 mundos. Espaço e ixportividadi, não vai ser assim uma Uiquendi mas quebra um galho.

Editado por avukte
Postado em

Golf não tem porta malas, tem o estepe lá, fica minúsculo. Te falei, espera sair o Logan RS, o melhor dos 2 mundos. Espaço e ixportividadi, não vai ser assim uma Uiquendi mas quebra um galho.

se o golf é minúsculo, o que deixa pro up...

meu gosto particular é por SW e sedan, mas um hatch médio pode ser que me agrade também.

agora o logan... UHASUHASUHASUH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...