Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Cruze ganha motor 1.4 turbo flexível

Recommended Posts

Deve tá no preço padrão popular completo... 60 mil cruzeiros ou perto disso

Sério isso?

"CETAMALOC"

Rossi, lucas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu tinha um Cruze S6 AT e vendeu pra comprar um apartamento... Hoje em dia acabou pegando um Fox i-Motion seminovo pra mulher dirigir.

E pasmem, ele disse que o câmbio do Fox troca de marcha mais rápido que o Cruze kkk. Esse câmbio da chevrolet é tão lixo que consegue ser pior que um automatizado popular.

Se continuar no mesmo nem esse 1.4T vai adiantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu tinha um Cruze S6 AT e vendeu pra comprar um apartamento... Hoje em dia acabou pegando um Fox i-Motion seminovo pra mulher dirigir.

E pasmem, ele disse que o câmbio do Fox troca de marcha mais rápido que o Cruze kkk. Esse câmbio da chevrolet é tão lixo que consegue ser pior que um automatizado popular.

Já dirigi Gol Imotion e Cruze, não tem nem o que comparar. O Imotion é uma porcaria, só consegue ser melhor que o Dualogic. O cambio do Cruze eu não acho ruim, ruim no Cruze é o consumo...

Compartilhar este post

Link para o post

Na matéria citam um de dupla embreagem, quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho difícil esse 1.4T ser pior que o Ecotec... Fiz TD no Cruze antes de comprar o Focus....

O carro é muito pesado pro motor... Por isso fica gastão, ou afunda o pé, ou parece 1.0...

Se o 1.8 de Monza já estava na casa dos 80~90, agora com o 1.4T vai beirar os 100 pra competir com Corolla né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

By: Prego do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Seu amigo forçou um pouco ein... Pode não ser um DSG da vida, mas comparar com imotion foi pesado :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O cambio 6AT do cruzis é melhor que o powershift da ford, na minha opinião...

O powershift consegue ser MUITO mais burro, qnd há subida principalmente (em rodovia), ele joga 1 p baixo (que já este espetada), dai não satisfeito, joga a 2ª para baixo e depois mais uma vez, joga a 3ª par abaixo, e fica gritando igual o boicote qnd vê mulher (Áaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh), dai qnd você está numa rodovia, e pisa para ele reduzir, ele não reduz, qnd reduz, basta aliviar o pé um pouquinho que ele joga 2 para cima...

O cruze só se perde em subidas leves...

Compartilhar este post

Link para o post

O powershift consegue ser MUITO mais burro, qnd há subida principalmente (em rodovia), ele joga 1 p baixo (que já este espetada), dai não satisfeito, joga a 2ª para baixo e depois mais uma vez, joga a 3ª par abaixo, e fica gritando igual o boicote qnd vê mulher (Áaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh), dai qnd você está numa rodovia, e pisa para ele reduzir, ele não reduz, qnd reduz, basta aliviar o pé um pouquinho que ele joga 2 para cima...

:unsure:<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, o Powershift é uma bela de uma porcaria tem um delay enorme.

Agora achar o Imotion melhor que o cambio do Cruze, manda internar o cidadão. Em relação a cambio Honda e Toyota mandam abraços, excelentes e confiáveis. O DSG é o melhor com certeza só que para mim é uma incógnita, tem muito cambio dando problema, a troca de embreagem é uma fortuna e proprietários de Golf reclamam demais do barulho

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, o Powershift é uma bela de uma porcaria tem um delay enorme.

Agora achar o Imotion melhor que o cambio do Cruze, manda internar o cidadão. Em relação a cambio Honda e Toyota mandam abraços, excelentes e confiáveis. O DSG é o melhor com certeza só que para mim é uma incógnita, tem muito cambio dando problema, a troca de embreagem é uma fortuna e proprietários de Golf reclamam demais do barulho

Dirigi 240 km num Imontion e achei pior que o horroroso dualogic na Fiat.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o AL4 meio dramático também, mas é mais uma questão de dosar o pé. Qualquer movimento mais rápido ele já entende como kick down e toca redução em cima de redução. O negócio é dosar o afundamento do pé nas situações em que não seja necessário reduzir. Não sei se isto é aprendido (e, como o AL4 é da minha sogra, ele já aprendeu a andar a 50km/h) ou se é característico. Talvez seja o caso do Powershift tb.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre assim, "o inferno são os outros"...

