Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Queria ver na hora do teste, no meio de um estacionamento aberto, tu iria lembrar disso... Eu mesmo nem sabia da entrada diferencial... Se tivesse ligado o RCA HU->AMP, não teríamos problema.

provavelmente não teria relacionado uma coisa a outra..

pois na linha atual, por causa do diferencial, gera ruido e não baixo volume..

se não deu ruido no som dele, foi um baita teste de ruido.. mas infelizmente não de força/potencia no trio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hu moto g

2x wpu1507

1dti 7659

2x MG 300

1 SD 250.2

1x hertz ep2

 

 

Próximo testes entrara:

Hu clarion cz702

Hifonics brutus 2k

Cabos RCA mais tops!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruído não gerou nenhum!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acontece nesse fórum é o seguinte, os caras chupam de mais essa marca não aceitam que a DAD é melhor e tocou mais com menas potencia.

 

Essas SDZET's É fo**!

 

Pode colocar outro amplificador ai vai tocar a mesma mer** que o do lucas.

Quanto a esse gledsom nem vou responde o cara é fanboy nato, imagina se fosse o dono da marca? kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapha com "técnico, técnico e técnico" VSF! Virou auditor do Inmetro? :vts :vts :vts

 

Ta fudido! Hahahaháhhaha

 

E o novo acro! Hahahaahahah

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu disse, tem nego aí qua não vai se conformar se o SD não consegui superar o DAD, vão procurar desculpas de todo jeito. rsrsrsrsrsr

 

Nem o DAD tocou, achei fraco pra 2 WPU de 15", fraquíssimo mesmo.

 

Porém o SD parecia que estava morto, engasgado, até o Gustavo comentou que alguma coisa tinha de errado.

 

O teste será refeito e acabou... Não sei pq vocês querem ficar arrumando intriga...

 

Se for melhor, ótimo... Se for pior, ótimo também... Nós consumidores só temos a ganhar com um amp melhor no mercado com um preço justo...

 

E o DAD o Gustavo tem algumas considerações, acho que postou no tópico lá.. Negada acha DAD a última bolacha do pacote, agora pergunta pra ele se ele compra DAD novamente.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá sertu, MENAS.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

o dad não é o 1500 (1250w a 12v) ?

 

E o teu não é o sd3000 ?

 

Os wpu tavam na imp minima do SD em 2ohm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora a palavra do DONO do set e do dad:

O dad é ruim?

Não

É bom?

Digamos q sim

Porém não é nada demais! Simplesmente toca a mesma coisa q QUALQUER nacional! Não faz milagre algum! Poha eu gastei meu dinheiro , uso o amplificador, e o pessoal ainda quer saber mais do que eu sobre a forma q meu set toca, cara coloquei uma sd2500 uma vez neles e estupro os wpu! Se eu disse q tinha algo errado, é pq tem ! Tenho meu set a cerca de 2 anos, sei muito bem como ele toca, dad é um bom CxB , mas com os problemas q sofri com ele , não voltaria a comprar, assim como gostei do protech porém tive problemas e não compra mais da marca, não tenho nada contra o Cláudio, atendimento excelente, porém passei muitos perrenges com o modulo!

 

Allan deixa de ser chato cara! Serio!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem intrigas, estamos debatendo o assunto.

 

Bahh! Agora é caça ao DAD. pqp!! Tipo, vamos focar nos pontos negativo do DAD e enaltecer os pontos positivo do SD. rsrsrsrsr

 

Uai, se o review foi SD vs DAD, ambas as partes tem que ser citadas.

 

Ou tô errado?

 

Foi dito que o SD não tocou como deveria, e ainda acha que temos alguma coisa a esconder.

 

Tem gente com tempo livre mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora a palavra do DONO do set e do dad:

O dad é ruim?

Não

É bom?

Digamos q sim

Porém não é nada demais! Simplesmente toca a mesma coisa q QUALQUER nacional! Não faz milagre algum! Poha eu gastei meu dinheiro , uso o amplificador, e o pessoal ainda quer saber mais do que eu sobre a forma q meu set toca, cara coloquei uma sd2500 uma vez neles e estupro os wpu! Se eu disse q tinha algo errado, é pq tem ! Tenho meu set a cerca de 2 anos, sei muito bem como ele toca, dad é um bom CxB , mas com os problemas q sofri com ele , não voltaria a comprar, assim como gostei do protech porém tive problemas e não compra mais da marca, não tenho nada contra o Cláudio, atendimento excelente, porém passei muitos perrenges com o modulo!

 

Allan deixa de ser chato cara! Serio!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

deixa Gustavo.. o juca e o Allan sabem mais do teu set do que tu..

