Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Felipe Algumacoisa

Existem essas peliculas no Brasil?

Recommended Posts

Postado em

De fato nao sou fan de Tunning, exagerado entao nao mesmo...

Mas ja viram peliculas assim? Nao sei se vem de fabrica tmb no Evoque, mas ja vi varios deles com esse reflexo colorido no parabrisa, mas ao mesmo tempo bem transparente.

Aqueles espelhados sao de sangrar os olhos de tao ridiculos e feios, ao meu ver. Mas assim bem suave, incrivelmente eu gostei.

audi-rs6r-mtm-c812822092013172733_4.jpg

audi-rs6r-mtm-c812822092013172733_1.jpg

5246817203_7e426c6871_b.jpg

Postado em

película boa e sem essa cor é quantum.. mas não é barata..

de dentro pra fora é como se não tivesse.. e repele bem o sol..

se não me engano, tem a quantum 70 (70% de visibilidade).

a unica forma de ver que tem película é jogando em luz fluorescente.. onde aparecem vários tons de cor nela..

fora isso, nem de dentro tu consegue saber que ela ta la..

Postado em

Existe sim... basta procurar na internet tem alguns fabricantes, mas para comprar que é o mais difícil pois geralmente vem em rolo fechado,

Aqui na minha cidade (A pesar de ser um baita fim de mundo) conheço uma instaladora que tem varias cores, a mais popular é a amarela.

Postado em

A do Evoque tmb é meio roxo. E como percebo em quase todos, deduzi mesmo que seja de fabrica.

Pesquisei por Semi-Reflexiva Colorida... Mas nao achei. Seria esse o nome Dieison?

Vou dar uma sondada na melhorzinha da cidade onde estou trabalhando entao.

No caso desses RS6, mtos n tem esse reflexo. Acredito ser pelicula.

Postado em

Dá impressão que é algo capturado na lente da máquina fotográfica. Sabe óculos de sol com a lente polarizada, que ao você olhar para alguns carros com film ou blindados aparecem umas cores meio psicodélicas?

Postado em

Dá impressão que é algo capturado na lente da máquina fotográfica. Sabe óculos de sol com a lente polarizada, que ao você olhar para alguns carros com film ou blindados aparecem umas cores meio psicodélicas?

é isso que eu falei que dá de ver no meu para-brisa..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...