Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Renegade chega às lojas em 10 de abril

Recommended Posts

fazer uma CPI desse consumo ai.kkkkkkkkkk

Hauehauehauehaue

Tb, usava pneu de bicicleta, e nem lâmpada de ré tinha nas duas lanternas hahaiehauehauehaue bateria? 27Ah :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum vizinho meu já pegou o Renegade, vi ontem e achei lindo, era a versão Sport. Em questão de beleza exterior eu achei bem melhor q qualquer outro pequeno SUV, inclusive mais bonito q o HRV (minha opinião).

A foto ficou triste mas vale o registro!!

7bca048315a0977108a359f304bf85df.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

vi um ontem abastecendo e t achei que pessoalmente ele é bem melhor que nas fotos....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passo todos os dias em frente a loja jeep e acho o renegade muito da hora. Bem mais legal que o hrv, duster e EcoSport.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passo todos os dias em frente a loja jeep e acho o renegade muito da hora. Bem mais legal que o hrv, duster e EcoSport.

HRV é legal, mas o Duster deve ter apenas mais espaço (pelo menos aparente) e EcoSport... é... ééé... é... ah, sei lá, ñ trocaria o Renegade pelo EcoSport mesmo! o-o-

Edit: Já sei! Nada d+! :vts

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

HRV é legal, mas o Duster deve ter apenas mais espaço (pelo menos aparente) e EcoSport... é... ééé... é... ah, sei lá, ñ trocaria o Renegade pelo EcoSport mesmo! o-o-

HRV por fora achei BEM legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Renegade é Jeep. O resto é resto.

Um 2.0 TD pra mim, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Renegade é Jeep. O resto é resto.

Um 2.0 TD pra mim, por favor.

É Fiat :vts :vts :vts :vts

Acho que vi um na rua ontem, mas como eu tava meio bêbado prefiro não opinar euhueuhehuehue

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi alguns (Laranja, Vermelho, Preto, Branco). Muito melhor do q o EcoSport.

Compartilhar este post

Link para o post

começamos a negociar... vamos ver como vai ser

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai pegou um EcoSport em uma negócio e é xlt 2.0 16v at. Cara, que carro safado, me perdoe quem tem, mas não passa de um fiesta com pneus maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai pegou um EcoSport em uma negócio e é xlt 2.0 16v at. Cara, que carro safado, me perdoe quem tem, mas não passa de um fiesta com pneus maiores.

Sempre foi isso

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um Fiesta com menos estabilidade.

Ahhh, com menos porta malas também.

Compartilhar este post

Link para o post
Seria um Fiesta com menos estabilidade.

Ahhh, com menos porta malas também.

Mas fiesta já não tem estabilidade mouz

Compartilhar este post

Link para o post

O Renegade tava em exposição no shopping (não vi qual versão) daqui e, particularmente, achei MUITO quadrado, parece um Uno enxuto. E, pelo que li o 1.8 é manco.

Compartilhar este post

Link para o post

A quatro rodas fez um comparativo desses suv's este mês e parece que o desempenho do renegade não foi dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li em algum lugar que é ruim de frenagem, o TD é muito pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

A quatro rodas fez um comparativo desses suv's este mês e parece que o desempenho do renegade não foi dos melhores.

E o do EcoSport?

Compartilhar este post

Link para o post

O Renegade tava em exposição no shopping (não vi qual versão) daqui e, particularmente, achei MUITO quadrado, parece um Uno enxuto. E, pelo que li o 1.8 é manco.

Vi um hoje na rua... Vermelho... Sport

Sei la! Gostei, mas não gostei! Estranho! Achei a lateral e traseira exatamente o que você falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei ele com estilo bem Off Road, gostei do visual. Acho o HRV mais bonito por ser mais urbano. Andei no Renegade 1.8 e achei fraco mostra só um pouco de força em giro mais alto, mas também nao existe milagre ele utiliza o 1.8 etorque. Agora a versão a Diesel dizem que é muito boa, uma proposta que parece não ter concorentes esta versão ganhou o selo TrailHawk da JEEP.

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

Achei ele com estilo bem Off Road, gostei do visual. Acho o HRV mais bonito por ser mais urbano. Andei no Renegade 1.8 e achei fraco mostra só um pouco de força em giro mais alto, mas também nao existe milagre ele utiliza o 1.8 etorque. Agora a versão a Diesel dizem que é muito boa, uma proposta que parece não ter concorentes esta versão ganhou o selo TrailHawk da JEEP.

Sinceramente, pra mim onde ele vai um ASX tb vai, por menos preço, menos seguro, menos manutenção, etc, etc, etc...

Opinião minha, se fosse comprar um Jipinho pra ir no barro que entre num Troller logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, pra mim onde ele vai um ASX tb vai, por menos preço, menos seguro, menos manutenção, etc, etc, etc...

fato.

Opinião minha, se fosse comprar um Jipinho pra ir no barro que entre num Troller logo.

fato.

pra ganhar da Troller no barro é difícil..

Compartilhar este post

Link para o post

Duvida muito que a ASX seja melhor do que esta versão TurboDiesel, em comparação ao Troller o Renegade tem muito mais conforto começando com a caixa automática ZF de 09 marchas....

Compartilhar este post

Link para o post

Na proposta do Troller a Jeep tem o Wrangler, O Renegade é uma mistura de Offroad com Urbano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...