Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Desculpe se vc ficou meio bravo com isso, mas até agora ninguém acertou....

Num vou falar. [^]

Cara, não sei como vc tem paciencia de ficar desmontando som... treco chato de fazer hehehehe passei o dia "despassando" cabo e tirando sonex do carro....

Tenho problemas, respeite. [^]

Continua bravo?

Dica?

Postado em (editado)

bela compra Marcelo..

curto muito o Bravo..

Obrigado... ja estava de olho e minha mulher apaixonou... ai não teve jeito hehehe

EDIT: comentem com o Vinicius, agora estou procurando molas H&R ou Eibach pra colocar nele ANTES da minha mulher "memorizar" a altura hehehe

Editado por Marcelook
Postado em

Obrigado... ja estava de olho e minha mulher apaixonou... ai não teve jeito hehehe

EDIT: comentem com o Vinicius, agora estou procurando molas H&R ou Eibach pra colocar nele ANTES da minha mulher "memorizar" a altura hehehe

Minha mãe até hoje acha que reformei minha moto, enquanto na verdade troquei ela. (de uma CRF230 para uma CRF250) [^]

Mulher as vezes não se liga muito nas coisas.. o-o-

Postado em

huahuahuahua.... falei que vc ia gostar pq era FIET, e vc ainda ficou bravo com a historia do bravo huahauhauhauah

pois é, demorei a me tocar com a insistência que eu estava "bravo"... rsrs

eu acho o carro bonito, mas não sei se eu trocaria o versa por ele. o motor 1.6 da nissan acho que deve ser mais econômico.

agora, se eu fosse fã boy da fiat, mas nem isso eu sou rsrs.

Postado em

Andei pesquisando pelo Bravo a partir de 2012 e achei um ótimo cxb. Achei melhor opção do que os Puntos do mesmo ano...

Na CSS uma vez me falaram que Bravo e Linea semi novo não parava no estoque...

Postado em

Na CSS uma vez me falaram que Bravo e Linea semi novo não parava no estoque...

O teu é manual ? Falar mal de Dualogic é lugar comum, mas tenho um colega com um Bravo com 100k rodados e o cambio tá Ok.

Postado em

O teu é manual ? Falar mal de Dualogic é lugar comum, mas tenho um colega com um Bravo com 100k rodados e o cambio tá Ok.

Manual, dizem que o Dualogic melhorou muito mesmo, mas não me agrada...

Achei que fosse um Sienão. Tu que é dos sedan.

Mas o Bravo é bonito, nesse quesito melhorou umas 10x em relação ao Versa.

Cheguei a ver um Grand Siena mas um bem equipado chegava em 60k... ai não né...

Postado em

Manual, dizem que o Dualogic melhorou muito mesmo, mas não me agrada...

Cheguei a ver um Grand Siena mas um bem equipado chegava em 60k... ai não né...

Bravo passa do 60k, não?

Postado em

Bravo passa do 60k, não?

64k

Aqui é inverso... Bravo pra todo canto, Linea é bem raro. Tem mais Linea na frota do serviço público que na mão de particular, se brincar.

Aqui tem mais linea, só eu tenho 3 amigos que tem... ja bravo vejo menos, segundo a vendedora esse foi o primeiro 2016 vendido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...