Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcelook

[Nissan Versa- vulgo Feinho]Focal de pobre + sub 8".....

Recommended Posts

As imagens a partir de "Porta já sem o plástico..." ñ funfaram.

Foi golpe. Não fez nada, e vai botar a culpa nas fotos que não carregaram.

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi golpe. Não fez nada, e vai botar a culpa nas fotos que não carregaram.

:vts :vts :vts

hehehhehe

Editei já....

EDIT: A caixa ficou resistente.... aguenta um gordo sentado em cima colocando manta na porta heheheheh

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

hehehhehe

Editei já....

EDIT: A caixa ficou resistente.... aguenta um gordo sentado em cima colocando manta na porta heheheheh

Sabe que tá ficando legal o tratamento.. hehe...

Ó lá! Enquanto não serve de caixa, vai servindo de banco! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe que tá ficando legal o tratamento.. hehe...

Ó lá! Enquanto não serve de caixa, vai servindo de banco! :vts

Já já posto foto da parte mais "hard core" heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Parte de fora.... 2~3 camadas geral, depois de quase tudo feito tive a idéia de jogar os cabos pra dentro da porta, o cabo do vidro ficou quase curto mas deu certo, isso permitiu que eu vedasse melhor os buracos.... usei aluminio 1,2 mm no buraco maior coloquei EVA por dentro, ficou bem vedado e sólido... infelizmente estava a noite e a garagem é escura, e eu tava cansado fiquei com preguiça de subir pegar a cam então tirei foto só com celular... que é uma bosta.... mais ai vão....

Detalhe onde era o furo, com o aluminio e ainda sem manta....

14162376780_241b464a96_z.jpg

Furo grande em cima vedado, o de baixo (maior) ainda sem o aluminio....

14162375960_1c065913d6_z.jpg

Esse deu um trabalho... a superficie em volta é toda irregular, por mais que eu moldasse o aluminio ele não vedou embaixo.... ali caprichei na amnta por cima depois e ficou blz... se olharem outra foto do antes vão ver que sem jogar o chicote pra dentro seria quase impossivel vedar dessa forma.

14325843596_56e5188861_z.jpg

Resultado final.... lacrado...

14162325588_0a21d7e607_z.jpg

Eu sei que pra vcs não é novidade nenhuma.... mas fiquei realmente surpreso com o resultado já com os falantes originais.... fiquei brincando jogando o som pra porta tratada e não tratada e é MUITA diferença... os graves já esperava a melhora, mas me impressionou que os agudos apareceram.... o que eu achava que era deficiência da HU ser apagada nos altos....

O forro de porta passei +- o "bate pedra".... mas não gostei.... acho que não vale o trabalho.... vai sobrar umas 10 partes de 20 x 30cm de "low noise", vou ver se aplico no porta malas ou no forro de porta depois....

Compartilhar este post

Link para o post

E não é que tá saindo mesmo. o-o-

vai sobrar umas 10 partes de 20 x 30cm de "low noise", vou ver se aplico no porta malas ou no forro de porta depois....

Se isolar mesmo os barulhos, aplica na parede corta fogo que vc tava falando...

Compartilhar este post

Link para o post

E não é que tá saindo mesmo. o-o-

Se isolar mesmo os barulhos, aplica na parede corta fogo que vc tava falando...

Pode ser tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou usa o feltro lá, e aplica uma camada nas portas traseiras, só pra isolar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou usa o feltro lá, e aplica uma camada nas portas traseiras, só pra isolar mesmo.

Se eu não traumatizar e não querer mexer com isso pelos próximos 15 anos hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não traumatizar e não querer mexer com isso pelos próximos 15 anos hehehe

Como diz o Alves: frouxo.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

To velho já.... tomo até remédio pra pressão alta hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Parte de fora.... 2~3 camadas geral, depois de quase tudo feito tive a idéia de jogar os cabos pra dentro da porta, o cabo do vidro ficou quase curto mas deu certo, isso permitiu que eu vedasse melhor os buracos.... usei aluminio 1,2 mm no buraco maior coloquei EVA por dentro, ficou bem vedado e sólido... infelizmente estava a noite e a garagem é escura, e eu tava cansado fiquei com preguiça de subir pegar a cam então tirei foto só com celular... que é uma bosta.... mais ai vão....

Detalhe onde era o furo, com o aluminio e ainda sem manta....

14162376780_241b464a96_z.jpg

Furo grande em cima vedado, o de baixo (maior) ainda sem o aluminio....

