Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Vc que tirou ? :o

:(

Sim, foi ontem a noite.

Antes do acidente:

10675717_10201681926048749_7378016537333245235_n.jpg?oh=40c772cdd7667d0dceeeb158123415c8&oe=54B004D8&__gda__=1424339853_290b26bc1f350c1385cc716f46d4c1e3

esse era piloto do forum ein..

Essa era, arrancou com o carro e 50m depois deu nisso. Não é qualquer um pra domar essa fera.

Editado por avukte
Postado em

Certeza que o Golf Gti passou podando pela direita, fez vento e esse carro sem turbo não esportivo e sem DSG capotou :vts :vts :vts :vts

Nao tenho tanta certeza, podia ser um DS3 chipado TIM edition ou um cruze sport ofuscador de golf...rssssssss

Postado em

mas já sabem bem ao certo o que houve?

Isso que eu falei, diz que deixou um amigo e saiu com o pé embaixo, deu uns 50m e se perdeu. Saiu do carro anndando, com um raspão no braço só.

Postado em

Isso que eu falei, diz que deixou um amigo e saiu com o pé embaixo, deu uns 50m e se perdeu. Saiu do carro anndando, com um raspão no braço só.

Puta mer**.

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em

Tem ESP não, o baguio é loco.

É uns dos carros mais punk pra dirigir, mais de 300cv em uma época que não tinha muita eletrônica fazendo o papel de anjo da guarda.

Postado em

É uns dos carros mais punk pra dirigir, mais de 300cv em uma época que não tinha muita eletrônica fazendo o papel de anjo da guarda.

É um sonho meu ter uma m3 de algum modelo anterior ao v8.

O v8 é pica também, mas os 6 em linha me cativam mais.

Esse da foto tá valendo rs.

Postado em

Eu acho que a M3 E36 é a mais selvagem, digamos assim. Potência pura, pouca eletrônica e câmbio MT.

Gostaria muito de ter uma dessas, mas está ficando difícil encontrar uma inteira.

Postado em

Eu acho que a M3 E36 é a mais selvagem, digamos assim. Potência pura, pouca eletrônica e câmbio MT.

Gostaria muito de ter uma dessas, mas está ficando difícil encontrar uma inteira.

Euro spec, mt, e inteira... vish.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...