Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Algumas fotos que tirei logo quando peguei o carro, e algumas outras enquanto eu tava dando um trato no interior dele :)

fcMUiSR.jpg

HRV0Wpw.jpg?1

8YC3aog.jpg

N16jbZn.jpg?1

Pz5zABx.jpg?1

Editado por Taviaum
Postado em (editado)

Ah e sobre a caminhonete ou suv ser divertido, é totalmente outra pegada de um sedan/hatch turno né... Mas pra mim seria bem legal hehehe

Eu também acho camionete divertida. Sedan nenhum me deixaria brincar a tarde inteira no barro...

Hahahaha

Se o carro continuou com a garantia, porque os carros da localiza não passam a garantia?

Pelo mesmo motivo que eu coloquei a amarok no meu nome e não no da empresa.

Garantia de 1 ano ou 100k km, o que ocorrer primeiro.

Se em nome de pessoa física, 3 anos sem limite de km.

A minha está com 150k km e 2,5 anos desde a compra (mas muito menos meses de uso, se fosse descontar os dias parada por viagens a passeio ou viagens com outros veículos e o tempo parada por causa de um acidente, não teria 2 anos de rodagem, ou estaria beirando os 200k km), usamos muito a garantia e nada nunca nos foi negado.

Inclusive a vw perguntou esses dias se a camioneta estava em nome de PF ou PJ e pediu o histórico de revisões, para tentar negar de me darem um pneu novo em decorrencia de um problema recorrente no sistema de elevador do estepe, que será trocado pela terceira vez...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por Fortes
Postado em

Taí um carro que eu babo toda vez que vejo... Esse e o Fusion 2 AWD v6... Esse tem xenon de fábrica? Hoje vi um passando na porta de casa, com uns faróis xenon tops demais, coisa fina mesmo e pareciam ser originais...

Postado em

Ótima escolha cara!

Eu estava para pegar um Jetta 2.0 TSI 2012 branco top de um primo meu, que já dirigi algumas vezes e me apaixonei pelo carro!

Porém acabei fazendo negócio em um Golf Comfortline 1.4 TSI branco MT zero km!

Eu uso muito o carro para viagens, chegando a andar 3000 km por mês.

Então pensei bem, e para meu uso o novo Golf seria mais custo/benefício, principalmente no consumo de combustível, e também por ser zero km (3 anos de garantia)!

Mas mais uma vez, parabéns!

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em

Ótima escolha cara!

Eu estava para pegar um Jetta 2.0 TSI 2012 branco top de um primo meu, que já dirigi algumas vezes e me apaixonei pelo carro!

Porém acabei fazendo negócio em um Golf Comfortline 1.4 TSI branco MT zero km!

Eu uso muito o carro para viagens, chegando a andar 3000 km por mês.

Então pensei bem, e para meu uso o novo Golf seria mais custo/benefício, principalmente no consumo de combustível, e também por ser zero km (3 anos de garantia)!

Mas mais uma vez, parabéns!

Enviado via AutoForum Mobile App

Valeu! E parabéns pra você também, comprou um excelente carro!! Realmente o consumo do meu está bem elevado, mas acredito que ainda esteja se adaptando à troca de combustível (comum pra podium), estou na fé que melhore um pouco... rs.

Ótimo carro. Se eu tivesse condições pegaria um Highline 1.4TSi 0Km também hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...