Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Olá!

Não amigo, estão comparando DAD D-1500.2 com SD3000....comparação injusta, deveriam comparar com um DAD D-3000.2(novo)....

O Allan testou um mD-3000.2 já do novo...viu o resultado!

hand26

 

Dad! Manda um aqui pro rio que entra na comparação JUSTA pra valer! Aceita? A comparação vai ser a vera! E vai ser postada a verdade aqui! Pelo menos garanto que eu só vou falar a verdade! Por isso que não quero ficar com modulo de ninguém usando aqui! E testar e devolver postando aqui o comprovante da devolução!!!!

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que seria injusto com o DAD.. principalmente por ele não possuir bassbooster.. coisa que o lucas usa.. fora a diferença de potencia.

 

Não estou usando bass boost.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bassboost em sets iguais ao meu, só serve pra sujar o som, fazendo com que a onda fique ceifada antes, aí não aguenta tocar uma música sem cheiro de bobina...

 

Fica interessante em set de menor potência, onde o dono não manda a potência nominal e não extrai 100% do sistema... Ou em sistemas que o amp não dá conta de tocar, não tem uma resposta plana tocando grave, aí o boost dá um tapa...

 

Até testei com e sem boost, de início eu usava, porém resolvi tirar o boost e dar um tapinha a mais no ganho, ficou o ideal, não mexo mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só observando ... :rolleyes:

 

Gostaria de ter tempo para esses testes ... :unsure:

 

Estou com um DAD 3K 02 Ohms e um T2D4 de 15" só não tenho alimentação suficiente no momento para 3kWrms :banghead

 

Se não me candidatava para esses testes ... hand26

 

Só conjecturando ....

 

Quer testar uma 3K nesse T2 aí?

 

Você também é de SP, tá fácil....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dad! Manda um aqui pro rio que entra na comparação JUSTA pra valer! Aceita? A comparação vai ser a vera! E vai ser postada a verdade aqui! Pelo menos garanto que eu só vou falar a verdade! Por isso que não quero ficar com modulo de ninguém usando aqui! E testar e devolver postando aqui o comprovante da devolução!!!!

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Se tivesse em estoque mandaria sim!...mas só faço sob encomenda...

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi nada, uma hora o dono do som fala q faz tornado passar raiva, outra hora o lucas fala q não toca nada, ai o dono fala q com uma sd2500 toca muito, vai entender?? vamos esperar o teste novamente com o aterramento correto pra ver, pelo q vi nesse teste só acredito q a sd toca forte testando, eles viram q tocou menos e tentam achar uma desculpa pra tudo, o juliano os antigos sd nao tem a entrada diferencial tambem e mesmo assim tocam sem aterramento do rca??? já liguei um sd250 no cel e tocou normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não tivesse vendido o HD 3000 que tinha, enviaria para o teste, pra ver a real dos amps nacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loguei só pra responder umas coisas.

 

Primeiro, quanto ao silvinho que me sugeriu testar o questo. Eu só nao testei como ja instalei, é o sub mais bonito entre todos que ja instalei, e testei.

Porem quando falei do UPGRADE, quis dizer que dos baixo custo, ele pra MIM é o melhor sub nacional.

Mas podemos comparar ele ao 12-250 da questo tranquilamente. E logicamente o questo 12-350 toca o spl mais forte que o upgrade.

 

Sobre os modulos DAD, ja tive o 700, ja instalei o 700 e 1500. Como ja disse o 700 é muito sensivel, queimou por aqui umas 3 ou 4 vezes, até que desisti enviar para assistencia (dono). Ótima qualidade de timbre nos dois modelos, pra quem ta achando que é a oitava maravilha, ta é enganado, como ja disseram é normal como os outros em força, porem tem mais qualidade que os conhecidos, stetsom, taramps hd, soundigital SMD.

O soundigital novo, como ainda nao escutei nem testei, nao posso falar nada.

 

Esta muito interessante ver quem nem chegou perto ficar falando mal.

Mas quem le o forum diariamente, esta acostumado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi nada, uma hora o dono do som fala q faz tornado passar raiva, outra hora o lucas fala q não toca nada, ai o dono fala q com uma sd2500 toca muito, vai entender?? vamos esperar o teste novamente com o aterramento correto pra ver, pelo q vi nesse teste só acredito q a sd toca forte testando, eles viram q tocou menos e tentam achar uma desculpa pra tudo, o juliano os antigos sd nao tem a entrada diferencial tambem e mesmo assim tocam sem aterramento do rca??? já liguei um sd250 no cel e tocou normal.

Você não lê tudo né ? não é possivel! Deixei bem claro q o dad não tocou forte pela regulagem, EU já conheço o som, não precisei regular ele pra ficar mais forte, pois apenas do jeito q estava já estava mais forte! Deixei bem claro lá atras q quando coloquei o dad o som melhorou, não disse q ficou bom ou 100% ! se quiser tras um par de tornado pra gente brincar! :legal:hand26

 

 

 

 

ps: no teste testaremos o DAD o Hifonics e o sd estraindo o maximo possível de todos!

