Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vinícius MB

[Fiat Strada Adventure Locker] "The Neverending Story!"

Recommended Posts

besehe4u.jpg

majumudy.jpg

u3u9y4a8.jpg

Só mandar pros frouxos donos novos. :P

Enviado de meu LIFE PURE MINI usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E a strada, como está? Set finalizado?

Tocando desde quinta, mas sem regular.

pasmafaute

Enviado de meu LIFE PURE MINI usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Vinícius, primeiramente, gostei bastante do seu set, o acabamendo do rack ficou bem bacana.

Eu tambem estou montando um set com 2 amps AB 2ch usando um em bridge pro sub. É um mosconi one pro kit 2 vias e um boston gt24 pro sub, foi o que eu consegui por enquanto dentro dos 1000 reais que tinha disponivel pros amps. Como as potencias são parecidas e os fusiveis tambem, então acredito que devo ter um consumo parecido com o seu. Então queria saber se só a bateria original da strada (acredito que é 50ah) e o alternador de 100ah está dando conta ou se você colocou algum capacitor ou bateria auxiliar. Ah, queria saber tambem onde você comprou esses conectores com isolação em silicone pros cabos de speaker. O acabamento fica bem melhor que os conectores isolados de pressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Vinícius, primeiramente, gostei bastante do seu set, o acabamendo do rack ficou bem bacana.

Eu tambem estou montando um set com 2 amps AB 2ch usando um em bridge pro sub. É um mosconi one pro kit 2 vias e um boston gt24 pro sub, foi o que eu consegui por enquanto dentro dos 1000 reais que tinha disponivel pros amps. Como as potencias são parecidas e os fusiveis tambem, então acredito que devo ter um consumo parecido com o seu. Então queria saber se só a bateria original da strada (acredito que é 50ah) e o alternador de 100ah está dando conta ou se você colocou algum capacitor ou bateria auxiliar. Ah, queria saber tambem onde você comprou esses conectores com isolação em silicone pros cabos de speaker. O acabamento fica bem melhor que os conectores isolados de pressão.

Tá aí uma coisa que eu quero saber tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Marcelo!

Na frente, não está a original... Está uma de 70ah... Logo penso em trocá-la (se não trocar de Strada antes :vts), tentar colocar a maior que couber..

Por hora está só com a original. Não quero colocar bateria auxiliar, mas penso em colocar um mega capacitor, só não sei quando...

Esses conectores, peguei com o Jander (janderstyle aqui no fórum).

São bons conectores.

Tá aí uma coisa que eu quero saber tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Na frente, não está a original... Está uma de 70ah...

Opa, valeu pela resposta.

Você acha que da pra montar provisóriamente o mosconi one e o boston gt24 só na bateria de 50ah e o alternador de 100ah do cobalt usando só com o carro ligado? Tem algum risco pros amps?

Acredito que só conseguirei comprar outra bateria pro finalzinho do ano, mas se for mais seguro, prefiro esperar até lá pra usar o som.

Mais uma vez obrigado.

Mosconi chega essa semana.. Quero ver como se sai perto do Helix tocando o kit. [^]

Esse ai já é o que vc anunciou no classificados? Desistiu dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu pela resposta.

Você acha que da pra montar provisóriamente o mosconi one e o boston gt24 só na bateria de 50ah e o alternador de 100ah do cobalt usando só com o carro ligado? Tem algum risco pros amps?

Acredito que só conseguirei comprar outra bateria pro finalzinho do ano, mas se for mais seguro, prefiro esperar até lá pra usar o som.

Mais uma vez obrigado.

Se fosse só o Mosconi, daria tranquilo por hora, com carro ligado.

Mas esse Boston é fortinho até, precisa um bom tanto de energia.

A não ser que dê uma maneirada nos graves, que certeza que será a finalidade dele (Boston), e o que mais pede alimentação.

Esse ai já é o que vc anunciou no classificados? Desistiu dele?

Peguei em um negócio, queria deixar ele guardado ou utilizar no set.. Mas vou tentar vender o pagar umas contas com o $$..

É algo meio sem pressa, tanto que nem fiz um anúncio para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo testo ele no kit.

Pq só domingo?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é dia de trilha a tarde.

E durante o dia ou à noite?

Compartilhar este post

Link para o post

Pela manhã, trabalhar.

A noite, descansar.

Mas vc disse q a boneca ainda está no Japão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vc disse q a boneca ainda está no Japão.

Já tá protocolada minha reclamação pro André.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudanças no set:

Sai:

- subwoofer RE REX10S4

- amplificador Clarion APX2181

Testes:

- RCA DIY que já tenho ou Monster que peguei do Paulo (esqueci modelo).

Stand by ou venda:

- Mosconi One 120.2.

Enquanto isso...

(continua no próximo post):

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei a moto essa quarta-feira (05/11)... Sai CRF230 nacional, entra CRF250 importada!

No que peguei, já desmontei TUDO (inclusive todo motor), pra uma revisão GERAL mesmo.

Não tirei foto do que peguei, tava um bom tempo parada, antigo dono parou de andar faz uns anos.

Mas no que peguei, já comecei o desmanche:

cdgTFDK.jpg

O que já fiz nela (como de costume, fazendo tudo sozinho):

- revisão do prolink

- revisão de freios e pastilhas

- revisão de rodas, trocando os rolamentos da roda traseira (começando querer uma folga).

- desencardi toda ela e tirei os gráficos que estavam na carenagem

- alinhei os radiadores e lavagem interna

- ajustes na caixa do filtro de ar

- troquei os dois pneus, por um par de Dunlop 80/100-21 (dianteira) e 120/80-19 (traseiro).

ReuVxGs.jpg

Falta ainda:

- trocar retentor da suspensão, óleo dela e revisar.

- trocar todas as juntas e retentores do motor.

- trabalhar cabeçote

- revisar carburardor

- ACELERAR! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ! Puta moto....

Ou moto de puta ??? Kkkkkkk

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...