Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

blOom

Troca de carro pra "melhorar" o ano, rola? Corolla -> Coro

Recommended Posts

Postado em

Eu não vejo problema em andar com várias moças no carro, mas cada um cada um né? :vts

Sobre a troca, eu pegaria um outro SE-G do modelo mais novo que o seu, se possível...

Postado em

Cara, na boa.. tinha esquecido como esses vendedores são FDDPs na hora de fazer negócio!

O cara botou 15 mil no meu carro... eu fiz uma cara de "Ah, vai se f*der"... aí ele: Não, 20!

Pooorra bicho... 20 pila? Nem lascando eu entrego nesse preço! E outra, o carro dele na FIPE tá 48 ele pede 51... o meu tá 29 ele oferece 20! Ganha aqui, ali e acolá! N sei como não tão todos milionários! hsuahusauhsahu

Enfim, mas eu percebi o que eles mais observam, e vou botar pra lascar com eles! Vou dar um 'banho' no carro (pintura e moças) e limpar algumas bobagens que deixam com visual mais agradável! Vou fazer bem na vibe "vendedor" mesmo: O rasgão no banco de couro vou colar com super bonder, só pra entregar com ele aparentemente bonito, etc! usahsahusahsahushuaasuhsuhausah

Bom, troca de carro adiada (por enquanto)! :(

Postado em

Vai com o carro todo surrado pra fazer negócio e acha ruim que querem pagar pouco? Com o carro inteiro já querem pagar pelo menos 6k a menos do valor de mercado.

Enviado de meu XT1058 usando o Tapatalk 2

Postado em

Vai com o carro todo surrado pra fazer negócio e acha ruim que querem pagar pouco? Com o carro inteiro já querem pagar pelo menos 6k a menos do valor de mercado.

Enviado de meu XT1058 usando o Tapatalk 2

:+1

Sua paixão pelo carro não entra no negócio, Bloom... :legal:

Postado em

Chorei nessa Fielder que o Rapha postou.

Curto esse tipo de "achado". Nem do mta importância pra cor acessórios, etc

O que conta + na compra de um usado é o estado e esse tá impec.

Postado em

Os 1.8 da vida fazem até uns 12km/l na cidade com ar ligado (flex), já o 2.0 mal chega nos 10... será que vou sentir tanto no bolso? E será que compensa tudo isso em prol de um câmbio no volante? huasuhsahusauhsauhauhuhasuhsa

Juro que não sei da onde isso...

temos 2 fielders em casa (2006 1.8) e meu tio um corolla 2005.

Faz 8.5km/L andando de boa na cidade com AR fulltime, ja no modo piloto de fuga não faz mais que 7.8km/l

não sei que conta que o povo faz para chegar nos 12km/l

E as duas que temos estão revisadas, feito limpeza nos bicos, velas tudo novas...motor redondinho mesmo.

e ambas fazem mesma media

Postado em

Cara, na boa.. tinha esquecido como esses vendedores são FDDPs na hora de fazer negócio!

O cara botou 15 mil no meu carro... eu fiz uma cara de "Ah, vai se f*der"... aí ele: Não, 20!

Pooorra bicho... 20 pila? Nem lascando eu entrego nesse preço! E outra, o carro dele na FIPE tá 48 ele pede 51... o meu tá 29 ele oferece 20! Ganha aqui, ali e acolá! N sei como não tão todos milionários! hsuahusauhsahu

Enfim, mas eu percebi o que eles mais observam, e vou botar pra lascar com eles! Vou dar um 'banho' no carro (pintura e moças) e limpar algumas bobagens que deixam com visual mais agradável! Vou fazer bem na vibe "vendedor" mesmo: O rasgão no banco de couro vou colar com super bonder, só pra entregar com ele aparentemente bonito, etc! usahsahusahsahushuaasuhsuhausah

Bom, troca de carro adiada (por enquanto)! :(

Se for com o carro surrado é fatal mesmo..

O corsa 1.6 que eu tinha, na época ia trocar na fielder...

