Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

I2afael

Músicas pro Carnaval, o que vai rolar?

Recommended Posts

Postado em

Buenas povo!!

Nesse carnaval vou puxar um bloco de uns amigos com meu som, mas não sei bem o que tocar. Ano passado fizemos meio na correria e toquei só as marchinhas, foi legal mas tem hora que enjoa.

Queria saber o que ta rolando pra esse carnaval, já dei uma pesquisada e baixei alguma coisa.

vou continuar a pesquisa, separar o que presta e depois eu mando ae pra rapaziada.

Postado em

Feliz ou infelizmente de acordo com seu gosto, o negócio é baixar sertanejo e funk.

Pois é, se dependesse só de mim.

Iria tocar só musica eletrônica, mas ai é fo**, tem que agitar a galera.

O ruim de baixar essas músicas de carnaval é que a qualidade (tanto do arquivo quanto da música) é sofrível.

Da pena de tocar :vts :vts :vts

Postado em

Marchinhas pra começar a festa, umas pops pro meio e eletrônica bacana (mais pesada, ou até um trap) pro final!

E o segredo também é revezar entre os estilos! Não se prende a nenhum, vai mudando de estilo de tempos em tempos!

Postado em

Músicas de Carnaval, vai da região.

Na minha aqui tem muita marcinha locais e são até boas.

Essa é uma delas, mas os caras estragaram a música, colocando um arranjo meio estranho, mas mesmo assim dá para perceber a irreverência da música. Para o local que nunca tocou, faz um sucesso grande, pois as pessoas começam a parar para ouvir e acabam pegando algum ou outro refrão.

Como é Nordeste, o forró domina e por isso tem até um ritmo que surge nessa época, que é o Forró elétrico. Essa Banda Cavaleiro do forró tem algumas músicas que falam de Corno, Gaia (que em algumas localidades do Nordeste, é o nome que se dá para Chifre). Tem outras Bandas que tocam forró elétrico.

Esse aí agita muito viu. Eu até baixei aqui também:

Gasparzinho também toca muito, além dos Axé antigo, com Chiclete, Asa, Timbalada não faltam.

Alternando tem de tudo. Só colocar uma música diferente ali e outra ali, dá tranquilo. Aqui depois de umas 02 na cabeça, até Merengue vai, rs rs

Agora Funk e Sertenejo, durante o Carnaval, é um pé no saco.

Postado em

Músicas de Carnaval, vai da região.

Na minha aqui tem muita marcinha locais e são até boas.

Essa é uma delas, mas os caras estragaram a música, colocando um arranjo meio estranho, mas mesmo assim dá para perceber a irreverência da música. Para o local que nunca tocou, faz um sucesso grande, pois as pessoas começam a parar para ouvir e acabam pegando algum ou outro refrão.

https://www.facebook...153775804605529

Como é Nordeste, o forró domina e por isso tem até um ritmo que surge nessa época, que é o Forró elétrico. Essa Banda Cavaleiro do forró tem algumas músicas que falam de Corno, Gaia (que em algumas localidades do Nordeste, é o nome que se dá para Chifre). Tem outras Bandas que tocam forró elétrico.

Esse aí agita muito viu. Eu até baixei aqui também:

https://www.youtube.com/watch?v=p9zwE0OeO2E

Gasparzinho também toca muito, além dos Axé antigo, com Chiclete, Asa, Timbalada não faltam.

Alternando tem de tudo. Só colocar uma música diferente ali e outra ali, dá tranquilo. Aqui depois de umas 02 na cabeça, até Merengue vai, rs rs

Agora Funk e Sertenejo, durante o Carnaval, é um pé no saco.

Carnaval é música de carnaval e ponto final, e eu sou um cara da musica eletrônica.

não gosto de axé e forro e etc.. gostei dessa banda ai, música que agita a galera.

https://www.youtube.com/watch?v=YR4QMuzP_9M

banda luxuria ta bombando aqui.

já baixei algumas aqui e vou baixar esse cd completo ai... valeu!

vou upar as que tenho aqui em .rar e mando o link

Postado em (editado)

Aqui no MT pelo jeito vai ser só Luxuria/Neto LX

Axé também não é um estilo que eu sou fã, escuto só no carnaval e também estou à procura do que baixar, já baixei esses Luxúria que é um sacrifício achar sem propaganda, Neto LX, Cavaleiros do Forro e um tal de Playway.

