Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

[Peugeot 307] "Rack batalha naval", Utopia e SD GaN

Recommended Posts

Postado em

Tô falando toda hora que tá top demais o bagulho.... :rever1:

E eu querendo usar Lightning audio, RF, banda, dat ex4.......só cortando os pulsos...... [^] (xiu, fala baixo...faltou hurricane e pioneer )

Tá top d+! Os mids estão ignorantes e o som está com ótimo peso. Não sei se foi o W505, o H800, o Nordost, ou meu ajuste (humildade MODE ON... huahuahua!), mas médios e agudos estão show tb. :rolleyes::)

Depois de passar 2 dias enfurnado no carro, ontem, saí com a patroa e ela disse que "vale a pena sair de casa só para curtir o som".

:vts :vts :vts

Postado em

Tá top d+! Os mids estão ignorantes e o som está com ótimo peso. Não sei se foi o W505, o H800, o Nordost, ou meu ajuste (humildade MODE ON... huahuahua!), mas médios e agudos estão show tb. :rolleyes::)

Depois de passar 2 dias enfurnado no carro, ontem, saí com a patroa e ela disse que "vale a pena sair de casa só para curtir o som".

Se o rta aprovou, ta aprovado.

Postado em

susto.gif

Banda pode ? Talvez SD ? :huh: ................ E um power onezinho ? Serve ?

Tá felizão o homem ! hehehehe

Isso que é bacana, a recompensa de um resultado show. Pode ter certeza que equipo bom sozinho não faz milagre, se faltar instalação decente e acerto apurado.........phedeu !

Queria poder ouvir esse set, deve estar fino demais !

Só por isso........

hkpsgk.jpg

Postado em

...é parecido mas é diferente...kkkk... de qqer forma, baita DVD!! :legal:

Só ñ consegui fazer com q ele controle o H800... por enquanto. [^]

Postado em

Ai-net é pra transmitir tudo!

Mas o sinal digital do DVD só vai pelo cabo óptico, ou não? Não é igual ao meu?

[^]

Não tenho DVD. [^]

Vou gravar um. :P

o-o-

Postado em (editado)

Mas o sinal digital do DVD só vai pelo cabo óptico, ou não? Não é igual ao meu?

[^]

o-o-

Ai-Net tb transmite vídeo.

Óia só:

Editado por Alves
Postado em (editado)

Úia que Banda Voxer VX 9.8 AB faz um sonzinho bem agradável......se quiser sacanagi de verdade nóis coroca um Banda 12.4 D [¨]

EDIT: Tem um tal de EX-4 que disseram ser muito bom :rolleyes:

Editado por rick demolidor
Postado em

Ficou top o projeto, discreto e de boa qualidade

Esse sabe admirar os pequenos detalhes q fazem toda a diferença. :legal:

Se ñ é isso, é só p/contar post. :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...