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Alves

Saveiro pode ganhar motor 1.0 turbo do Up!

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simples cara..

é um carro para trabalho.. carregar peso..

onde que algum dia tu imaginaria um carro desse com motor 1.0?

Carro pra trabalho e carregar peso precisa de TORQUE,e não cilindrada.

 

Um 1.0 moderno e turbo tem mais força do que um 1.6 jurássico.

 

Não dá pra entender seu ponto de vista.

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simples cara..

é um carro para trabalho.. carregar peso..

onde que algum dia tu imaginaria um carro desse com motor 1.0?

 

Carro 1.0??

 

Ja viu o torque DESSE 1 PONTO ZERO?

 

Ta falando besteira!

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Carro pra trabalho e carregar peso precisa de TORQUE,e não cilindrada.

 

Um 1.0 moderno e turbo tem mais força do que um 1.6 jurássico.

 

Não dá pra entender seu ponto de vista.

 

Esse é o pensamento de um cara que está num forum AUTOMOTIVO, que "deveria" estar feliz com a novidade... Mas julga pela cilindrada...

 

Melhor deixar a Saveiro com o 1.6 defasado que usar um 1.0 Turbo 3 Cilindros com Injeção Direta...

 

fo** viu?!

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Carro pra trabalho e carregar peso precisa de TORQUE,e não cilindrada.

 

Um 1.0 moderno e turbo tem mais força do que um 1.6 jurássico.

 

Não dá pra entender seu ponto de vista.

 

Meu ponto de vista é que nunca imaginária saveiro com motor 1.0.. só isso.

 

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Meu ponto de vista é que nunca imaginária saveiro com motor 1.0.. só isso.

 

E o Q3 ?? 1.4!

Editado por Rapha_4_bass

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Esse é o pensamento de um cara que está num forum AUTOMOTIVO, que "deveria" estar feliz com a novidade... Mas julga pela cilindrada...

 

Melhor deixar a Saveiro com o 1.6 defasado que usar um 1.0 Turbo 3 Cilindros com Injeção Direta...

 

fo** viu?!

 

Mesma resposta a vc que a dada ao Lucas.

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Mesma resposta a vc que a dada ao Lucas.

 

Ja viu o 1.4 da monstrana???

 

Deixa p la... É perda de tempo...

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Eu sinceramente prefiro os motores multiválvulas. Mas só o que pesa é a manutenção mais cara, infelizmente!

 

Manutenção mais cara não justifica, afinal é uma manutenção corretiva.

Minha correia estourou (na metade do tempo previsto e era de CSS), meu cabeçote é 16v, pensei FUD... Fui na hora ver o $ de cada valvula, Metal Leve R$16,00 cada, se contar com retentores, a diferença no final é R$200,00 (10% do valor do preju).

 

Só pego carro 8v novamente se não tiver opção.

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Ja viu o 1.4 da monstrana???

 

Deixa p la... É perda de tempo...

 

Rapha..

Sabe o que significa ponto de vista?

 

Só nunca imaginei saveiro com motor 1.0..

 

Será que é tão difícil aceitar?

 

Não tô comparando valores do potência e torque pois sei que o torque é melhor que o 1.6..

 

Mas que é estranho, isso é!

 

mesma coisa para audi 1.4..

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Meu ponto de vista é que nunca imaginária saveiro com motor 1.0.. só isso.

 

Pq não? Tem fiorino 1.0 manca que só (já tive uma).

 

Edit: não estou te questionando, apenas comentando q já existia isso no mercado, afinal, um carro desse para trabalho (leve), em centros urbanos é ótimo, é só jogar um câmbio curto para ladeiras..

PS: me lembrei que teve a Kangoo 1.0 tb

 

Do meu ponto de vista, se for 4cc o unico benefício é o IPI, se for 3 ok, apesar de nunca ter dirigido um, sei dos beneficios. Se for turbo, vira mico. O cara coloca aro 18 com pneu meia vida ou remold, imagina a manutenção desse motor..

Editado por lipenur

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Carro pra trabalho e carregar peso precisa de TORQUE,e não cilindrada.

 

Um 1.0 moderno e turbo tem mais força do que um 1.6 jurássico.

 

Não dá pra entender seu ponto de vista.

 

Mais torque depois que o motor já encheu, claro. Dependendo do uso, vai queimar embreagem pra ca*****!

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Pq não? Tem fiorino 1.0 manca que só (já tive uma).

 

É manca, mas é valente! Pra largar na mão de peão não tem coisa melhor! :vts

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20kg a 1900RPM? Será mesmo que esse motor, nacional, vai ser assim?

 

Não duvido. O pico de torque do aspirado já vem em 3000

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Não duvido. O pico de torque do aspirado já vem em 3000

 

Até aí tudo bem, muitos motores aspro entregam torque nesta faixa.

 

Fica a dúvida desse suposto torque plano na versão turbo, já a 1900RPM.

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Até aí tudo bem, muitos motores aspro entregam torque nesta faixa.

 

Fica a dúvida desse suposto torque plano na versão turbo, já a 1900RPM.

Quase todos motores turbo entregam o torque nessa faixa de RPM.

 

Tem alguns entregando o maior torque já em 1500 RPM.

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Quase todos motores turbo entregam o torque nessa faixa de RPM.

 

Tem alguns entregando o maior torque já em 1500 RPM.

 

É, de fato o 1.4 TSI entrega já a 1500.

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que mer**, nem vou postar nada, porque minha opinião vai concordar com a do Raphelix e Babi. [^]

 

levando em conta que saveiro cross cabine exxxtendida vende pacarai, e serve pra po*** nenhuma quele carro, como o KLB diz, é um gol com lona marítima, não vejo porque uma saveiro com motor mais moderno e eficiente não vá dar certo.

 

e realmente, para trabalho, motor turbo é muito bom sim, kadê o KLB postando foto de caminhão agora? eles são turbo também! [^]

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para trabalho, motor turbo é muito bom sim, kadê o KLB postando foto de caminhão agora? eles são turbo também! [^]

 

É td masçariko

 

 

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1.0 não presta do ponto de vista energético, se não me engano a cilindrada ideal (eficiência), é entre 300cc e 400cc por isso os motores 3cilindros. 1.0 era sucesso no BR por causa do Sr Gurgel que conseguiu isenção de IPI para carros até 1.0, lá fora era td 1.2, 1.3.

 

A cilindrada ideal é 500cc por cilindro, a BMW vem migrando a algum tempo... é melhor combinação energética e flexibilidade.

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É, de fato o 1.4 TSI entrega já a 1500.

 

Klb,

 

Não tenha dúvidas, essa família TSi da VW, é fo** ! (Infelizmente é verdade kkkkkk)...

 

O 1.2 também é pica...

 

Todos entregando torque praticamente plano até os 3.500 rpm :legal:

 

Ou seja?

 

Basta a VW NÃO DIZER QUE É 1.0... Só estampar o TSi na caçamba e vambora!

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Os da BMW não são a 1400? 1450, algo assim?

 

Mercedes C 180 e BMW 320i a 1250 RPM.

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Mercedes C 180 e BMW 320i a 1250 RPM.

 

Patada a 4.500 rpm só em AP doixxx quilimei, antes disso, mal consegue se mover

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