A fipe do corsa era 14.300...na toyota deram 9k...corsa 1.6 completo, até com airbag...

acabei deixando o carro para patroa...

mes passado achei um palio 2010 1.0 bem bonito...e 2k abaixo da fipe por não ter ar nem direção (aqui o povo não ta comprando carro sem)

fui lá pra ver...o cara olhou meu carro...eu disse que ja estava vendo negocio em um outro palio que eu estava quase fechando

O corsa tinha vários riscos e etc...mais daria para pegar nele tranquilamente uns 13k no particular.

o cara jogou 10.500,00...

falei que outro garagista pagava 12k...ele pra fechar negocio pagou 12k tbm...rsrsrs

eu iria vender para particular...mais fo** vender, depois correr atrás de outro...ai complica...então resolvi fechar assim mesmo na troca...

Postado em

Na hora de trocar usado por usado, tem que avaliar a negociação como um todo (independente de serem negociações diferentes, o que conta na verdade é a venda + a compra no final das contas)... Meu carro anterior tinha fipe em 22k e vendi por 19k... Comprei um carro por 38k que tinha fipe 42k... E não dava pra esperar vender o meu a um preço melhor, pois assim eu perderia o negócio no carro atual...

Postado em

Fielder não tem um grande porta malas, a vantagem é poder encher de coisa até o teto, mas volume útil acho que é até menor que do Corolla.

Enfim, são bons carros, eu pegaria um Corolla mais novo.

a vantagem de toda sw é essa, se for pegar o volume até o tampão, não costuma ser maior que um sedan mesmo, só que olha o tamanho da tampa do porta malas, é "todo o carro", e como tu mesmo disse, você pode ultrapassar essa altura e ir até o teto, e ainda caso precise, deitar os bancos e levar muita coisa ali.

minha antiga mesa do pc eu levava montada dentro da weekend uhasuhasuhas.

Postado em

Juro que não sei da onde isso...

temos 2 fielders em casa (2006 1.8) e meu tio um corolla 2005.

Faz 8.5km/L andando de boa na cidade com AR fulltime, ja no modo piloto de fuga não faz mais que 7.8km/l

não sei que conta que o povo faz para chegar nos 12km/l

E as duas que temos estão revisadas, feito limpeza nos bicos, velas tudo novas...motor redondinho mesmo.

e ambas fazem mesma media

Sério, tem coisa errada aí! Se for acompanhando o transito de boas, consigo fazer 12~13 fácil com ar ligado. Se for pisando bem, 8~9!

fipe 29 e ofereceram 20, ta condizente, vão gastar uns 3~4 para arrumar o que precisa e venderem a 29~30.

Ele ofereceu 15 e depois de muito bla bla bla subiu pra 20!

O papo dele era: "pego por 15, gasto 5 pra ajeitar vendo por 20"!

Mas mostrei o folheto que a 50m tinha uma XE-I 2006 por 31 mil. E uma SE-G 2003 por 26...

aí ele foi subindo até os 20, mas qdo ele chegou nos 20 eu já tava cansado e impaciente!

Acho q vou ajeitar e vender sem pressa!

Postado em

na moral blum,

teu carro não vale nem 10k, tá todo fudido e ainda reclama :vts :vts se eu fosse o cara da loja ia falar: "ai blum, ta fudido, nem compro teu carro! isso é um corolla, não um tanque de guerra! precisa fazer manutenção as vezes..." :vts

Postado em

Mous, quando se for fazer negocio de carro tem que ir pensando na malandragem... Tem que ser malandro mesmo... Esses revendedores são baita fdps só querem ganhar dinheiro.

Postado em (editado)

Sério, tem coisa errada aí! Se for acompanhando o transito de boas, consigo fazer 12~13 fácil com ar ligado. Se for pisando bem, 8~9!

Ele ofereceu 15 e depois de muito bla bla bla subiu pra 20!

O papo dele era: "pego por 15, gasto 5 pra ajeitar vendo por 20"!

Mas mostrei o folheto que a 50m tinha uma XE-I 2006 por 31 mil. E uma SE-G 2003 por 26...

aí ele foi subindo até os 20, mas qdo ele chegou nos 20 eu já tava cansado e impaciente!

Acho q vou ajeitar e vender sem pressa!

não vi nada de estranho.

