Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Engraçado, parece que vim aqui falando q o dad toca bem menos q o sd etc... Deixei bem claro q o sd tocou menos q um modulo com metade da potencia!

 

 

 

 

Gugu, tô achando muito estranho vcs afirmarem que um amp de 1500rms tocou entre 15-20% mais SPL que outro amp de 3000rms...

 

 

 

 

Qual a alimentação do teu set?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não gostou do amp por dentro ? Aí uma peça que saiu direto da produção. Se pegaram um protótipo montado à mão para analisar fica dificil. Olha o capricho.

 

TPrLnL.jpg

 

Esse é o 3000 ou o 1600?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq o SD praticamente não tocou, também disso isso, leu lá?

 

Aí o Juliano disse o porque, e vamos refazer o teste.

 

E sim, achei fraco pra 2 WPU 15".

 

testa tambem a 5k no set dele pra ver se agora toca forte. :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas alguns posts atrás vc comentou que o DAD 1500 tocou entre 15-20% a mais em termos de SPL.

Sim , mais mesmo assim foi muuuuito fraco! Essa a questão só quem estava lá pode constatar q algo de errado tinha, até meu amigo q não sabe nem oq é modulo falou isso! por isso faremos o "reteste" com tudo ok!

 

 

 

 

Respondendo os gayriocas :

DAD 1200(12,8) 1500(14,4 que é como eu uso)

Sd 3000

 

Felizes?

 

Faz assim , vamos racha o frete e te mando a dad 1500 pra VOCÊ comprar conta a sd 1600

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é querer desmerecer os WPU mas esses 1507 testei 2 num tira e põe com oversound

e achei fraquíssimo mesmo recebendo mais potencia.

dad1500 e sd3000. ou preciso desenhar. hand26:vts :vts :vts

O teste mesmo EU queria ver era sd3kEvo x dad3k

Esse sim, o Claudio podia fazer uma força ai pra fazer um amplificador né pra mandar nos testes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, parece que vim aqui falando q o dad toca bem menos q o sd etc... Deixei bem claro q o sd tocou menos q um modulo com metade da potencia! Irei refazer o teste para esclarecer melhor a pedido do juliano, e para matar essa duvida no ar! O claudio deveria estar orgulhoso pelo resultado até aqui, ao em vez de falar q o teste foi injusto!

 

Aqui ninguém esta defendendo, apenas ouvi o amplificador no meu som, depois no carro do lucas e vi q algo de errado tinha, pois toca estupidamente forte e com timbre q até agora não ouvi um tão bom( comparamos com a 5k, e sim deu diferença no timbre) !

Ah! não estou criticando o teste, só fiz um comentário sobre os níveis de pot.

Claro, fiquei contente pelo resultado, mas acredito, se fizer um outro teste com produtos realmente dos novos da DAD hoje, vai aumentar a diferença, aí sim seria um teste equilibrado, mas tb acredito que a SD melhorou os produtos, pois tb tem pessoal altamente capacitado, o que sai todo mundo ganhando com isso, melhores produtos e mais opções no mercado, em vez de só importados!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah! não estou criticando o teste, só fiz um comentário sobre os níveis de pot.

Claro, fiquei contente pelo resultado, mas acredito, se fizer um outro teste com produtos realmente dos novos da DAD hoje, vai aumentar a diferença, aí sim seria um teste equilibrado, mas tb acredito que a SD melhorou os produtos, pois tb tem pessoal altamente capacitado, o que sai todo mundo ganhando com isso, melhores produtos e mais opções no mercado, em vez de só importados!

:legal:

 

Verdade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gugu, tô achando muito estranho vcs afirmarem que um amp de 1500rms tocou entre 15-20% mais SPL que outro amp de 3000rms...

 

 

 

 

Qual a alimentação do teu set?

uma fredon 115ah e uma alphacell 110ah uma fonte 70ah

 

 

 

Mouz vcs não sabem ler? como disse o dad também tocou fraco, pois alem de nem aumentar até clipar estava beem desregulado, pois mechi na equalização toda do set quando estavamos testando a sd! WPU é fraquinho mesmo, por isso recebo MP a cada 15 dias de varios users loucos pra comprar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No proximo teste ouviremos o trio montadinho com o DAD, com toda sua força, e depois ouviremos com o SD ! ai veremos a diferença ao certo! o lucas nem chegou a ouvir o som quando cheguei e estava reguladinho!

Bom mais os próximos testes serão filmados! Para ficar mais claro, já q esta a três paginas e ninguém entendeu nada até agr!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim , mais mesmo assim foi muuuuito fraco! Essa a questão só quem estava lá pode constatar q algo de errado tinha, até meu amigo q não sabe nem oq é modulo falou isso! por isso faremos o "reteste" com tudo ok!

 

 

 

 

Respondendo os gayriocas :

DAD 1200(12,8) 1500(14,4 que é como eu uso)

Sd 3000

 

Felizes?

 

Faz assim , vamos racha o frete e te mando a dad 1500 pra VOCÊ comprar conta a sd 1600

 

Opa!

