Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ThiagoD

Novo PX 1 LIMITER , E AGORA ?

Recommended Posts

Lançamento banda , me paarece que vai sair a preço promocional de R$ 299,00, acho que agora domina mesmo mercado, uma boa pedida heim ? pelo preço até to animando ir em um.

11695981_464026430422303_7531507731615805357_n.jpg?oh=aa6bbf5c85ba99ac78372482c890e8b2&oe=56223EFE

PX 1 LIMITER

https://www.youtube.com/watch?v=U11oDpVLycM

PX 2

https://www.youtube.com/watch?v=3X4S0BgWKKU

Editado por ThiagoD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente entenderam que trio tá cagando pra alinhamento temporal...

E que limiter é bem vindo!

Agora só falta ter a função "lock" pro instalador de verdade deixar o som do cara protegido! rs

Compartilhar este post

Link para o post

só faltou a info se continua mono ou virou estéreo..

cara pelas indicações na saída deve ser mono.eu imagino

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente entenderam que trio tá cagando pra alinhamento temporal...

Acho que ele tem as mesmas funções da primeira versão e incluíram o Limiter,etc,etc,etc.

Eu tenho a primeira versão, faz de tudo, não tem capacitores Lenox by Piui, mas pra um trio, mata a pau.

Compartilhar este post

Link para o post

só faltou a info se continua mono ou virou estéreo..

Aparenta ser stereo... Olha as entrada e saídas.

Apesar que pra um trio, não faz diferença... O som vem do mesmo lugar... A não ser que o cabra espalhe as cornetas pela praia pras novinha.

Hueeee

Compartilhar este post

Link para o post

Aparenta ser stereo... Olha as entrada e saídas.

Apesar que pra um trio, não faz diferença... O som vem do mesmo lugar... A não ser que o cabra espalhe as cornetas pela praia pras novinha.

Hueeee

Realmente.. mas o outro também aparentava.. é esperar pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo fontes misteriosas me falaram que é mono, mas to meio por fora kkkk' mas PX1 Limiter e PX2 (esse stereo) vem pra matar a pau :D

Editado por RaiRZ

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei, a Expert Electronics não é marca pertencente da Banda Audioparts,

mas sim do filho de um dos sócios ou proprietário da Banda :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

é mono.

Estou seriamente pensando em comprar um bicho desses pra ir quebrando um galho no meu P.Azinho

Já tem tudo oq eu preciso, equalizador, cross, limitter e o preço é interessante. Jogo uma fonte cftv nele e já era. O único porém é q eu nao sei se ele vai desconfigurar toda hora q eu desligar a fonte da tomada, mas isso é fácil resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

é mono.

Estou seriamente pensando em comprar um bicho desses pra ir quebrando um galho no meu P.Azinho

Já tem tudo oq eu preciso, equalizador, cross, limitter e o preço é interessante. Jogo uma fonte cftv nele e já era. O único porém é q eu nao sei se ele vai desconfigurar toda hora q eu desligar a fonte da tomada, mas isso é fácil resolver.

O meu não desconfigura por nada, tirei o som do carro, ficou guardado por uns 2 meses e quando liguei de novo tava tudo igual.

Edit: (O PX-1 Antigo).

Editado por lucasmoraes17

Compartilhar este post

Link para o post

na boa? duvido que esse PX-2 ganhe em som e recursos do Behringer..

Eu também , mas que foi boa a piada ,foi :vts

Compartilhar este post

Link para o post

E que limiter é bem vindo!

Agora só falta ter a função "lock" pro instalador de verdade deixar o som do cara protegido! rs

Aí vem a segunda grande questão DA VIDA... Estalador vai saber configurar attack e release?

Tenso! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aí vem a segunda grande questão DA VIDA... Estalador vai saber configurar attack e release?

Tenso! :vts

Realmente!

Aqui em SE tem 3 lojas que sabem! Isso num universo de ~90 lojas kkkkkkkkkkkkkkkkk

na boa? duvido que esse PX-2 ganhe em som e recursos do Behringer..

Passa BEEEEEEEEEEEEEM longe!

Pra peitar o DCX só outro 220v!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu não desconfigura por nada, tirei o som do carro, ficou guardado por uns 2 meses e quando liguei de novo tava tudo igual.

Edit: (O PX-1 Antigo).

ótimo!

to até coçando pra pegar um, mas vou esperar as primeiras unidades serem bem testadas kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

sera que ele grava as regulagens quando desliga a bateria para não ter que regular tudo de novo quando ligar !

Compartilhar este post

Link para o post

acabaro de me falar que se desligar a alimentação desconfigura :banghead

pota q pariu viu... agora tem q ver se compensa fazer a gambi com uma bateria de nobreak, ou se compensa ver aquele stetsom

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

Será q tiveram q tirar recursos pra poder implementar outros? Instalei o da ultima versão e pode desligar a alimentação que fica salvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Será q tiveram q tirar recursos pra poder implementar outros? Instalei o da ultima versão e pode desligar a alimentação que fica salvo.

acho que não..

provavelmente usaram memoria comum que precisa de alimentação pra se manter "gravada" e a versão anterior usava programação em eeprom ou algo do gênero.

e isso não é um recurso.. e sim uma opção (memória comum é mais barato que eeprom).

Compartilhar este post

Link para o post

agora pouco falaro pra mim q nao é certeza se desconfigura ou nao :pirou:

O jeito é esperar alguém testar e ter a certeza concreta.

Será mancada se desconfigurar, pq se o proprietário arrumar um estalador que saiba configurar a contento, se ele desligar a bateria vai ter q levar no estalador de novo.

O mais bizarro é esse produto estar sendo bem divulgado, e vc entrar no site da expert eletronics e nao ter nenhuma informação sobre ele... Poxa, custa atualizar a po*** do site e disponibilizar o manual e mais informações pra galera?

Compartilhar este post

Link para o post

agora pouco falaro pra mim q nao é certeza se desconfigura ou nao :pirou:

O jeito é esperar alguém testar e ter a certeza concreta.

Será mancada se desconfigurar, pq se o proprietário arrumar um estalador que saiba configurar a contento, se ele desligar a bateria vai ter q levar no estalador de novo.

O mais bizarro é esse produto estar sendo bem divulgado, e vc entrar no site da expert eletronics e nao ter nenhuma informação sobre ele... Poxa, custa atualizar a po*** do site e disponibilizar o manual e mais informações pra galera?

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...