Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ewertonv

Fox ganha 'cara' de Golf, e Saveiro passa a ter cabine dupla

Recommended Posts

ca*****wwwww

Xan e abaju piram no FOLX huehuehuehue ele tem ESP! Agora abaju tem uma parada cardíaca :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou dá pra um FOX custar 60 mil ?

Agora você vê pelo retrovisor e não sabe se é um Golf, um Fox, um Gol ou uma Kombi.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou dá pra um FOX custar 60 mil ?

:vts

jamais pensei que diria isso..

mas por esse preço, prefiro um i30..

Compartilhar este post

Link para o post

jamais pensei que diria isso..

mas por esse preço, prefiro um i30..

Mas é quase um golf essa raposa :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O fox nao devia ter nem "nascido".

Pelo pouco que sei, o fox foi idealizado para competir o falecido mille, tanto que seu acabamento interno é o mais simples possível (digo simples na produção), a porta é uma folha plástica única (que resseca depois de 3 anos, e é difícil tirá-la sem quebrar),.e tudo mais era para ser inferior ao gol.

Mas a vw sempre joga os valores lá em cima, o Brasileiro como semrpre bem esperto, foi lá e comprou a novidade a preço de new beatle, afinal de contas o que vale é ter um vw e mostrar para o vizinho, a vw que não é retarda manteve o valor absurdo, deve ser o carro com maior margem da vw. Acho que o mesmo se deve ao UP.

Ps: questiona uma CSS pq a pickup é mais cara que o carro (derivado), se é empregado menos materia e Mão de obra, a resposta será: pq é carro de trabalho (te chamam de trouxa na cara dura)

E viva o Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Curti não, mas a Volks mandou bem em colocar o Auto-Hold no Fox. As mulheres, público forte do carro, vão enlouquecer quando verem a maravilha que é o Auto-Hold cara, coisa linda demais hahahahahahaha

ca*****wwwww

Xan e abaju piram no FOLX huehuehuehue ele tem ESP! Agora abaju tem uma parada cardíaca :vts

HAHAHAHAHAHAHA

Tem ESP, é bom! Sou mais um FOLX que um Corolla :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Curti não, mas a Volks mandou bem em colocar o Auto-Hold no Fox. As mulheres, público forte do carro, vão enlouquecer quando verem a maravilha que é o Auto-Hold cara, coisa linda demais hahahahahahaha

HAHAHAHAHAHAHA

Tem ESP, é bom! Sou mais um FOLX que um Corolla :vts

É pica, não tem pra ninguém, agora é Ka, Fox e Fiat 500. O resto é o resto. auewhwauehwauehwauhe

Compartilhar este post

Link para o post

É pica, não tem pra ninguém, agora é Ka, Fox e Fiat 500. O resto é o resto. auewhwauehwauehwauhe

So falta o chip da tim nele... E o santo antonio, mermao ai vira pica das galaxias! Hauahauahau

Compartilhar este post

Link para o post

huahaiuahuashuhushusahusauhsa

A traseira deste fox conseguiu ficar mais bisonha que do up, incrível !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A traseira deste fox conseguiu ficar mais bisonha que do up, incrível !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O melhor é olhar em perspectiva e ver a "traseira do Golf" com a lateral do Fox.. Bizarro

Compartilhar este post

Link para o post

tenho minhas dúvidas..

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque ele não subia ladeira de ré e decepava dedos? :vts

E o crossfox entao? Lixo do lixo. Minha colega me chamou pra mostrar o carrao q ela comprou. Adivinha qual era?kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...