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

]

 

Rapha, seria bom voce dar o seu parecer na parte interna do amplificador já que não postaram fotos interna dele.

Os amps não estão sendo entregues lacrados? Se o Juliano autorizar eu deslacro aqui pra tirar fotos, mas sair deslacrando sem autorização eu acho totalmente errado... Pra não dizer outra coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os amps não estão sendo entregues lacrados? Se o Juliano autorizar eu deslacro aqui pra tirar fotos, mas sair deslacrando sem autorização eu acho totalmente errado... Pra não dizer outra coisas

é pq os técnicos do autoforum vão saber analisar o circuito.. sacou, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jucasom, só quis deixar bem claro q o dad não é esse fosgate todo q dizem! Nós não tínhamos falado nada a respeito do dad ser bom o não, quem veio dizendo isso foi o nosso querido Alan! Apenas falei oq falo em todos lugares ! Qualquer um q conversa comigo vai confirmar isso! Nos GP do whats SEMPRE falei isso! Faremos o teste novamente e veremos oq acontece!

 

Não vejo problema nenhum em refazer o teste, ainda mais agr com as coisas devidamente organizadas e com uma hu de respeito!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando novos testes e relatos com as instalações corretas. Somando tudo, pelo que li até agora estou bem animado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um pitaco aqui, o Lucas e o Gustavo acabaram perdendo uma boa oportunidade de fazer um teste ao contrário, a sd tocou normal no carro do Lucas, blz tirava ela e colocava o dad aí já se teria um novo parecer agora com um teste de tira e põe, com um concorrente direto, não sei se deixei passar alguma coisa mas não lembro de ter visto as especificações do sd e dad ambos possuíam mesma potência e mesma impedância? Desculpe se postaram isso mas se sim passou despercebido por mim...

 

E isso aí aguardando mais testes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um pitaco aqui, o Lucas e o Gustavo acabaram perdendo uma boa oportunidade de fazer um teste ao contrário, a sd tocou normal no carro do Lucas, blz tirava ela e colocava o dad aí já se teria um novo parecer agora com um teste de tira e põe, com um concorrente direto, não sei se deixei passar alguma coisa mas não lembro de ter visto as especificações do sd e dad ambos possuíam mesma potência e mesma impedância? Desculpe se postaram isso mas se sim passou despercebido por mim...

 

E isso aí aguardando mais testes!

Olá!

Não amigo, estão comparando DAD D-1500.2 com SD3000....comparação injusta, deveriam comparar com um DAD D-3000.2(novo)....

O Allan testou um mD-3000.2 já do novo...viu o resultado!

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um pitaco aqui, o Lucas e o Gustavo acabaram perdendo uma boa oportunidade de fazer um teste ao contrário, a sd tocou normal no carro do Lucas, blz tirava ela e colocava o dad aí já se teria um novo parecer agora com um teste de tira e põe, com um concorrente direto, não sei se deixei passar alguma coisa mas não lembro de ter visto as especificações do sd e dad ambos possuíam mesma potência e mesma impedância? Desculpe se postaram isso mas se sim passou despercebido por mim...

 

E isso aí aguardando mais testes!

acho que seria injusto com o DAD.. principalmente por ele não possuir bassbooster.. coisa que o lucas usa.. fora a diferença de potencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pq os técnicos do autoforum vão saber analisar o circuito.. sacou, né?

li algum comentário (ñ vi o user) sobre isso, de que não teriam gostado do amp por dentro, mas não teriam como comprovar que não tem como tocar bem pq não teriam o conhecimento necessário

pelo menos foi o que entendi pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Não amigo, estão comparando DAD D-1500.2 com SD3000....comparação injusta, deveriam comparar com um DAD D-3000.2(novo)....

poisé.. foi o que eu disse.. a comparação seria meio injusta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acharia infusto o teste no som do Lucas! E o dad iria desarmar todo instante, se com 2 ohms desarma com 1,5 então! Lembrando o teste não é tanto de poteeencia em si, afinal o dad em força no trio já não ganha do ta1600 quanto mais de um de 3k seria pra ver o comportamento do woofer, timbre etc...

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

li algum comentário (ñ vi o user) sobre isso, de que não teriam gostado do amp por dentro, mas não teriam como comprovar que não tem como tocar bem pq não teriam o conhecimento necessário

pelo menos foi o que entendi pasmafaute

é pq modulo bom é aquele que tem um monte de pecinhas espalhadas lá dentro..

umas altinhas.. redondinhas.. e um monte parafusado nos cantos da carcaça..

e capacitor.. tem que ter um monte.. se não, não toca..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...