Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

denal

Membro
  • Total de itens

    294
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Reputação

2 Neutral

Sobre denal

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Sd5000.1D,4 Hp 550 Rms,2 D405,2 St200,1 t400X4 1 Sd250.2,Xover crx-4 Taramps,2 Moura Clean 105 AH.
  • Tuning
    kadett gsi
  • Nome Completo Real
    elton moreira

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    araraquara
  • Interesse
    Eterno Aprendiz.
  1. Na verdade é Hdc3000 pró, e sobre 200 RMS oras duas acha que está bom? Ou seria melhor ligar em bridge pra usar 400 RMS 200 pra cada? Valeu pela ajuda.
  2. Comprei um driver Eros E 405 RECENTEMENTE DRI ER MUITO BOM por sinal,aí fui comprar outro o preco aume tou demais, aí achei uma hdc3000 pro por um preco legal adquiri ele , coloquei os 2 pra tocar em uma bridge de u.a Stetsom iron line 400x4 ficou bem alto e limpo mas,a dúvida será que compensa vender um e comprar outro igual? Se sim qual? Achei a hdc com mais qualidade que a Eros , hdc voz mais encorpada Eros voz aguda.
  3. de 70 a 8 k perde 10 db rsrs sera que compensa?
  4. sim baterias nunca é demais,o problema é espaço né, em som de mala como o meu é osso.
  5. muito boa explicaçao rafael, entao oque manda é a frequencia para consumo, por isto tenho 375 Ah de baterias e uma hd8000 e nao falta, porque uso woofers de 12 de 600 e a frequencia começa a partir de 63hz, quando quero fazer zuada começa a partir de 80hz, e toca por horas e nao clipa nem acende prot. obrigado pela explicaçao nem vou por mais bateria entao rsrs,estou com pouco espaço.
  6. Ola pessoal, eu tenho uma duvida que me atormenta sempre quando vejo indicarem 100Ah de bateria para 1000 rms de potência, vamos la. Se eu tenho uma potencia de 8000 rms com 4 woofers ou Sub de 2000 rms cada um para tocar os falantes eu precisaria de 800Ah de bateria pelo menos por uma hora em sinal senoide ok. agora e se eu tiver o mesmo modulo de 8000 rms e 4 woofers ou sub de 600 rms,pra que eu precisaria de 800Ah de bateria se meu modulo vai estar liberando 2400 rms e acima disto vai clipar facil?Pois os falantes nao vao aguentar 8000 de potencia? tipo 300Ah nao seria suficiente ja que meus falantes necessitam somente de 2400 rms? só uma duvida nao me levem a mal.
  7. pode usar de boa a sd4000 eu uso uma hd8000 em 4 woofers de 12 2 de 550 e 2 de 600 só nao deixar clipar, e como voce quer pra medio ve quando clipa e deixa regulado uns 6 volumes abaixo. ja uso isto a 4 anos nunca queimou nada. sinceramente nao entendo este pessoal do forum, tem vez que indicam muita potencia a mais,agora falam que vai queimar os falantes. em racha de som usam 2 t50k para 4 falantes de no maximo 2.6 k e nao queima, era pra queimar na hora entao.
  8. e a varzea continua,sem sentido. O professor medíocre conta. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira
  9. Bom ja percebi a anos que aqui voce só pode montar woofers 18~~15 com mg e penca de drivers senao é discriminado, meu entendimento em som é pequeno mesmo,mas tenho meu proprio som que eu mesmo montei,instalei e regulei, e estou muito satisfeito com meu som,agora tem nego aqui que acha que é O Senhor do som e vai ver o som dos caras, um monte de caixa empilhadas,com fios todos zuados bagunçados,e ficam tentando botar ideias na cabeça dos outros que só o tipo de som deles sao bons,chegam ate ofender os outros com palavras de baixo calao, vou dizer a voces este forum ja era por causa disto só entro aqui para me divertir,podem ver que quem comenta sao sempre os mesmos, malas de sempre que nem preciso citar quem é né? ou preciso? boa sorte Deuses do som com seus suboes distorcendo tudo achando que é o rei do som automotivo. vou partir pra forum com gente mais ecleticas,alias nem sei porque voltei pra este forum sem leis. deixa os outros serem felizes com os sons deles seja goiano,paulista, mineiro etc... nao existe só estas merdas cheias de drivers no mundo nao.
  10. com ultravox, hardpower, eros hammer da pra tocar muitos estilos de musicas, só nao fica muito legal pagode,mas aqui quase ninguem curte pagode nos roles rsrs.
  11. sabugar com drivers . sem preconceito mas quem realmente gosta de pencas de drivers sao o pessoal do norte e nordeste. https://www.youtube.com/watch?v=WPZpfUFDAGo https://www.youtube.com/watch?v=alyOzIQSRZI agora os sons daqui da minha regiao interior de sao paulo. https://www.youtube.com/watch?v=jfM97heUmfQ https://www.youtube.com/watch?v=MFYudOhaAKo
  12. sempre vi aqui neste forum debates,sobre "N" coisas tudo por video,alias em um forum vai se debater como? reunir todo mundo colocar o som pra tocar e depois debater?... @ GiovaniA. tem certeza que voce consegue ouvir "subgrave" a 50 mts?
  13. quem falou em usar só o sub? kkk alem de nao se entender nada,porque esta distorcendo, o pessoal la do fundo nao deve estar ouvindo nada pois o carro esta baixo,quando o pessoal faz boate automotiva aqui na regiao eles,colocam o carro em um palco pequeno só para o carro.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...