 

Acho que podemos desenrolar isso... Ia ser fo**! Varios amps, ia ser um TESTÃO ÚNICO Huaheueheuehhe

 

mulher_chifre.jpg

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Esse aí é o teu Rapha.

 

Montado a mão? Esse pessoal do sul deve saber fazer um croché top! (Vou precisar para minha filha) :vts ta bonito :legal:

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk Vcs vão fazer o teste quando? vou usar ele só pra testar semana q vem e já mando! Ve com juliano se da pra vcs ficarem uns 15 dias com a sd1600 ai!

Ia ser interessante esse teste os ditos cujos "tops nacionais"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

dad1500 e sd3000. ou preciso desenhar. hand26:vts :vts :vts

 

Quem comparação! Muito justa! E mesmo assim o dad tocou melhor? Foi isso? Ou não casou impedância e tal?

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim , mais mesmo assim foi muuuuito fraco! Essa a questão só quem estava lá pode constatar q algo de errado tinha, até meu amigo q não sabe nem oq é modulo falou isso! por isso faremos o "reteste" com tudo ok!

 

 

 

 

Respondendo os gayriocas :

DAD 1200(12,8) 1500(14,4 que é como eu uso)

Sd 3000

 

Felizes?

 

Faz assim , vamos racha o frete e te mando a dad 1500 pra VOCÊ comprar conta a sd 1600

 

A proposta e boa! Não financeiramente! Mas e boa! Acho que os interessados nos testes poderia arcar com o frete

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem comparação! Muito justa! E mesmo assim o dad tocou melhor? Foi isso? Ou não casou impedância e tal?

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

Cy, o Juliano comentou que foi por conta do diferencial de entrada, necessitando aterrar o RCA... por isso o SD não tocou legal

 

 

Ai depois, perguntaram ao Claudio se o DAD também tem, e ele confirmou dizendo que sim.. tb tem..

 

 

Porém, em nenhum dos casos, foi aterrado o RCA

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

A proposta e boa! Não financeiramente! Mas e boa! Acho que os interessados nos testes poderia arcar com o frete

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

Ky,

 

Os interessados nos testes somos nós! Vamos rachar cara... Acho que se cada um que participar aqui e tb gostaria de saber do teste e puder contribuir com R$10, o frete será pago e pronto :legal: não fica caro para ninguem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Cy, o Juliano comentou que foi por conta do diferencial de entrada, necessitando aterrar o RCA... por isso o SD não tocou legal

 

 

Ai depois, perguntaram ao Claudio se o DAD também tem, e ele confirmou dizendo que sim.. tb tem..

 

 

Porém, em nenhum dos casos, foi aterrado o RCA

 

Por ex! Aqui a comparação dele vai ser só com AMPS mais fracos em.potencia declarada! Ele e o único com maos de 1400rms

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A proposta e boa! Não financeiramente! Mas e boa! Acho que os interessados nos testes poderia arcar com o frete

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Mouz da nem 30 conto de frete!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ky,

 

Os interessados nos testes somos nós! Vamos rachar cara... Acho que se cada um que participar aqui e tb gostaria de saber do teste e puder contribuir com R$10, o frete será pago e pronto :legal: não fica caro para ninguem...

 

Sim concordo!

 

Racho sim!

 

Mas na minha opinião , o juliano esta proporcionando os módulos pra testes! Pagando o frete dele! Acho nada mais justo o DAD bancar o teste dele! Já que o modulo esta sendo proporcionado por um user! Já que ele não tem em estoque. Ele poderia comparecer nesse sentido já que e a marca dele! Entendeu?

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mouz da nem 30 conto de frete!
respondi acima!

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Montado a mão? Esse pessoal do sul deve saber fazer um croché top! (Vou precisar para minha filha) :vts ta bonito :legal:

 

Mas croché é old school, isso não existe mais. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ky,

 

Os interessados nos testes somos nós! Vamos rachar cara... Acho que se cada um que participar aqui e tb gostaria de saber do teste e puder contribuir com R$10, o frete será pago e pronto :legal: não fica caro para ninguem...

Rapha eu topo rachar o frete....

Mouz da nem 30 conto de frete!

Gg vê qt fica certim cep 21050-740

 

Sim concordo!

 

Racho sim!

 

Mas na minha opinião , o juliano esta proporcionando os módulos pra testes! Pagando o frete dele! Acho nada mais justo o DAD bancar o teste dele! Já que o modulo esta sendo proporcionado por um user! Já que ele não tem em estoque. Ele poderia comparecer nesse sentido já que e a marca dele! Entendeu?

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Ky deixa se ser vi***.....

 

 

 

 

@Cláudio se puder gostaria de testar o dad3k eu pago o frete de ida e volta.... Pois estou a procura de um amp legal pra tocar o W7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ky,

 

Os interessados nos testes somos nós! Vamos rachar cara... Acho que se cada um que participar aqui e tb gostaria de saber do teste e puder contribuir com R$10, o frete será pago e pronto :legal: não fica caro para ninguem...

se quiser ajuda pra pagar o frete.. é só me passar uma conta do banco do Brasil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...