O neoconker não pode fazer uma crítica (que aliás, nem foi pessoal, você viajou na maionese total como sempre), mas você pode vir me falar um monte de MERRDA por causa de um gif que postei (o mesmo que você postou pra mim).

a60b46627124db294923db087ba574fb.jpg

Você é muito infantil. Não sabe conversar de forma sadia, muito menos sabe o que é "zoeira" que você tanto diz que faz ("só postei na zoeira ").

rsrsrs

Murilo, nem vou ficar puto (ao contrário que todo mundo diz que sou irritadinho kkkk) pois sei que está chateado comigo faz tempo e além do mais hoje é 2ª feira.

Nem vou dizer quem tem razão ou deixa de ter, pois ninguém é dono da verdade meu amigo, nem sabemos até quando estaremos por aqui.

Sou irritadinho sim, bato boca com a galera, mas não guardo rancor de ninguém. Se guardasse, não teria nenhum amigo por aqui ainda.

Prego ? Sim , em todo lugar tem e vai de cada um julgar o que ele sente/acha sobre quem ou o que.

Aproveitando o gancho (não é pra você - vai saber que não ao ler), acho legal aqui no fórum...Quando cheguei aqui , já tinha uma faculdade , uma

pós, profissão e sustento próprio, batia papo de igual pra igual ( pq deveria ser diferente ? Somos iguais ) com um monte de mlk que ainda tava

terminando o 2º grau. Éramos amigos .

Passado uns tempos , esses mesmos mlk ganharam pelo na cara , entraram pra alguma faculdade e começaram achar que eram superiores, que

eu e outros não estávamos mais à altura da fodacidade deles (acadÊmico pourra !) pra continuarmos sendo amigo.

Bacana.....tamo de boa ! Enquanto os caras que passaram a andar de salto alto por estarem terminando uma faculdade, eu já tinha terminado a 2ª e

no entanto continuo sendo o mesmo cara infantil e irritadinho de dez anos atrás. Só prosperei um pouco e não me tornei nenhum lord inglês que

despreza os plebeus (ao contrário de muitos ).

Enquanto uns estão se achando fodões e precisando pedir dinheiro da gasolina pra babain ou pra babãe , eu já deixei isso pra trás há uns 20 poucos

anos. Não sou rico, nem pretendo ser, só corri e corro atrás de tranquilidade e conforto.

Mas relaxa, pra mim todo mundo é igual, exceto eu que sou infantil e irratadinho. E graças à Deus sou assim, pois do contrário não seria eu.

Abraço Murilo, sem ressentimento algum mesmo.

PS: Peço desculpas aos demais por estar tratando publicamente de assunto que rolava particularmente via MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dirigi Gol Imotion e Cruze, não tem nem o que comparar. O Imotion é uma porcaria, só consegue ser melhor que o Dualogic. O cambio do Cruze eu não acho ruim, ruim no Cruze é o consumo...

Não fui eu que falei, foi ele hehe...

Eu dirigi um Gol i-Motion esses tempos, achei uma mer** rsrs. Até funciona, mas não curti os "trancos" nas trocas, é estranho. Não sei se é igual ao do Fox, mas creio que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs

Murilo, nem vou ficar puto (ao contrário que todo mundo diz que sou irritadinho kkkk) pois sei que está chateado comigo faz tempo e além do mais hoje é 2ª feira.

Nem vou dizer quem tem razão ou deixa de ter, pois ninguém é dono da verdade meu amigo, nem sabemos até quando estaremos por aqui.

Sou irritadinho sim, bato boca com a galera, mas não guardo rancor de ninguém. Se guardasse, não teria nenhum amigo por aqui ainda.

Decida-se p0rra!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o AL4 meio dramático também.

AL4 é um câmbio que ninguém reclama de ser lerdo, dar tranco, subir 2 baixar 2...

Para o dono desse câmbio, ele funcionando já tá no lucro :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AL4 é um câmbio que ninguém reclama de ser lerdo, dar tranco, subir 2 baixar 2...

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Hauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs

Prego ? Sim , em todo lugar tem e vai de cada um julgar o que ele sente/acha sobre quem ou o que.