Editado por alphazzz
Postado em

Aqui em PE tão tocando ate enjoar a Muriçoca e a Pop100 (Na Pop100 ela empina o bumbum), mas todo bloco toca alguma de Chico Science para levantar a Galera a desse Carnaval ta rolando muito Praiera dele

Postado em

EU add a lista

É FAKE- HENR E JULIANO

FAZER O PROIBIDO- PEDRO PAULO E ALEX

BOBEIA PRA VC VER E VAMOS CHAPAR - FERNANDO E SOROCABA

IMAGINA COM AS AMIGAS - BRUNINHO E DAVI

VAI QUE COLA- JACKSON E MC CATRA

BEBEU FUDEU- JOAO NETO E FREDERICO

PODE APOSTAR- LOUBET

PARARATI BUM - MC TATI ZAQUI

É HOJE - MC LUDIMILA

INSTIGANTE-SORRISO MAROTO

CORAÇAO APERTADO- THAEME E THIAGO

FESTINHA- THIAGUINHO E HAWAIANOS

LOST- AMINE EDGE

RUDE - MAGIC

Não são as melhores mas pro carnaval é tiro e queda!!!

Postado em

EU add a lista

É FAKE- HENR E JULIANO

FAZER O PROIBIDO- PEDRO PAULO E ALEX

BOBEIA PRA VC VER E VAMOS CHAPAR - FERNANDO E SOROCABA

IMAGINA COM AS AMIGAS - BRUNINHO E DAVI

VAI QUE COLA- JACKSON E MC CATRA

BEBEU FUDEU- JOAO NETO E FREDERICO

PODE APOSTAR- LOUBET

PARARATI BUM - MC TATI ZAQUI

É HOJE - MC LUDIMILA

INSTIGANTE-SORRISO MAROTO

CORAÇAO APERTADO- THAEME E THIAGO

FESTINHA- THIAGUINHO E HAWAIANOS

LOST- AMINE EDGE

RUDE - MAGIC

Não são as melhores mas pro carnaval é tiro e queda!!!

Boa, as que eu não tinha eu baixei. :legal:

Postado em

se vai por sertanejo, henrique e diego = suite 14 ,

tbm henrique e diego=vida mais ou menos ( mais é regravação da luxuria)

republica pingaiada= pedro paulo e alex

açucar em mim =pedro paulo e alex.

mais pode ter certeza o que vai reina é essa banda luxuria, onde você vai, ta tocando, e eu particularmente odeiooo. :vts :vts :vts

Postado em

Putz!

Quem copiou quem? Luxuria copiou Gasparzinho ou foi o contrário, rs rs?

Gasparzinho para paredão fica bacana. Realmente carnaval, é por região.

Vou ver se eu acho um CD de músicas locais, mas aí eu não sei postar. Como faço?

Eu achei um link que tem algumas quem quiser ouve e se gostar baixe, mas tem outras que eu tenho, mas vou procurar o CD

Bicho Terra faz parte de uma Companhia, chamada Companhia Barrica, para quem se interessa em aprender. No Carnaval é o Bicho e no São João, é Boizinho Barrica. É uma agremiação que recebe vários convites para se apresentar em festivais de Cultura ou de Folclore pelo mundo.

http://letras.mus.br/bicho-terra/

No carnaval daqui tem muita irreverência e músicas de duplo sentido. Até o nome são engraçados:

Máquina de Descascar'alho, Vagabundos do Jegue, Jeguefolia, Desculpa para beber, Enfermeiro Acudidor, C. de asa, etc

Máquina de Descascar'alho (Carnaval de São Luís) - Carnaval da Máquina

Máquina de Descascar'alho (Carnaval de São Luís) - Desejo / Ultra-leve / O meu cavalo não marcha

BOI DE CORNO - No meio das músicas você coloca essa. É muito engraçado, pois que começa a tocar, quem se incomoda com essa palavra fica sem graça e um rindo do outro. Eu morria de rir quando ia tocar essa e saía logo do bloco.

São alguns dos exemplos

Máquina de Descascar'alho (Carnaval de São Luís) - Código 'F' do Parágrafo 'D' / Mecha da mala

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...