Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Marcelook

[Nissan Versa- vulgo Feinho]Focal de pobre + sub 8".....

Recommended Posts

Postado em

Vamos montar um. :P

Viu comprar uns resistores pra atenuar eles inicialmente.... mas acho que vou ter que acabar fazendo cross sim...

Pra ter uma idéia, em volume baixo, tipo 4 ou 5 SÓ toca o tweeter....

Postado em

:vts :vts

1 mes depois vc vai fazer uma mudança está todo o cabo com aquele cola chata grudada....

Hoje comprei 2 resistores de 1 "homis" e 2 de 10 pra atenuar as twita....

Postado em

Parabéns pelo capricho ... E o que vc achou do amp ?

Enviado via AutoForum Mobile App

Ainda vou fazer um realinhamento geral.... mas parece bom....

Postado em

Local do tweeter só com dupla face, depois de definir o posicionamento vou ver se uso esse copinho original mesmo ou outro... mas esse acho que vai ficar interessante...

14418066776_06ef1f5f85_c.jpg

14461365493_1586b0c24e_c.jpg

Mas vc precisou furar a peça para passar os fios, ñ foi?

Postado em

Mas vc precisou furar a peça para passar os fios, ñ foi?

Sim, furei para passagem dos fios, tem outra moldura que veio que tem que fazer um furo de 5cm pra encaixar.

Postado em

Sim, furei para passagem dos fios, tem outra moldura que veio que tem que fazer um furo de 5cm pra encaixar.

Se já furou p/passar os fios, tira a dupla face e parafusa logo. Pelo menos é ctz de ficar preso.

Postado em (editado)

Regulei o som, atenuei os tweeter, identifiquei os cabos e coloquei uns sonex na porta....

Ta tocando equilibrado agora tweeter com o resto.... mas uma coisa que eu temia consegui perceber.... tem um ruidinho de fundo no tweeter constante... é bem pequeno, e quando liga o carro ouço a aceleração.... vou ter que ver isso depois, não chega a incomodar muito mais de saber que ele está ali é chato demais.... vou ter que ver ainda esquema de aterrar RCA ou coisa do tipo...

O sub e os mids estão tocando muito bem.... o sub amaciado ficou muito bom, não falta grave... melhor que eu esperava.... só esse tweeter mesmo que vai me atazanar...

Cabos identificados...

14481632561_bb70d8b343_c.jpg

14481636051_4cfa2db423_c.jpg

Forro de porta.... detalhe pro ajudante hehehe

14298591037_1c753efa28_c.jpg

Coloquei na mala entre a lata e o carpet.... nas laterais da mala tbm...

14481643241_d17e2f4334_c.jpg

Barulho nos forros de porta vibrando agora é zero.... :legal:

Editado por Marcelook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...