Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Som de Qualidade em São Paulo/SP domingo  21/Novembro/2021 *****

Recommended Posts

Z4 e X6M

Aqui, cidade do interior e pequena, tem esses também.. Uma Z4 azul e um X6M chumbo...

Mas são de donos distintos, não vi os dois juntos igual vc aí. :vts

Aqui, cidade do interior e pequena, tem esses também.. Uma Z4 azul e um X6M chumbo...

Mas são de donos distintos, não vi os dois juntos igual vc aí. :vts

De fds é uma doidera isso aqui. Esses estavam parados mas vi CLS 63 AMG, SLK 55 AMG, E63 AMG, A45 AMG, Mustang Cabrio, Camaro amarelo (risos),Boxster, Cayenne, Jaguar XF (esse foi inédito kkk). Isso porque só fui na academia sábado de manhã e abastecer o carro e fiquei umas 2h num bar no fim da tarde de hoje...

Fora as motos, mas pra mim são todas iguais, não manjo qual é qual a não ser lendo o nome :vts

Nunca vi uma dessa por aqui hauahau

Eu tava esperando a dona sair pra eu tirar foto frente e dentro mas ela demorou sair ai nem deu.

De fds é uma doidera isso aqui. Esses estavam parados mas vi CLS 63 AMG, SLK 55 AMG, E63 AMG, A45 AMG, Mustang Cabrio, Camaro amarelo (risos),Boxster, Cayenne, Jaguar XF (esse foi inédito kkk). Isso porque só fui na academia sábado de manhã e abastecer o carro e fiquei umas 2h num bar no fim da tarde de hoje...

Fora as motos, mas pra mim são todas iguais, não manjo qual é qual a não ser lendo o nome :vts

Ribeirão é sacanagem, é, proporcionalmente ao tamanho, a cidade com mais carros importados que conheço. Top demais, moraria aí fácil.

Edited by Barroso

Já vi uma 750 aqui, mas estava sobre um guincho, provavelmente, indo para a CCS. Devia ser só p/exibição mesmo. o-o-

Ribeirão é sacanagem, é, proporcionalmente ao tamanho, a cidade com mais carros importados que conheço. Top demais, moraria aí fácil.

Vc tem razão.

Fiquei 5 minutos na rua esperando um brother meu descer do ap dele na zona sul (região nobre onde ficam as CSS porsche, mini, bmw, volvo, audi, etc) e foi tempo suficiente pra AVISTAR uma CLS 63 AMG, Panamera GTS (ou alguma modificação pra imitar rs), Mustang GT, Camaro e uma CLA 250. Na hora de ir embora filmei uma Corvette C6, mas o vídeo ficou uma bosta :vts

Essa M3 branca eu já dirigi nos meus sonhos, tinha as rodas pretas igualzinho :vts

Esse tesla é uma barca ein, do tamanho de uma serie 5 ? No mínimo