Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Ferrari faz FXX K preta com detalhes em rosa

Recommended Posts

Ferrari faz FXX K preta com detalhes em rosa

Pintura curiosa para o esportivo liberado apenas para pistas foi encomendado por um artista chinês

ferrari-rosa-1.jpg

reprodução

Ferrari FXX K é versão da LaFerrari, que teve pouco mais de 300 unidades oferecidas

Uma Ferrari que se preze deve ser vermelha, correto? No máximo um purista aceitaria o amarelo, que é a cor oficial de Maranello, não é? Bem, nem todos pensam assim e por isso a Ferrari recebeu a encomenda de uma FXX K, versão de pista da LaFerrari, na cor preta com detalhes em rosa.

O pedido partiu do diretor, ator e produtor chinês Simon Yin, que será o proprietário de uma das 40 FXX K que serão produzidas pela Ferrari ao preço de 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 8,5 milhões.

Como dito anteriormente, a Ferrari FXX K é uma criada exclusivamente para as pistas da LaFerrari, o supercarro da marca italiana. Com 1.035 cv que surgem da associação do propulsor V12 6.2 e seus 848 cv e o motor elétrico que gera 188 cv, o modelo ganhou ainda alterações aerodinâmicas para conseguir superar a versão de rua que tem 963 cv gerados pelo mesmo conjunto.

ferrari-rosa-2.jpg

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,ferrari-faz-fxx-k-preta-com-detalhes-em-rosa,24455,0.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não fosse rosa, claro, mas a ideia é bacana

pior que eu não tenho problema com o rosa.. acho que combina muito com o preto..

Compartilhar este post

Link para o post

pior que eu não tenho problema com o rosa.. acho que combina muito com o preto..

:huh::unsure:

kid-bengala-coleco_MLB-O-3172604178_092012-300x300.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrari FXX K aparece na internet com a carroceria estampada de flores

ferrari_fxx_k.jpg

Uma imagem causou revolta nos internautas nesta quarta-feira (27). Trata-se de uma Ferrari FXX K com a carroceria na temática floral.

Quando o modelo foi apresentado, no ano passado, a Ferrari mostrou apenas o vermelho tradicional, mas os clientes têm expressado seus desejos de ter algo diferente, como uma versão branca e outra preta com detalhes rosas.

Agora, o usuário do Instagram, henry_jack, postou uma foto com a FXX K em um tema de flores chinesas. Não podemos atestar a veracidade desta foto, mas esperamos que seja apenas um trabalho de photoshop, ou, pelo menos, uma espécie de adesivo que pode ser rapidamente removido.

Esta é uma das 40 unidades construídas Ferrari FXX K , sendo que todas foram vendidas durante a pré-venda por 2.5 milhões de euros (R$ 8.6 milhões em uma conversão simples).

Compartilhar este post

Link para o post

então passa a régua.

:vts :vts :vts

Pois é, a pessoa gasta a fortuna pra ter o carro e não pode pintar como quer?? Cada uma, ainda fala no texto "gerou revolta dos internautas" hahahhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

teoricamente o carro é dele e ele faz o que bem entender.. certo?

:huh::unsure:

kid-bengala-coleco_MLB-O-3172604178_092012-300x300.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

puro recalque, inveja do pobre infeliz de gosto duvidoso.

mas eu usar fácil um Ferrari dessas pro dia a dia, tanto a rosa como a de florzinha.

é uma ferrari , quem se importa com a cor. não um celta, gol, palio, ka, etc. até quem tem camaro, ds3, gol apzão morre de inveja de uma dessas

Compartilhar este post

Link para o post

puro recalque, inveja do pobre infeliz de gosto duvidoso.

mas eu usar fácil um Ferrari dessas pro dia a dia, tanto a rosa como a de florzinha.

é uma ferrari , quem se importa com a cor. não um celta, gol, palio, ka, etc. até quem tem camaro, ds3, gol apzão morre de inveja de uma dessas

ja vi cara de corola rosa e escrito do lado "mary kay"..

:vts :vts

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Seria esta a Ferrari das muié... Tipo, Smart, Mini Cooper, SUV de shops e FXX agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, a pessoa gasta a fortuna pra ter o carro e não pode pintar como quer?? Cada uma, ainda fala no texto "gerou revolta dos internautas" hahahhahaha

Carsale...

No link da branca tem essa foto, achei BRABÍSSIMA!

11637952501075300057.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi cara de corola rosa e escrito do lado "mary kay"..

:vts :vts

[^]

corolla não, corolla é só mais um carro comum.

mas de ferrari rosa, vo fácil.

esses dias apareceu um evoque rosa aqui com esse logo da dal mary kay (sobrinha de um conhecido meu).

pelo que ele me falou a empresa deixa o carro com o consultor que mais se destacar, por 30 dias.

evoque rosa já dá pra encara, corolla não.

Compartilhar este post

Link para o post

mas de ferrari rosa, vo fácil.

esses dias apareceu um evoque rosa aqui com esse logo da dal mary kay (sobrinha de um conhecido meu).

pelo que ele me falou a empresa deixa o carro com o consultor que mais se destacar, por 30 dias.

evoque rosa já dá pra encara, corolla não.

Ferrari rosa?

fo**-se.. quero é andar com ela..

Compartilhar este post

Link para o post

Messa çuas palavras parsa...

Compartilhar este post

Link para o post

E olha q nem colocou os elos da Audi!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...