Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vinícius MB

[Fiat Strada Adventure Locker] "The Neverending Story!"

Recommended Posts

Postado em (editado)

é vero... não tá assim, horrivel, mas podia estar melhor. Será que tem jeito de 'subir' um ou dois centímetros o dvd??? digo, para livrar aquelas quinas e harmonizar com o desenho do painel... de repente, comprar uma moldura original no desmanche, e com bastante massa, MDF fininha, paciência, mais massa, mais paciência, tentativas, um pouco mais de massa e lixa, fundo e pintura com paciência, vai que???

o dia em que eu crescer quero saber fazer isso (hj ia destruir a moldura e talvez o painel)... :)

editado... lí que não tem espaço. Complicado msm!!!

Editado por RiQuati
Postado em

Faz o seguinte então FrouxoRick....

Amansa as formas dessa moldura aí, e pinta ela de preta.

852246d1323069681-chevy-cruze-12500kms-update-minor-mods-6.jpg

Esse aro retangular ao redor do DVD, ali nessa quina pega e estica (na massa plástica mesmo) as formas, esmaecendo o formato com uma parte plana...

Não sei se deu pra entender ou não.. No meu caso, faria algo assim.

Postado em

Gente aquilo lá é o bicho !

tirar o display sem chance, pois é nele que são apresentadas TODAS as funções de conforto do carro: travamento de portas , vel do AC, temp do AC , configurações do veículo.

Não é igual era no Astra , que mais era um enfeite com relógio , temp e data. Tá tudo ali, não tem como tirar pasmafaute

Postado em

A mais tabajara foi destruída com o pé hoje depois do almoço......

Óia, querendo dar uma de machão pra cima da pobre moldura.

Seu frouxo.

Postado em

Eu exprico....

A primeira tentativa de fazer uma faixa preta não deu certo em alguns pontos de curva na peça, borrou por baixo da fita crepe.

Tive de remover toda a tinta preta e acabou afetando a prata original.

Custei a encontrar outra tinta prata no mesmo tom do oem do carro, achei, pintei , esperei mais de 4 dias a secagem total da tinta .

Fiz o isolamento com crepe, pintei de preto e quando tirei a crepe e o empapelamento, a tinta prata (que era muito frágil) ficou marcada pela fita crepe.

Se não tivesse acontecido isso, seria uma camada de verniz fosco por cima (o que daria resistencia a prata) e tava tudo blz.

Agora eu já sei como tenho de isolar a peça sem inventar de fazer contornos nas curvas .

É isso........com a nova peça é isolar e pintar , e nem precisar do verniz .

Postado em

Não tem como ........A chance de dar errado é muito maior que qualquer coisa.

A peça é inclina , abaloada , ela tem inclinações pra todos os lados.

Acredite, aquele é o formato menos bizarro que vários fabricantes de moldura encontraram

Postado em

Não tem como ........A chance de dar errado é muito maior que qualquer coisa.

A peça é inclina , abaloada , ela tem inclinações pra todos os lados.

Acredite, aquele é o formato menos bizarro que vários fabricantes de moldura encontraram

Se for quebrar de novo, mande pra cá. o-o-

Postado em

Mudei a fiação essa semana, pra trás...

Liguei os subs (2x Sony 6,5") num MTX 502x que tinha aqui...

Pela preguiça, foi tudo em cima da caixa do sub mesmo. [^]

Semana que vem chega outro amp, um Hertz HE4.1 (tartaruga ninja), saindo o Tojo e o MTX daí.

Preciso trocar esses cross, diminuir o corte do mid para o tw.

Preciso também de um RCA Y 1macho 2fêmeas para ligar no DVD, na saída de sub. Alguém aí com um dando bobeira? [^]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...