Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Pedro, tu tem o celular de Beto Jorge?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já nasceu essa criança aí ?

O DSP novo chegou ?

Novidades pra nós Dr. Pedro .

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Opa eae pedrao. Tu ta aqui tambem? Sou la do dorum do vectra hahha. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se dessa vez conecta os cabos nos canais certos. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

af8f35cf973cff1b655969c7296d89a3.jpg

Acreditem se quiser, problema resolvido!

Alves, nem sequer invertemos a ordem dos cabos e está perfeito!

O problema realmente estava no PS8. Não sei se hardware ou software.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou achando tudo muito estranho.

O PS8 instalado no meu carro tinha um his absurdo, o lado esquerdo não funcionava bem, o balance e fader estava completamente maluco e o som estava uma desgraça.

Apenas retiramos o PS8 e colocamos o Bit One e todos os problemas foram resolvidos, mas apareceu um novo. Não foi modificado a posição de nenhum cabo, ou feito qualquer coisa nos amplificadores, estamos usando os mesmos cortes e o resultado foi bem satisfatório.

O fader e balance estão perfeitos, não tenho ouvido nenhum his em baixo volume e o som ganhou bem mais corpo. O problema que surgiu é o excesso de vibração vinda do porta malas e em músicas mais refinadas é nítido que o sinal de áudio não está limpo nos tweeters, mas não acontece sempre. Testei com cds originais, ipod, streaming via bluetooth e nem sempre o problema se manifesta. Considerarei essa poluição um problema da central.

O estilo de música que mais ouço não apresentou essa falha..

Resolvi instalar o PS8 na Sorento que é mais fácil testar e ver como ele se comporta. Aparentemente o hardware está perfeito, não imagino o que possa ter causado esses problemas, talvez realmente uma falta de casamento entre os componentes, vai saber..

A brincadeira continua..

Compartilhar este post

Link para o post

Em um sistema mais refinado tudo se percebe, afinal estamos acostumado a salas amplas e tratadas. No carro tudo é cheio de problemas. Tratamento de ressonâncias desagradeiveis e de excesso de reflexões. Tratamento nunca vai está suficiente, basta um corte mais baixo que toca junto do forro. O que fazer para melhorar é testar varias vezes até satisfazer...

Editado por murilo_som

Compartilhar este post

Link para o post
af8f35cf973cff1b655969c7296d89a3.jpg

Acreditem se quiser, problema resolvido!

Alves, nem sequer invertemos a ordem dos cabos e está perfeito!

O problema realmente estava no PS8. Não sei se hardware ou software.

Huahuahua!

Quanta sorte, hein!

Compartilhar este post

Link para o post
E a macacada reunida..

a74221e0cdf4c6f6a55e8771d816e3a0.jpg

Conseguiram esconder o passaporte de Carlinhos? Hahaha!

Compartilhar este post

Link para o post
Estou achando tudo muito estranho.

O PS8 instalado no meu carro tinha um his absurdo, o lado esquerdo não funcionava bem, o balance e fader estava completamente maluco e o som estava uma desgraça.

Apenas retiramos o PS8 e colocamos o Bit One e todos os problemas foram resolvidos, mas apareceu um novo. Não foi modificado a posição de nenhum cabo, ou feito qualquer coisa nos amplificadores, estamos usando os mesmos cortes e o resultado foi bem satisfatório.

O fader e balance estão perfeitos, não tenho ouvido nenhum his em baixo volume e o som ganhou bem mais corpo. O problema que surgiu é o excesso de vibração vinda do porta malas e em músicas mais refinadas é nítido que o sinal de áudio não está limpo nos tweeters, mas não acontece sempre. Testei com cds originais, ipod, streaming via bluetooth e nem sempre o problema se manifesta. Considerarei essa poluição um problema da central.

O estilo de música que mais ouço não apresentou essa falha..

Resolvi instalar o PS8 na Sorento que é mais fácil testar e ver como ele se comporta. Aparentemente o hardware está perfeito, não imagino o que possa ter causado esses problemas, talvez realmente uma falta de casamento entre os componentes, vai saber..

A brincadeira continua..

Vê se não é a gravação. Tenho um álbum q faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E a macacada reunida..

a74221e0cdf4c6f6a55e8771d816e3a0.jpg

Cara, curso intensivo! Só faltou o certificado!

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiram esconder o passaporte de Carlinhos? Hahaha!

Infelizmente não, e depois do cheque de Flaubert ele ficou feliz da vida! kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não, e depois do cheque de Flaubert ele ficou feliz da vida! kkkkkk

Huahuahua!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se não é a gravação. Tenho um álbum q faz isso.

Infelizmente não, era o FLAC do CD da B&W, Carlinhos usa em quase todo carro para testar. Foi na verdade, o único CD que deixou evidente o problema.

Se eu colocar qualquer outra coisa, passa despercebido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber uma mensagem.

8qzET3.jpg

Deve estar morrendo de saudade! Até tosou o pêlo!

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...