Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Alves

Cópia do Evoque será vendida no Brasil

Recommended Posts

Postado em

pensei o mesmo, poem os decalques todos da evoque, e quero ver dizer que não é uma.

Olha a foto, é quaaaaase uma Evoque.

Quero ver a galera do bairro crescendo os óio quando eu colocar uma Landwind X7 e eu um Lifan 320 na garage. :vts :vts :vts

pensei o mesmo 2

lifan 320 / mini cooper por dia a dia, e landwind x7 / evoque pra ostentar no rolé.

rapha cariocax vai pagar de patrão agora.

Postado em

essa prévia de R$96k está certa? porque se for já estou vendo as ruas cheias de landwind rsrs.

Oia, até que é interessante este xingling, mas tem que ser corajoso, será que é melhor um "carrinho" tipo mb, bmw, audi semi novo, ou uma jaca dessas?

eu também tenho um preconceito forte com carro chinês, mas o carro mais seguro do mundo é um xingling, e ai? rsrs

quem sabe ele pode ter uma boa segurança. quem sabe...

Postado em

Oia, até que é interessante este xingling, mas tem que ser corajoso, será que é melhor um "carrinho" tipo mb, bmw, audi semi novo, ou uma jaca dessas?

Sério que alguém tem dúvida entre uma BMW, audi ou mercedes ou um chinês com cara de evoque ?

Bixo, veja a tecnologia embarcada numa evoque depois repense essa pergunta huahauhauha

Postado em

essa prévia de R$96k está certa? porque se for já estou vendo as ruas cheias de landwind rsrs.

eu também tenho um preconceito forte com carro chinês, mas o carro mais seguro do mundo é um xingling, e ai? rsrs

quem sabe ele pode ter uma boa segurança. quem sabe...

Xingling?

Postado em

Claro, metiam pau nos carro chineses e agora todo mundo quer comprar um jieiheiheihehihie

Êv0que fans detected :vts :vts :vts

Se tiver me chamando de evoque fan eu digo que sou chines hater :vts :vts :vts

Postado em

Claro, metiam pau nos carro chineses e agora todo mundo quer comprar um jieiheiheihehihie

Êv0que fans detected :vts :vts :vts

Hauahauahauahua

Nova modinha do forum: XEvoque :vts haujauehauehauehwu

Postado em

Eu estava pensando em comprar uma Evoque, acho que vou esperar e comprar duas dessas. Enquanto uma ta na oficina rodo com a outra.

aweuaweuawheuwaehuwaehawuehwau

Postado em

Eu estava pensando em comprar uma Evoque, acho que vou esperar e comprar duas dessas. Enquanto uma ta na oficina rodo com a outra.

aweuaweuawheuwaehuwaehawuehwau

O melhor é que você pode deixar na oficina da MIT.

Postado em

Bom, é pro ano que vem, então esperar desembarcar e ver o preço real que vai chegar aqui, se a Land até lá subir o preço, o dólar disparar como previsto, prevejo Evoque a R$250k e cópia a R$120K pelomenos, o que pra mim perderia o sentido. Até uns R$90K, encomenda toda a frente da original (desmanche), compra esta, corre em uma oficina boa longe de casa e manda adaptar tudo. Tem o problema de concessionárias, mas nas capitais do Sul e Sudeste bem capaz de ter.

Mesmo tendo a melhor da melhor mecânica, o preconceito do brasileiro, a falta de peças de reposição (pra mim o pior dos piores pontos) não deixa um carro destes emplacar, vide a SsangYong com mecânica Mercedes Benz que tem bom custo x benefício mas tem um preconceito gigantesco. Confesso que esta ultima se encontrasse uma Diesel bem conservada e tivesse a grana para comprar ou trocar o meu carro teria sem o menor preconceito, pois a depreciação da compra e mico do mercado já ocorreu.

Postado em

Bom, é pro ano que vem, então esperar desembarcar e ver o preço real que vai chegar aqui, se a Land até lá subir o preço, o dólar disparar como previsto, prevejo Evoque a R$250k e cópia a R$120K pelomenos, o que pra mim perderia o sentido. Até uns R$90K, encomenda toda a frente da original (desmanche), compra esta, corre em uma oficina boa longe de casa e manda adaptar tudo. Tem o problema de concessionárias, mas nas capitais do Sul e Sudeste bem capaz de ter.

Mesmo tendo a melhor da melhor mecânica, o preconceito do brasileiro, a falta de peças de reposição (pra mim o pior dos piores pontos) não deixa um carro destes emplacar, vide a SsangYong com mecânica Mercedes Benz que tem bom custo x benefício mas tem um preconceito gigantesco. Confesso que esta ultima se encontrasse uma Diesel bem conservada e tivesse a grana para comprar ou trocar o meu carro teria sem o menor preconceito, pois a depreciação da compra e mico do mercado já ocorreu.

já vi muita gente falar desse precomceito com a xangyoung, só que aqui pro sul é normal ver delas nas ruas, bastante gente usa, não tem fama de problemático nem nada de "mito" popular.

Postado em

SsangYong é coreana, os projetos são feitos na Coreia. O Controle é Chinês depois que a Daewoo vendeu sua parte. Mas os projetos são feitos na Coreia com engenheiros Coreanos.

Postado em

SsangYong é coreana, os projetos são feitos na Coreia. O Controle é Chinês depois que a Daewoo vendeu sua parte. Mas os projetos são feitos na Coreia com engenheiros Coreanos.

Um vez eu fui numa feira aqui em Londrina e eu fui ao estande dessa SsangYong, o vendedor me disse que as Suv'ss deles são com os motores da Mercedes Benz, se for é bom, mas achei meio feio a frente, é dessa daqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/SsangYong_Actyon
Postado em

E peças básicas(retrovisor, farol, parachoque), será que pode buscar na Land mesmo? [¨]

Se forem iguais, será mais fácil o pessoal q tem Land usar as xing como reposição. o-o-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...