 

 

 

ps2:dad nem clipou (só trabalho com ele com clip) !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você não lê tudo né ? não é possivel! Deixei bem claro q o dad não tocou forte pela regulagem, EU já conheço o som, não precisei regular ele pra ficar mais forte, pois apenas do jeito q estava já estava mais forte! Deixei bem claro lá atras q quando coloquei o dad o som melhorou, não disse q ficou bom ou 100% ! se quiser tras um par de tornado pra gente brincar! :legal:hand26

 

 

 

 

ps: no teste testaremos o DAD o Hifonics e o sd estraindo o maximo possível de todos!

 

 

 

ps2:dad nem clipou (só trabalho com ele com clip) !

 

Qual a potencia de cada um?

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dad! Manda um aqui pro rio que entra na comparação JUSTA pra valer! Aceita? A comparação vai ser a vera! E vai ser postada a verdade aqui! Pelo menos garanto que eu só vou falar a verdade! Por isso que não quero ficar com modulo de ninguém usando aqui! E testar e devolver postando aqui o comprovante da devolução!!!!

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Engraçado, parece que vim aqui falando q o dad toca bem menos q o sd etc... Deixei bem claro q o sd tocou menos q um modulo com metade da potencia! Irei refazer o teste para esclarecer melhor a pedido do juliano, e para matar essa duvida no ar! O claudio deveria estar orgulhoso pelo resultado até aqui, ao em vez de falar q o teste foi injusto!

 

Aqui ninguém esta defendendo, apenas ouvi o amplificador no meu som, depois no carro do lucas e vi q algo de errado tinha, pois toca estupidamente forte e com timbre q até agora não ouvi um tão bom( comparamos com a 5k, e sim deu diferença no timbre) !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado, parece que vim aqui falando q o dad toca bem menos q o sd etc... Deixei bem claro q o sd tocou menos q um modulo com metade da potencia! Irei refazer o teste para esclarecer melhor a pedido do juliano, e para matar essa duvida no ar! O claudio deveria estar orgulhoso pelo resultado até aqui, ao em vez de falar q o teste foi injusto!

 

Aqui ninguém esta defendendo, apenas ouvi o amplificador no meu som, depois no carro do lucas e vi q algo de errado tinha, pois toca estupidamente forte e com timbre q até agora não ouvi um tão bom( comparamos com a 5k, e sim deu diferença no timbre) !

 

Essa resposta foi pra mim??? Não perguntei nada sobre isso! Bebeu?

 

Haahhahahah

 

Perguntei quais os valores em potencia de cada AMP que vc vai testar!

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a potencia de cada um?

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

kkkkkkk né possivel, os mesmos q querem testar contra modulos de 3 mil reais estão falando de injustiça kkkkkkkk

 

Possivelmente teremos mais um set para o teste, aqui do fórum o user vamos testar contra a banda 5k também, ai para um pouco de mimimi !

 

 

Como já dito antes meu set não visa força e sim qualidade, fui testar o funcionamento dele em trios, a força dele veio como surpresa pra mim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk né possivel, os mesmos q querem testar contra modulos de 3 mil reais estão falando de injustiça kkkkkkkk

 

Possivelmente teremos mais um set para o teste, aqui do fórum o user vamos testar contra a banda 5k também, ai para um pouco de mimimi !

 

 

Como já dito antes meu set não visa força e sim qualidade, fui testar o funcionamento dele em trios, a força dele veio como surpresa pra mim!

O bicho burro!!!!! Falei valor em potencia!!!!!! Pqp! Aprende a ler!

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[/size][/b]

 

Cara! Não quero saber do que e seu trio! Embora vc fale que e qualidade! Mas pra mim trio nunca e qualidade!!!

 

Quero saber a potencia de cada AMP! Só isso! Quer que eu desenhe?????

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

li algum comentário (ñ vi o user) sobre isso, de que não teriam gostado do amp por dentro, mas não teriam como comprovar que não tem como tocar bem pq não teriam o conhecimento necessário

pelo menos foi o que entendi pasmafaute

 

Quem não gostou do amp por dentro ? Aí uma peça que saiu direto da produção. Se pegaram um protótipo montado à mão para analisar fica dificil. Olha o capricho.

 

TPrLnL.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Nem o DAD tocou, achei fraco pra 2 WPU de 15", fraquíssimo mesmo.

 

 

 

 

Mas alguns posts atrás vc comentou que o DAD 1500 tocou entre 15-20% a mais em termos de SPL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara! Não quero saber do que e seu trio! Embora vc fale que e qualidade! Mas pra mim trio nunca e qualidade!!!

 

Quero saber a potencia de cada AMP! Só isso! Quer que eu desenhe?????

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

dad1500 e sd3000. ou preciso desenhar. hand26:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cláudio, DAD usa entrada diferencial?

Sim usa diferencial de entrada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas alguns posts atrás vc comentou que o DAD 1500 tocou entre 15-20% a mais em termos de SPL.

 

Pq o SD praticamente não tocou, também disso isso, leu lá?

 

Aí o Juliano disse o porque, e vamos refazer o teste.

 

E sim, achei fraco pra 2 WPU 15".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...