Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

VW Up! 1.0 ganha câmbio automatizado

Recommended Posts

Postado em

VW Up! 1.0 ganha câmbio automatizado

Sistema que troca as marchas para o motorista foi lançado em conjunto com a versão duas portas

high_up_IMotion_6.jpg

Rodrigo Samy e Volkswagen

Up! ganha motor automatizado

A Volkswagen revelou as opções automatizadas I-Motion e de duas portas do Volkswagen Up! no Brasil. O modelo compacto com sistema robotizado tem preço de tabela a partir de R$ 30.990, enquanto o Up! com duas portas começa em R$ 26.900.

O Up! I-Motion utiliza o mesmo motor, mas o câmbio tem relação de marchas diferente do manual. Os 75 cv, quando abastecido com gasolina, são suficientes para levar o compacto a 100 km/h em 12,6 segundos, número próximo da opção manual. Já o consumo declarado pela VW é superior a 13 km/l (gasolina) e a 9 km/l (etanol) na cidade, contra 13,2 km/l (gasolina) e 9,1 km/l (etanol) do manual.

20140424_105123.jpg

Tecnologia. O câmbio robotizado faz a sua estreia em modelos nacionais com motores 1.0. Até então, o sistema só tinha sido usado em conjuntos de maior capacidade volumétrica. O único 1.0 a usar um sistema semelhante é o Smart ForTwo. A diferença de valor para incluir o sistema é de R$ 2,7 mil, dependendo da versão.

20140424_105055.jpg

Veja os preços do Up! I-Motion:

R$ 30.990 - move Up! Duas portas

R$ 32.990 - move Up! Quatro portas

R$ 37.760 - high up!

R$ 42.160 - black

high_up_IMotion_1.jpg

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,vw-up!-10-ganha-cambio-automatizado,18584,0.htm

Postado em

tinha q ser uns 25 a 28 o 1.0 completo. O gol ta 34 o 1.0 completo. acho caro. Mas os concorrentes tbm estao nesse roubo. A margem de lucro deve ser linda.

Finalmente alguém concorda com isso.

Uma vez eu disse isso e falaram q eu tava doido pq nem Fiesta Rocan custava isso.

Postado em

final do ano meu ford ka saiu 29.307 , o mais completo ( airbag , rodas , farol de neblina ) , claro que eu sei que o ford ka é inferior ao up!, principalmente em segurança

mais na minha opiniao se são/eram carros de entrada o up! deveria custar no maximo 30.000 completo , afinal é a proposta do carro. :legal:

Obs: meu ponto de vista

Postado em

tinha q ser uns 25 a 28 o 1.0 completo. O gol ta 34 o 1.0 completo. acho caro. Mas os concorrentes tbm estao nesse roubo. A margem de lucro deve ser linda.

Essa era a conversa para boi dormir que a VW utilizou desde o início... Sempre tive certeza de que isto nunca se repetiria na prática: alguém me dá um exemplo de carro VW barato? Aí começam aqueles idiotas que parecem existir só no Brasil: pagar lista de espera para um carro que deveria ser de entrada e gastar 35.000 em um carro que deveria custar 10.000 a menos? Só pode achar que é carro da moda...

Cada povo tem o mercado que merece!

Saipálá.

Melhor comentário, kkkkkkkkkkkk

Ri muito!

Postado em

Logo a VW lança um novo novo Gol. Pega o atual, tira todo tipo de isolamento acústico e muda todos os materiais plásticos para a pior qualidade possível... chama de Gol City ou Gol Special e aí vende mais barato que o Up!. Fora que vai vender a rodo...

Postado em (editado)

Esses números de vendas do UP, ou são fraudulentos, ou estão acumulados em poucas cidades.

Por aqui tem uns 600 mil habitantes, e vi 1 Up. Pra carro dito popular, ta ruim pra caramba. Imagina com esse câmbio robô!

Editado por NoiseSteel
Postado em

Esses números de vendas do UP, ou são fraudulentos, ou estão acumulados em poucas cidades.

Por aqui tem uns 600 mil habitantes, e vi 1 Up. Pra carro dito popular, ta ruim pra caramba. Imagina com esse câmbio robô!

Aqui tenho visto pouco tbm... lembro que quando saiu o HB20 rapidinho via de kilo na rua... com o Onix foi a mesma coisa.....

Postado em

Acho que deveríamos montar uma equipe e ter um blog de notícias e comentários escrito em comunidade hehehehe olha como os comentários daqui refletem exatamente o que se passa....

Pequeno trecho ""Lançado para substituir o Gol G4 no portfólio da marca, o compacto chegou com um valor superior ao praticado na categoria, independente de seu valor como produto e da modernidade de projeto. “O problema é que nesse segmento, o preço é um fator muito sensível e R$ 2 mil fazem diferença”. A tabela mais salgada também surpreendeu Camile Janz, da consultoria LMC Automotive, sediada em Detroit. Tanto que a empresa, fornecedora de informações para a indústria automotiva mundial, precisou revisar a previsão de vendas do modelo. ""

http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2014/04/recem-chegado-lojas-vw-ja-tem-desconto.html

Postado em

A maioria deve ser SP e RJ.

Em Sampa, na Vila Olímpia, parque Vila Lobos, vila Madalena tem vários. No Ibirapuera tem até um consultoria esportiva usando um amarelo como carro de apoio.

Postado em

é que eles não passam que o numero de vendas foi para as CCS e não para usuários finais.. [^]

Mesmo assim tá fraco.

1° mês 2ºmês 3º mês Hyundai HB20 3312

(outubro/12) 8.077 10.665 Chevrolet Onix 7.409

(novembro/12) 10.500 10.724 VW up! 2.115

(fevereiro/14) 3.517 4.600 (estimado)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...