Aproveitando o gancho (não é pra você - vai saber que não ao ler), acho legal aqui no fórum...Quando cheguei aqui , já tinha uma faculdade , uma

pós, profissão e sustento próprio, batia papo de igual pra igual ( pq deveria ser diferente ? Somos iguais ) com um monte de mlk que ainda tava

terminando o 2º grau. Éramos amigos .

Passado uns tempos , esses mesmos mlk ganharam pelo na cara , entraram pra alguma faculdade e começaram achar que eram superiores, que

eu e outros não estávamos mais à altura da fodacidade deles (acadÊmico pourra !) pra continuarmos sendo amigo.

Bacana.....tamo de boa ! Enquanto os caras que passaram a andar de salto alto por estarem terminando uma faculdade, eu já tinha terminado a 2ª e

no entanto continuo sendo o mesmo cara infantil e irritadinho de dez anos atrás. Só prosperei um pouco e não me tornei nenhum lord inglês que

despreza os plebeus (ao contrário de muitos ).

Enquanto uns estão se achando fodões e precisando pedir dinheiro da gasolina pra babain ou pra babãe , eu já deixei isso pra trás há uns 20 poucos

anos. Não sou rico, nem pretendo ser, só corri e corro atrás de tranquilidade e conforto.

Mas relaxa, pra mim todo mundo é igual, exceto eu que sou infantil e irratadinho. E graças à Deus sou assim, pois do contrário não seria eu.

Abraço Murilo, sem ressentimento algum mesmo.

PS: Peço desculpas aos demais por estar tratando publicamente de assunto que rolava particularmente via MP.

O que vou falar abaixo se restringe exclusivamente ao seu perfil Rick Demolidor, pois como pessoa nunca o vi pessoalmente e não faço ideia de como seja, portanto, o que conheço de você é apenas esse perfil...

Você oscila entre momentos em que parece ser o melhor amigo de todo mundo (como nesse belo texto, quase chorei de emoção) e momentos em que parece estar pronto para a guerra. Um exemplo disso é que ninguém pode emitir alguma opinião sobre algo se nunca possuiu o objeto, carro, etc. Se alguém discorda de você, torna-se seu inimigo, você imediatamente leva para o lado pessoal, fala um monte de MERRDA, depois vem como se nada tivesse acontecido, com brincadeirinhas e tal... Falaram mal aí do Cruze, você ficou ficou possesso! No tópico das ceras, você me recomendou uma cera de 150 reais (ótima, por sinal) e eu disse que iria testar uma mais barata, de 50 reais e você novamente levando para o lado pessoal, ficou nervosinho... Postou aquele gif em uma mensagem entre eu e outro user, levei na brincadeira, fiquei de boa... Aí posto o mesmo gif e você novamente fica babando de raiva, me envia duas MPs mostrando sua indignação e depois fala "eu não guardo ressentimentos". Cara, como eu te disse anteriormente, você deveria repensar suas atitudes.

Outra coisa: E DAÍ que você tem dois cursos superiores, pós graduação e o escambau? O que isso tem a ver? Não prova nada. Aliás, demonstra que você parece ser bem arrogante querendo se mostrar superior a todo momento. Pra mim você é bem carente afetivamente e vem descontar suas frustrações aqui, em um forum na internet. Fica com essas coisas de "vou dar um tempo do forum pq aqui tem muito prego", depois volta pq provavelmente quase ninguém deu falta de você como você esperava (eu fui um dos bobos que, tentando fazer amizade, mandava MP perguntando se estava tudo bem).

Ah tá, eu não sou psicólogo para traçar o seu perfil psicológico? Não sou advogado pra falar sobre questões judiciais? Não sou médico pra falar sobre a situação da saúde no Brasil? Dane-se, você não é engenheiro mecânico pra falar sobre motores.

Pra terminar, bem ao seu estilo: Um grande abraço, meu amigão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério isso?

"CETAMALOC"

Rossi, lucas

Para ser mais exato, R$: 53.890,00

Compartilhar este post

Link para o post

Bosta mesmo é a spin que meu pai pegou...

Motor 1.8 8v de 106cv

Manco pra caramba!

