Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Peugeot 208 2016 fica mais equipado

Recommended Posts

Postado em

Peugeot 208 2016 fica mais equipado

Central multimídia está disponível em todas as versões e preço foi mantido igual ao da linha 2015

PEUGEOT-208-1(2).jpg

PEUGEOT

Central multimídia agora é item de série em todas as versões

A Peugeot apresentou a linha 2016 do hatch 208 com mais equipamentos de série e com o mesmo preço da linha 2015, que inicia em R$ 45.990 na versão Active. A novidade mais perceptível é a introdução da central multimídia em todas as versões.

Na versão de entrada, que já oferecia direção elétrica, ar-condicionado, rádio com entrada USB e conexão Bluetooth para celular, agora foram adicionados faróis de neblina, vidros elétricos para as portas traseiras, retrovisores com ajuste elétrico, alarme, banco traseiro com apoio de cabeça para o passageiro do centro e volante multifuncional.

A versão Active Pack, que sai a R$ 49.990, traz os mesmos itens da opção de entrada e adiciona ar-condicionado digital com duas zonas, volante multifuncional forrado de couro e air bags laterais. Acima dela, a Allure manual (que custa R$ 53.290) inclui teto de vidro panorâmico, sensor de estacionamento traseiro e controle de velocidade de cruzeiro.

Para essas três versões, o motor é o 1.5 flexível de até 93 cv e 14,2 mkgf abastecido com etanol. O câmbio é manual de cinco velocidades. No caso da Allure, há uma opção com câmbio automático de quatro marchas que sai a R$ 57.390.

No topo da gama está a versão Griffe, que equipada com motor 1.6 flexível de até 122 cv e 16,4 mkgf, parte de R$ 59.190 com câmbio manual e chega a R$ 62.890 com transmissão automática também de quatro marchas. O pacote de série da versão inclui rodas de liga leve diamantadas de 16 polegadas (a das outras versões é de 15"), sensores de chuva e crepuscular e air bags de cortina, totalizando seis air bags nesta versão.

PEUGEOT-208-2.jpg

PEUGEOT-208-3.jpg

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,peugeot-208-2016-fica-mais-equipado,24749,0.htm

Postado em

ESP nem pensar, câmbio AT continua o de 4 marchas.

E segue o baile.

Cadê o abaju falando do 2008? Hahahaha

Já começou a vender?! Ate hj não vi nenhum na rua, e na ccs peugeot aqui perto de casa, está lá pendurado no cavalete ja tem uns 6 meses ahehahhehaehahue qnd vender ja vai ter que pintar de novo de tanto que tomou chuva e sol :vts :vts

Postado em

Cadê o abaju falando do 2008? Hahahaha

Já começou a vender?! Ate hj não vi nenhum na rua, e na ccs peugeot aqui perto de casa, está lá pendurado no cavalete ja tem uns 6 meses ahehahhehaehahue qnd vender ja vai ter que pintar de novo de tanto que tomou chuva e sol :vts :vts

O tópico é do "208 que ficou mais equipado", por que eu falaria algo sobre isso? Hue

Eu vi alguns rodando já, mas o que mais tá saindo é HRV obviamente.

Completando... Sem banco de couro de fábrica só mandando fazer em loja..

Na CSS daqui eles oferecem, mas eu sei onde mandam fazer e conversando direto na loja é bem mais barato huahauhua.

2008 vi no comercial que tem mais de 170 pocotós, deve ser interessante, dependendo do preço.

Chamaram meu pai pro lançamento com TD e anda bem sim a versão com thp, o aspirado nada demais. Mas é só manual, o que nessa faixa de preço começa a embaçar por conta da demanda... Falam que o cofre não comporta o AT de 6 marchas [^]

Aqui eu duvido que vai melhorar muito. Quem vai querer o AL4 e aspirado que é a única opção automática? [^]

Postado em

A versão THP por 79k e câmbio manual, só a Peugeot mesmo não vai vender NADA. Aqui no RJ e como o Rapha disse toda concessionária tem um pendurado e nada de vender. Nunca ví um na rua...

HRV e Renegade mandam lembranças..

Postado em

THP e câmbio MT é um conjunto legal, acho que além do 2008 só no DS3.

Pena que esportividade não é a proposta do 2008 e quem compra ta a procura de um carro versátil e confortável, logo, exige câmbio AT.

Postado em

THP e câmbio MT é um conjunto legal, acho que além do 2008 só no DS3.

Pena que esportividade não é a proposta do 2008 e quem compra ta a procura de um carro versátil e confortável, logo, exige câmbio AT.

Exato, mas é uma configuração que não existe em lugar nenhum do mundo.

:vts

Postado em

Exato, mas é uma configuração que não existe em lugar nenhum do mundo.

:vts

E o câmbio AT não cabe no cofre só da versão BR?

Postado em

A versão THP por 79k e câmbio manual, só a Peugeot mesmo não vai vender NADA. Aqui no RJ e como o Rapha disse toda concessionária tem um pendurado e nada de vender. Nunca ví um na rua...

HRV e Renegade mandam lembranças..

Todo dia olha o Jeepinho e falo, rapaz, é bonitinho... MAAAAAAS, entre ele e o HRV, acho que fico com a HRV...

HRV tem de monte! Jeepinho tb!

Acho que nem para test drive tem esse 2008,

Ou seja, nem o dono da ccs quis emplacar um :vts hauehauehaue

Postado em

Completando... Sem banco de couro de fábrica só mandando fazer em loja..

Por aqui não tem essa de Banco de Couro tbm não...

é tudo terceirizado em lojas da cidade mandado fazer pela CCS...

ai eles falam que é de fábrica,...ahsuiasahuisahui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...