Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

avukte

Strada Adventure cabine-dupla: a porta da liderança

Recommended Posts

Postado em

Strada Adventure cabine-dupla: a porta da liderança

 

 

A terceira porta parece ter sido decisiva para que a picape fosse o

carro mais vendido, mas ela tem mais atributos — e um salgado preço

 

 

Parei de ler aqui:

A soma: nada menos que R$ 71.138 — muito por uma picape leve, sem dúvida. Poderia ser pior: com teto solar e o pacote visual Dark, chegaria a R$ 73.898!"

 

 

Matéria completa:

http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/avaliacao/avaliacao-completa/teste-fiat-strada-adventure-cabine-dupla-a-porta-da-lideranca/

Postado em

pqp.gif

 

PQP! O povo anda achando dinheiro no chão, é? Ou já tá dando em árvore?

money-tree.jpg

 

As vezes não entendo... Brasileiro começou a ter um pouquinho mais de poder de compra foi ficando burro e sai comprando coisas por preços irreais...

Postado em (editado)

Quer dizer, começou a ter um pouquinho mais de dinheiro, continuou burro e saiu comprando coisas por preço irreais.

Editado por avukte
Postado em

Brasileiros... comprando coisas que não precisam, para mostrar o dinheiro que não tem, apenas para ostentar para pessoas que não gostam.

Postado em

 

 

concordo.

 

rebaixar, colocar rodão e trio na caçamba.

 

fica mais legal na saveiro.

 

Levar o cachorro no pet shop, fazer compras, puxar a moto de trilha no reboque, etc.

Postado em

concordo.

 

rebaixar, colocar rodão e trio na caçamba.

 

fica mais legal na saveiro.

Levar o cachorro no pet shop, fazer compras, puxar a moto de trilha no reboque, etc.

E servir de quebra-galho p/os amigos q ñ possuem pick-up.

Postado em

Levar o cachorro no pet shop, fazer compras, puxar a moto de trilha no reboque, etc.

 

:vts

 

E servir de quebra-galho p/os amigos q ñ possuem pick-up.

 

é, dá para levar um botijão de gás, um criado mudo ou duas cadeiras de praia...

Postado em

Bonitinha mas ordinária, que nem prostituta. 73k a top, juro que seu vê uma na rua xingo o dono infeliz na lata.

 

tu fazia o mesmo com os donos de veloster então?

 

se tu vai xingar todo "otário" consumidor brasileiro, tu não vai fazer outra coisa a não ser isso o dia todo rsrs.

 

Garanto que está versão top não deve representar nem 1% das vendas, O pessoal lê uma matéria burra e faz cada comentário..

 

sem dúvidas, porém, se existe uma versão desse valor, é porque alguém paga, e esse burro que a gente está "criticando".

Postado em

70k passo, já acho caro a simples basica pelada de pai e mãe por 36. eu até pensei em trocar a minha qdo bateram nela em marco, pouco antes do aumento. mas não deu pra encarar o preço. com + 5k eu pego uma 2012 (a minha é 2008) e "tacale pau nessa carrinho" que ele aguenta.

 

já a saveiro, vai ter que comer muito capim pra garantir mercado, é igual corolla e hilux, não quebra e os tiuzão adora.

 

a saveiro é bem mais agradável aos olhos, é. tem motor melhor, cambio melhor, mas não aguenta o dia a dia de quem usa pra trabalho um pouco mais pesado.

 

só pra dar um exemplo, teve uma empresa daqui que comprou uma 25 ou 30 logo que saiu a nova saveiro e ta trocando todas.

a suspensão traseira até aguenta sem baixar como o modelo antigo, mas não serve andar com carga sempre, logo vai pra mecânica.

e não é nada barato manter mais de 20 delas andando segundo o dono dessa empresa. hsusuahsusha,

"Melhor pagar por uma strada nova que consertar a saveiro e ela quebrar toda hora" foi o que ele disse.

Postado em

tu fazia o mesmo com os donos de veloster então?

 

se tu vai xingar todo "otário" consumidor brasileiro, tu não vai fazer outra coisa a não ser isso o dia todo rsrs.

 

 

 

Falei no calor do momento, chega na hora irei ver e achar bonito ainda, que nem o veloster, mas jamais comprarei.

:vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...