Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vinícius MB

[Fiat Strada Adventure Locker] "The Neverending Story!"

Recommended Posts

Postado em

Sobe mais a traseira da stradinha ^^

Tô pensando ainda.. Fico com receio de ficar passarinheira daí.

A turma rebate o molejo, mas acho que vou calçar o eixo ou trocar o jumelo.

Pelo menos é reversível, e não altera tensão do molejo.

Postado em

Caramba... já tem tanta madeira entulhando alí que parece até que tá construindo um prédio! o-o-:vts

Do lado aí é a Sanepar (companhia de saneamento) e a caixa d'água. Esse "entulho" é uma nova estação de tratamento. [^]

Enviado de meu LIFE PURE MINI usando Tapatalk

Postado em

Caramba... já tem tanta madeira entulhando alí que parece até que tá construindo um prédio! o-o-:vts

hauhauhauhauhuahua.....

Sanepar nada... aquilo é serviço esperando ele heheheh

Postado em

hauhauhauhauhuahua.....

Sanepar nada... aquilo é serviço esperando ele heheheh

Xiu.

Não sou pedreiro. [^]

Pelo menos não tentei ainda. [^]

com esse motoca ai atrás não vai dar pra colocar o trio hein?!

tira essa motoca!! hahaha

Tiro pra guardar em casa ou depois que levar até a trilha. :vts

E pode andar com a tampa aberta?

Poder, não pode, mas né. [^]

Na cidade pelo menos não reclamam.

BR é fo**, precisa de um extensor de placa.

Postado em

Aqui é PARANÁ velho, Russia do Brazil :vts

Eu tinha crença que no Acre seria a Rússia mas revendo conceitos la e pior q a Rússia então

Enviado via AutoForum Mobile App

Acre não existe. o-o-

Aqui na minha cidade tem muito descente ucraniano (eu inclusive sou também TFR44A.gif ), que é quase mesma bosta que russo. o-o-

Postado em

E ai Vinícius, vi no tópico que você passou manta asfáltica na cabine da sua camionete... por acaso quando você deixa a sua camionete por um tempo no sol, não fica um fedor dentro dela derivado da manta asfáltica ?

Postado em

E ai Vinícius, vi no tópico que você passou manta asfáltica na cabine da sua camionete... por acaso quando você deixa a sua camionete por um tempo no sol, não fica um fedor dentro dela derivado da manta asfáltica ?

O mais perceptível seria do teto, mas não, não tem cheiro algum disso. pasmafaute

Postado em

O mais perceptível seria do teto, mas não, não tem cheiro algum disso. pasmafaute

Se tem cheiro no seu carro, é pq a manta tá úmida.Ta entrando água ou pegando umidade em algum lugar.

• Upvote 1
Postado em

Se tem cheiro no seu carro, é pq a manta tá úmida.Ta entrando água ou pegando umidade em algum lugar.

Mas o meu não tem cheiro algum. :P

Exceto esses dias pelas tintas e cola de contato, mas já não tá mais. :vts

Enviado de meu LIFE PURE MINI usando Tapatalk

Postado em (editado)

Ué. Mas não tem que agradar você?

Sim. Mas é por questão de curiosidade mesmo apenas. Alguém que tenha um referencial bom, saber comparar com X ou Y, ou que seja mais analítico, dedicado a análises (sou meio "passivo" quanto a isso).

Só conheço o que tive até hoje (pouca coisa), região é fraca para isso, e na minha cidade, só sei de mim que se "empenha" à isso.

O amp. original já agradou, com os mods, não deve piorar.

Tanto que caso alguém faça o review, não afetará meu "psicológico", não estarei se baseando na opinião de terceiros ao contrário da minha audição. Tanto que pedirei pra expor o review, apenas depois de ter instalado em meu set, e ter tido minhas próprias conclusões.

:legal:

Editado por Vinícius MB
Postado em

Sim. Mas é por questão de curiosidade mesmo apenas. Alguém que tenha um referencial bom, saber comparar com X ou Y, ou que seja mais analítico, dedicado a análises (sou meio "passivo" quanto a isso).

Só conheço o que tive até hoje (pouca coisa), região é fraca para isso, e na minha cidade, só sei de mim que se "empenha" à isso.

O amp. original já agradou, com os mods, não deve piorar.

Tanto que caso alguém faça o review, não afetará meu "psicológico", não estarei se baseando na opinião de terceiros ao contrário da minha audição. Tanto que pedirei pra expor o review, apenas depois de ter instalado em meu set, e ter tido minhas próprias conclusões.

:legal:

Ahh ta. Tendeu

Postado em

ia ser ber legal hein! [¨] não tem nenhum review desse amp.

Até hoje só vi um breve comentário em um tópico, e um outro usuário que comentou algo dele comigo (não lembro em qual tópico) depois de ter comprado já.

Postado em

Até hoje só vi um breve comentário em um tópico, e um outro usuário que comentou algo dele comigo (não lembro em qual tópico) depois de ter comprado já.

http://autoforum.com.br/topic/194974-amplificador-shok-reference-pro-480/#entry3350786

http://autoforum.com.br/topic/197743-chevrolet-agile-renovando-o-set/page__st__50__hl__+shok%20+reference#entry3433662

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...