14162375960_1c065913d6_z.jpg

Esse deu um trabalho... a superficie em volta é toda irregular, por mais que eu moldasse o aluminio ele não vedou embaixo.... ali caprichei na amnta por cima depois e ficou blz... se olharem outra foto do antes vão ver que sem jogar o chicote pra dentro seria quase impossivel vedar dessa forma.

14325843596_56e5188861_z.jpg

Resultado final.... lacrado...

14162325588_0a21d7e607_z.jpg

Eu sei que pra vcs não é novidade nenhuma.... mas fiquei realmente surpreso com o resultado já com os falantes originais.... fiquei brincando jogando o som pra porta tratada e não tratada e é MUITA diferença... os graves já esperava a melhora, mas me impressionou que os agudos apareceram.... o que eu achava que era deficiência da HU ser apagada nos altos....

O forro de porta passei +- o "bate pedra".... mas não gostei.... acho que não vale o trabalho.... vai sobrar umas 10 partes de 20 x 30cm de "low noise", vou ver se aplico no porta malas ou no forro de porta depois....

Uma dúvida... Estas chapas de alumínio são parafusadas? Comecei a tratar aqui semana passada, mas só terminei por dentro... Estou pensando em fazer um sanduíche com papelão e usar a manta pra fixar mesmo... Se precisar de furar, preciso de uma alternativa, pois não vou fazer isso...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Compartilhar este post

Link para o post

Olho isso e a preguiça toca conta do meu corpo. No c3 vai ter uma STP Crystal atrás de cada mid bass e olhe lá .

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida... Estas chapas de alumínio são parafusadas? Comecei a tratar aqui semana passada, mas só terminei por dentro... Estou pensando em fazer um sanduíche com papelão e usar a manta pra fixar mesmo... Se precisar de furar, preciso de uma alternativa, pois não vou fazer isso...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Sim, parafusadas, na segunda foto ve-se bem... usei parafusos auto brocante, se vc quer fazer sem furar a lata dá pra usar um mdf 4mm de repente para reforçar... se a porta for reta, mas não terá a rigidez do aluminio.... pessoal usa tela dessas bem fininhas, vá numa loja que vende telas que vc terá idéias.... em ambos os casos será melhor que o papelão.

Confesso que na hora de furar hesitei um pouco... mas o resultado final é muito bom... e outra, não fica nada aparente, então não vejo problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, parafusadas, na segunda foto ve-se bem... usei parafusos auto brocante, se vc quer fazer sem furar a lata dá pra usar um mdf 4mm de repente para reforçar... se a porta for reta, mas não terá a rigidez do aluminio.... pessoal usa tela dessas bem fininhas, vá numa loja que vende telas que vc terá idéias.... em ambos os casos será melhor que o papelão.

Confesso que na hora de furar hesitei um pouco... mas o resultado final é muito bom... e outra, não fica nada aparente, então não vejo problemas.

"Carro original, nunca mexido em nada!"

Ahh como queria fazer tratamento no VTR.... Comecei pelo teto que era o pior, e ficou por ali...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

hehehhehe

Editei já....

Já virou banquinho?

Compartilhar este post

Link para o post

"Carro original, nunca mexido em nada!"

Mas a manta garante q as peças originais permaneçam no lugar. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Frouxo! o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Já virou banquinho?

Se virar ela dá pra usar de pinico hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Q b0sta... huahuahua!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz...Olhei as fotos de novo pra servir de inspiração...Preguiça mode on de novo. :(

Vou de STP Crystal só mermo. [^]

Ainda doem as marcas nos braços das rebarbas da lata quando mantei o Clio. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz...Olhei as fotos de novo pra servir de inspiração...Preguiça mode on de novo. :(

Frouxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Q b0sta... huahuahua!!!

Pinico... Bosta... :huh:

Não dá idéia! o-o-

Frouxo.

Frouxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo empenho !!! Dá gosto de acompanhar !

Compartilhar este post

Link para o post

Olho isso e a preguiça toca conta do meu corpo. No c3 vai ter uma STP Crystal atrás de cada mid bass e olhe lá .

:+1 - o meu vai ter umas duas demãos de Sika/Vedacit/Genérica/whatever, e se eu estiver MUITO animado um tantinho de feltro atrás dos forros... kkkkk....

mas tá dando gosto de ver, curtindo o trampo por aqui. Gostei da filosofia, tirar o máximo de equipos de entrada, e ganhar o jogo na instalação. Acompanhando!!! :legal:

Editado por RiQuati

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...