Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vinícius MB

[Fiat Strada Adventure Locker] "The Neverending Story!"

Recommended Posts

Postado em

Voltando ao som.

Comecei aprontar o rack, cross e distribuidor fixos. Foi o jeito menos pior, pois ficará toda fiação aí, e naquele canto que vem o rca, a sobra ficará aí dele. Fiação de energia deixei pouco com sobra, por isso fiz assim. Me conheço, sei que logo acabo mudando algo, aí não tem problema de ficar curto ou limitado.

yqyva7yp.jpg

Enviado de meu LIFE PURE MINI usando Tapatalk

Postado em

[-][¨]

Agora ACHO que vai. [^]

Cross gigante, ruim de arrumar lugar para colocar, tipo os A/D/S que uso.

Pior que já é meu segundo kit com cross grande.

O anterior era um MBQuart QSD216 alemão ainda.

Além de grande, era pesado.

Organização top! :rever1:

Nada de mais. [^]

Ta show de bola, me diz uma coisa, essa madeira ai esta com formica? Se não, se eu colocar no mdf fica do mesmo jeito?

Não, é o MDF com este acabamento já.

Na verdade aí em baixo não irá aparecer, somente a parte do amp., mas aproveitei umas sobras que tinha aqui.

Postado em

Não, é o MDF com este acabamento já.

Na verdade aí em baixo não irá aparecer, somente a parte do amp., mas aproveitei umas sobras que tinha aqui.

Atah, obrigado. :legal:

Postado em

Voltando ao som.

Comecei aprontar o rack, cross e distribuidor fixos. Foi o jeito menos pior, pois ficará toda fiação aí, e naquele canto que vem o rca, a sobra ficará aí dele. Fiação de energia deixei pouco com sobra, por isso fiz assim. Me conheço, sei que logo acabo mudando algo, aí não tem problema de ficar curto ou limitado.

yqyva7yp.jpg

Muito legal cara...

me fala ai aonde vc conseguiu esse distribuidor, quero remontar meu som e necessito algo assim pois trazer um monte de cabos da caçamba da saveiro não vai dar certo :D

Postado em

Muito legal cara...

me fala ai aonde vc conseguiu esse distribuidor, quero remontar meu som e necessito algo assim pois trazer um monte de cabos da caçamba da saveiro não vai dar certo :D

Onde consegui?!

Eu fiz, não comprei pronto. :vts

Na primeira página aqui tem o link do antigo carro (C4 VTR), entre lá vai ter sumário também, procure por "distribuidor DIY", tá lá.

Postado em

Onde consegui?!

Eu fiz, não comprei pronto. :vts

Na primeira página aqui tem o link do antigo carro (C4 VTR), entre lá vai ter sumário também, procure por "distribuidor DIY", tá lá.

Opá vlw amigo, a ideia é bem parecida do que eu imaginava em fazer o meu problema é maquinário para fazer, não tenho ninguem que faça os furos e as roscas.

Hoje eu uso com um barra de cobre chata, aonde com parafusos firmo os cabos mas é meio gambiarra tenho que melhorar.

Parabéns pelos tópicos, muito Top os projetos.

Postado em

Opá vlw amigo, a ideia é bem parecida do que eu imaginava em fazer o meu problema é maquinário para fazer, não tenho ninguem que faça os furos e as roscas.

Hoje eu uso com um barra de cobre chata, aonde com parafusos firmo os cabos mas é meio gambiarra tenho que melhorar.

Parabéns pelos tópicos, muito Top os projetos.

Parte de furos não é complicado. E as roscas, qualquer torneiro (até algum mecânico que tenha os machos para rosca), consegue fazer.

Postado em

Coloquei esse MTX que tinha aqui pra tocar o kit pelo menos.

O Shok agora resolveu tirar umas férias nos Correios. <_<

Bão... As considerações que tive com esse MTX:

- Tá um ruído na música (que quando para ou troca, some), chato pacarai. Alves não me deixa mentir sozinho. o-o-<_<

- RCA não é. Testei o outro para o sub, porém ativo como stereo. Continua o "chuvisco".

- Player difícil, pois no VTR nunca deu isso, e assim como tirei dele, coloquei na Strada.

Aí resolvi ligar o sub pra ver...

- Dá esse ruído no sub também. Logo, problema não é com os kits.

- Tá dando uma ressonância FDP aquela chapa que divide a cabine da caçamba. Vou ter que desmontar tudo de novo pra dar um jeito nisso. cray.gif

- Talvez tire protetor de caçamba e reforce por fora.

Tomara que o problema seja nesse MTX, e com o Shok não dê nada.

Pelo menos é mais fácil de resolver, já que se for algo no meu set, sei lá por onde começar.

Único bom momento, é que a caixa ficou legal. [¨]

Preenche bem a cabine.

Postado em

Vinicius, pense positivamente: o shok tá vindo, logo logo ele 'reassume suas funções' e tudo fica como deveria ser... :)

Esta chapa que tá ressonando é dupla? ou é uma única estamparia entre a cabine e a carga??? Não lembro da Strada como é, mas de repente é bem o que vc. falou - tirar o protetor de caçamba, mandar uma manta nervosa... se brincar o ruído vem da união protetor/chapa também, aí já resolve.

abs, e seguindo aqui a instalação!!! :legal:

Postado em

Vinicius, pense positivamente: o shok tá vindo, logo logo ele 'reassume suas funções' e tudo fica como deveria ser... :)

Esta chapa que tá ressonando é dupla? ou é uma única estamparia entre a cabine e a carga??? Não lembro da Strada como é, mas de repente é bem o que vc. falou - tirar o protetor de caçamba, mandar uma manta nervosa... se brincar o ruído vem da união protetor/chapa também, aí já resolve.

abs, e seguindo aqui a instalação!!! :legal:

Tomara!

Quanto a chapa, é simples. Esqueceu que é nacional? o-o-

Vou ver essa do protetor amanhã. Tirar ele e forrar ali pra ver. Se resolver, beleza.

Se não, terei que desmontar tudo, inclusive dentro.

Acabei colocando uns fiapos de manta nessa chapa por dentro antes de montar, colei tiras de EVA entre a forração e a lata.

Talvez tenha que colocar um feltro ali (não muito grosso, mas aí abro no meio esse que tenho).

Se for mexer por dentro, melhor agora, antes de instalar o Shok.

Que de qualquer forma, terei que tirar tudo que tem ali (caixa, rack, deixando somente fiação novamente).

E aquele forro de trás, é chato colocar de novo, por causa dos cantos que vão por cima, ou seja, quase tem que tirar as laterais também pra montar depois.

Traduzindo: o empecilho pra ver tocando dessa vez, será isso. :vts

Mais essa semana mexendo ainda...

Postado em

Que doidera!

:+1

É como um arquivo (de música) de baixa qualidade, pra pior dependendo o trecho.

Tomara que seja com o MTX isso, e com o Shok não ocorra nada, toque como é pra ser. [¨]

Aliás, tomara que suma logo isso e não seja com o MTX nem nada, já que vou ter que ver nele que que é daí. o-o-

Postado em
Eita, já é segunda-feira!

Prevejo alguém de olho no portão logo após o almoço. :vts

Não né.

Além de que dou endereço da marcenaria, mais prático pra entrega.

Só que maioria das vezes vou lá retirar. :P

Vou direto na parte de entrega, com os carteiros. Como me conhecem e já sabem que vou pra retirar alguma encomenda, nem preciso falar nada. Só dar um "bão" e esperar. Até endereço já sabem.

:vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...