Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Toyota lança Corolla 2016

Recommended Posts

Postado em

eu encararia tranquilo um versão 1.8 cvt...

como minha mulher vai viajar bastante agora.. quem sabe veja um pra ela..

300 reais de diferença da Manual pra CVT? fico com o CVT..

Postado em

ca*****, XEI a 87k, q loucura é essa?? Versão top do civic é esse preço, toyota ta louca!!

pode ter certeza que daqui a pouco atualizam o preço do civic tb.

Postado em

O presidente da Toyota deu uma entrevista na TV japonesa em 2010 falando sobre a expansão da marca no mundo.

Pergunta:

Qual o mercado mais promissor?

Resposta:

O brasil!

Lá, as montadoras praticam preços igual o mar.

Qdo um aumenta, todos atualizam os preços.

Além do que, o brasileiros são apaixonados por carros e, assim sendo, pagam os preços estipulados pelas montadoras...

Postado em (editado)

eu encararia tranquilo um versão 1.8 cvt...

como minha mulher vai viajar bastante agora.. quem sabe veja um pra ela..

Um GLi CVT sem bancos em couro é um ótimo custo x benefício.

Se ela vai rodar bastante o carro tem que ser um Corolla.

300 reais de diferença da Manual pra CVT? fico com o CVT..

Subiram o preço de todos os modelos, só o Gli CVT que teve que ficar abaixo do teto de R$ 70 mil por causa das vendas pelo programa de inclusão (para deficientes físicos) para garantir a isenção de ICMS e IPI na venda.

Esse modelo foi o único que não aumentou e se era interessante antes, agora muito mais. Quem é que vai pagar só R$ 300,00 a menos pra pegar a versão MT?

Mas em compensação jogaram a diferença em cima dos bancos em couro, mais de R$ 5.000,00!

E a grande piada fica com a versão Altis "que ganhou limpadores de para-brisa com ajuste de velocidade e modo intermitente".

Já beliscou o preço do A3 sedan eu acho...

A3 Sedan tinha preço promocional de lançamento de R$ 89.990 (preço de tabela R$ 94 mil), procurando ainda deve encontrar pelo preço de lançamento.

Isso com bancos em tecido e sem A/C digital, mas com faróis bi-xenon e todos os ítens de segurança que tem direito, mais o acabamento padrão Audi.

Editado por avukte
Postado em

Um GLi CVT sem bancos em couro é um ótimo custo x benefício.

Se ela vai rodar bastante o carro tem que ser um Corolla.

ele tem 2 trabalhos.. um a 800m daqui de casa onde vai a pé.. e outro em que viaja para cidades próximas (até 200km)

me preocupo mais com essas viagens.. e um carro mais confortável seria excelente pra ela..

Postado em (editado)

5500 reais a mais apenas pelo banco de couro ? :pirou:

Altis FUCKING 100K. PQP, não tem limite, podem aumentar o que for, o brasileiro vai continuar comprando somente pra mostrar pro vizinho que ta de carro zero. Sem comentários

Editado por prantoras
Postado em

5500 reais a mais apenas pelo banco de couro ? :pirou:

Altis FUCKING 100K. PQP, não tem limite, podem aumentar o que for, o brasileiro vai continuar comprando somente pra mostrar pro vizinho que ta de carro zero. Sem comentários

Enquanto isso eu comprei um Altima por 85 conto que apita até quando muda de faixa sem dar pisca e o Corolla nem ESP tem euhehueuheuehuhehue

Estou vendo que brasileiro merece o caixão que comprou...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...