Mous, quando se for fazer negocio de carro tem que ir pensando na malandragem... Tem que ser malandro mesmo... Esses revendedores são baita fdps só querem ganhar dinheiro.

mas isso é lógico, quem vai trabalhar para perder dinheiro?

o cara não é fdp, ele apenas precisa ganhar, é muito? tudo bem, pode ser muito, mas ele vive disso, tem custos, é uma grana alta que vai ficar parada, tem que valer mais que investir por exemplo...

montadoras também ganham uma fortuna quando vendem o 0km, e todo mundo continua comprando...

se acha ruim, negocie particular, simples.

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em

na moral blum,

teu carro não vale nem 10k, tá todo fudido e ainda reclama :vts :vts se eu fosse o cara da loja ia falar: "ai blum, ta fudido, nem compro teu carro! isso é um corolla, não um tanque de guerra! precisa fazer manutenção as vezes..." :vts

mos..... mosss...... pensa num cara rindo dentro da sala de aula sozinho huahuahuashusahuashuhsau

Postado em

Rola nao cara... Falei tempos atraz quando ajudei a negociar alguns carros da familia. Os caras querem 3 lucros... 1 no carro a venda... e o dobro no carro que voce deixa!

Ou negocia em cidade mediana, que geralmente pegam num preço um pouco melhor, pq revendem num preço exorbitante... Ou anuncia na net, o melhor a fazer.

Postado em

Sobre Corolla, modelo apos o seu... Tem uma coisa chata que pouca gente sabe... Nao lembro se é a partir do modelo 10/10... algo assim, que a troca do oleo é a cada 5mil km. Apos modelo "tal", foi feito uma melhoria, é passou a ser a cada 10mil km.

Porrah meu irmao roda pra kct... Quando ele tinha o 09/10... Era troca todo mes! Muitas vezes nao tinha tempo de ir a capital trocar... Dai passsava bastante. O carro nao reclamou, mas com o tempo poderia ser que desse problema.

Postado em

na moral blum,

mas é oq vou fazer! Vou segurar o carro mais um tempo sem bronca, o carrro ainda me agrada bastante. Vou dar uma geral nele.. e só vou vender pra particular, pelo preço PERTO da fipe!

O pior é que ele ganha na compra (paga baratão no meu), na venda (vende bem acima do que pegou o outro) e no financiamento!

Rola nao cara... Falei tempos atraz quando ajudei a negociar alguns carros da familia. Os caras querem 3 lucros... 1 no carro a venda... e o dobro no carro que voce deixa!

Ou negocia em cidade mediana, que geralmente pegam num preço um pouco melhor, pq revendem num preço exorbitante... Ou anuncia na net, o melhor a fazer.

Nada, vou botar adesivo de venda, e vendo sem pressa NENHUMA!

Sobre Corolla, modelo apos o seu... Tem uma coisa chata que pouca gente sabe... Nao lembro se é a partir do modelo 10/10... algo assim, que a troca do oleo é a cada 5mil km. Apos modelo "tal", foi feito uma melhoria, é passou a ser a cada 10mil km.

Porrah meu irmao roda pra kct... Quando ele tinha o 09/10... Era troca todo mes! Muitas vezes nao tinha tempo de ir a capital trocar... Dai passsava bastante. O carro nao reclamou, mas com o tempo poderia ser que desse problema.

Qdo trocar, vou pegar 11/12 ou acima!

Postado em

O pior é que ele ganha na compra (paga baratão no meu), na venda (vende bem acima do que pegou o outro) e no financiamento!

mas o cara não esta fazendo nada de errado, isso é o mercado que define, se vocês acham bom o corolla não desvalorizar, está ai o resultado, o "picareta" está pedindo acima da fipe...

o seu ele vai pagar abaixo mesmo arrumar, e vender pelo menos o valor da fipe, ele tem que ganhar por todo esse tempo com ~25mil parado.

pelo o que você disse, tem uma balada, seria o mesmo que eu te chamar de fdp porque tu cobra para eu entrar, e ainda ganha um absurdo na bebida, uma cerveja que no mercado é 2,50 tu vende a 7,00...

e sim, o melhor que tu pode fazer é vender para particular, e comprar também.

o que eu faria com seus pais, é eles irem te dando esses R$750,00 combinados em troca dos vales do banco, e ir arrumando o carro e guardando o que sobra para mais pra frente trocar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...