Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Furada! Pelo o que pedem pelos carros + reparo, fica próximo ao valor do carro não batido, se não mais. Alguns carros também devem estar marcado como sinistro no documento.

Postado em

Eu não conhecia o site..

Bom, da para imaginar varias finalidades, licitas e ilícitas.

Não sei até onde vale o custo x beneficio disso..

E não que eu tenha algum intenção ilícita quanto aos carros oferecidos..

Postado em

Para revenda eu acho furada, muitos deles não tem itens bestas mas que fazem a diferença na hora da revenda, tipo chaves reserva, manuais e etc... muitos nem com estepe, chave de roda e entre outros vem, fora o preço do reparo, se cair na mão de uma empresa de laudos periciais dai já era o negocio mesmo... não vejo vantagem alguma nesses carros! A não ser que seja um OTIMO negocio e o carro não seja destinado a venda.

Sent from my VIUS3 using Tapatalk

Postado em
o que fiquei besta de ver! é como os air bags disparam atoa nao?

nao era acima de 60 por hora? pq tem uns carros ai que bateu no max a 40 pelo estrago feito e ta com airbag disparado!

Meu sogro apagou dirigindo meu carro, de dia, nao era sono e ele nem bebe, ele desligou mesmo, porrou numa coluna e essa coluna ainda tinha um trilho de trem no meio dela, ele estava a uns 30 40 kh/h (a frente nem fud** tanto), resultado: abriu o do motorista e a chave do carona tava ligada, portanto abriu tbm. Acho que depende do jeito que pega, a coluna nem se moveu de tão firme que ela esta, foi uma porrada seca, acho que foi isso, se fosse algo que amortecesse acho que nao teria aberto.

6ata7a7y.jpg

So troquei o aro que segura o farol, e o capo, pois vincou, o paralama deu pra salvar.

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Postado em (editado)

tem coisa que o cara ve ali e pelo preco até imagina que dá pra encarar. Mas vale lembrar que carros assim nessas condições de batidos e de todos modelos tem pra todo lugar por todo tipo de preço. Geralmente com particulares consegue-se preco bom, pois em boa parte dos casos bateu o cara está vendendo porque nao tem seguro, ta devendo prestação, ta devendo nas casas bahia, mulher tá gravida etc etc etc e por isso tá precisando de dinheiro. No Brasil é tipo de gente que nao falta.

Tenho um tio que trabalhou muitos anos só com esse tipo de negócio, hoje ele tem uma oficina mecanica que nem mexe com lanternagem

Editado por Fernandosonzao
Postado em (editado)

Bati o Ford Ka comeco do ano, fiz orçamento pra troca não reparação ( capo, para-choque, farol e para-lama esquerdo ) ficou por volta de 1700 dilmas

eta9uhy3.jpg

Valor feito em ccs

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Editado por Shacal
Postado em

tem muito carro ali que se é apenas o que diz e mostram nas fotos, eu comprava, arrumava marromenos e botava pra andar.

arrumar tudo bem feito ai já acho que não compensa, sem falar na dor de cabeça com chapista.. pior coisa que tem, prefiro ter que fazer o motor do que funilaria.

o que fiquei besta de ver! é como os air bags disparam atoa nao?

nao era acima de 60 por hora? pq tem uns carros ai que bateu no max a 40 pelo estrago feito e ta com airbag disparado!

não acho a toa, airbag é para isso, não para bonito e não acionar.

ex colega meu, a uns 40km/h (diz ele) bateu e já cortou a testa e abriu o nariz no volante, ele é baixo então ficava bem perto do volante... se tivesse airbag...

Postado em

tem uns que estão desalinhados que as portas não fecham, acredito que aquilo nunca mais fica bom.

já outros como esse civic eu iria: http://www.batcarbat...010MECPRATA.htm

Não vi nenhum que vale a pena, os carros são desamassados na marreta +- pra parecer que o impacto foi menor, por dentro deve ser carniça.... um civic deste vc compra por 33 - 34 k andando certinho.....

Postado em

não acho a toa, airbag é para isso, não para bonito e não acionar.

ex colega meu, a uns 40km/h (diz ele) bateu e já cortou a testa e abriu o nariz no volante, ele é baixo então ficava bem perto do volante... se tivesse airbag...

Cara provavelmente ele teria se machucado mais ainda com airbag! Ele ta ali pra salvar sua vida! A porrada que o airbag da pode quebrar um nariz, conheço um cara que ficou com o labio inferior pendurado pq do airbag! Olho rocho tb ja sei de gente que ficou! Fora as queimaduras! Se ele impediu vc de quebrar o pescoço o que eh um machucado? Agora se vc bateu numa batidinha besta eh chato nao? Fora o preju!

Fora que isso agora que vai ser obrigado a ter o airbag pode anotar vai aumentar muito o roubo a carros so pra desmontar o painel!!! Blz ele ta ai pra isso mais sempre achei que era em casos mais extremos! Rs

Nao sabia que qlqr pancada ele ja disparava!

Ps. Cunhado do meu irmao pegou um city no leilao! Com 5 mil ele arrumou pra vender! Incluindo um kit paralelo de airbags por 2k! O duro eh vc so vai saber se funciona ou nao qndo precisar!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado em (editado)

Furada! Pelo o que pedem pelos carros + reparo, fica próximo ao valor do carro não batido, se não mais. Alguns carros também devem estar marcado como sinistro no documento.

Isso pra quem vai consertar com peças compradas, né?

Pega um Lancer desses + uns 5k pra "buscarem" um Lancer, e em 2 tempos você tem um cabrito.

Eu vejo esses esquemas com muito receio.

Editado por Kleberlpa
Postado em

Não vi nenhum que vale a pena, os carros são desamassados na marreta +- pra parecer que o impacto foi menor, por dentro deve ser carniça.... um civic deste vc compra por 33 - 34 k andando certinho.....

é que as fotos enganam também, teria que analisar ao vivo, mas eu nem vi preço de carro, apenas me baseando pelas fotos, preço e a fipe.

mas agora para arrumar e deixar bom mesmo não acredito que compense.

Postado em

é que as fotos enganam também, teria que analisar ao vivo, mas eu nem vi preço de carro, apenas me baseando pelas fotos, preço e a fipe.

mas agora para arrumar e deixar bom mesmo não acredito que compense.

Os preços citados no anuncio são muito mais altos que os reais de mercado pro negócio parecer melhor... e olha que a maioria dos carros foi "voltado' na marreta....

Postado em (editado)

Tem casos que vale a pena, uma vez um cara me falou que comprou um Fusion de R$ 40 mil por R$ 23 mil, custou R$ 26 mil no final. Era tipo esse Lancer aí, precisou trocar para lama, para choque, farol e radiador. Pegando tudo peça usada de desmanche, até o para lama veio na cor, nem pintaram heheheh.

Editado por avukte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...