E com câmbio de 6 marchas que pra qualquer subidinha manda quarta marcha e deixa o giro na faixa dos 6.000rpm

Compartilhar este post

Link para o post

O que vou falar abaixo se restringe exclusivamente ao seu perfil Rick Demolidor, pois como pessoa nunca o vi pessoalmente e não faço ideia de como seja, portanto, o que conheço de você é apenas esse perfil...

Você oscila entre momentos em que parece ser o melhor amigo de todo mundo (como nesse belo texto, quase chorei de emoção) e momentos em que parece estar pronto para a guerra. Um exemplo disso é que ninguém pode emitir alguma opinião sobre algo se nunca possuiu o objeto, carro, etc. Se alguém discorda de você, torna-se seu inimigo, você imediatamente leva para o lado pessoal, fala um monte de MERRDA, depois vem como se nada tivesse acontecido, com brincadeirinhas e tal... Falaram mal aí do Cruze, você ficou ficou possesso! No tópico das ceras, você me recomendou uma cera de 150 reais (ótima, por sinal) e eu disse que iria testar uma mais barata, de 50 reais e você novamente levando para o lado pessoal, ficou nervosinho... Postou aquele gif em uma mensagem entre eu e outro user, levei na brincadeira, fiquei de boa... Aí posto o mesmo gif e você novamente fica babando de raiva, me envia duas MPs mostrando sua indignação e depois fala "eu não guardo ressentimentos". Cara, como eu te disse anteriormente, você deveria repensar suas atitudes.

Outra coisa: E DAÍ que você tem dois cursos superiores, pós graduação e o escambau? O que isso tem a ver? Não prova nada. Aliás, demonstra que você parece ser bem arrogante querendo se mostrar superior a todo momento. Pra mim você é bem carente afetivamente e vem descontar suas frustrações aqui, em um forum na internet. Fica com essas coisas de "vou dar um tempo do forum pq aqui tem muito prego", depois volta pq provavelmente quase ninguém deu falta de você como você esperava (eu fui um dos bobos que, tentando fazer amizade, mandava MP perguntando se estava tudo bem).

Ah tá, eu não sou psicólogo para traçar o seu perfil psicológico? Não sou advogado pra falar sobre questões judiciais? Não sou médico pra falar sobre a situação da saúde no Brasil? Dane-se, você não é engenheiro mecânico pra falar sobre motores.

Pra terminar, bem ao seu estilo: Um grande abraço, meu amigão.

É....como você disse na Mp , não está disposto mais tentar ser meu amigo.

De fato cara, eu faço putaria, estouro com as pessoas e SIM, NÃO GUARDO POURRA DE RESSENTIMENTO NENHUM.

Sabe pq ? Pelo simples fato de que aquele momento de pirraça ou coice passou e nada significou pra mim. Não aconteceu nada mesmo, por isso

eu me dirijo as pessoas como se nada tivesse acontecido.

Eu arrogante ? Ou vocÊ que está intolerante ? Eu citei que NãO me dirigia a você e sim aos tais "pregos" .

Hoje é fácil você ser constante......arrume bastante compromissos profissionais, assuma (querendo ou não ) uma porrada de responsabilidades

familiares (família mesmo será quando tiver prole , antes tem apenas uma esposa e um vínculo que pode se desfazer , ao contrário de filhos ).

Hoje tudo é festa.....daqui uns anos não , então aproveite bastante que a sua hora vai chegar também.

E Murilo, nem vou perder meu tempo pra dizer se alguém sentiu minha falta ou não, como se precisasse do fórum pra viver.....nossa ! vaguei durante

30 anos antes de encontrar o fórum e então me realizar......ah......pára........

Eu vou parar de tentar falar com você , pois está é fora de si. Nem de longe parece o cara que eu conhecia.( isso se realmente conheci).

Abraço (sim, posso ter pavio curto, mas hipócrita eu nunca fui)

Compartilhar este post

Link para o post

mais ridiculo que 60k num onix só 70k num cross fox..

É sério isso?

60k num New Corsa e 70k num Fox gambetta?

Compartilhar este post

Link para o post
É sério isso?

60k num New Corsa e 70k num Fox gambetta?

Pior que é verdade mesmo. Esses dias o pai de um amigo comprou um prisma... Não sei qual o modelo, mas entregou um fiesta 2008 (acho) por 12k, montou em um carnê com 60 folhas de 1200 e saiu feliz da vida... Nessas horas eu só penso que o importante é ser feliz mesmo... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...