Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

murillo_g_b

Hyundai Veloster Turbo de 204 cv em testes no Brasil

Recommended Posts

Postado em

caraio os cara tudo doido, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses carros nessas velocidades não tem controle nenhum, qualquer coisinha da mer** uma falha na pista, objeto coisas deste tipo e ja era, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Postado em

tai um carrinho que eu acharia legal ver de novo.. uno 1.0 turbo.

quem sabe tira essa má impressão de motor manco do evo 1.0

Uno T-Jet 1.nada? :vts

Postado em

Tive que botar ele na rodovia e tirar uma fotenha dele a 165km/h, a foto ta ruim pq eu ando mto em estrada de terra e tem q balancear as rodas, apoiei no volante e achei que ia fica bao mas fico uma porcaria kkkkkkkk

http://uploaddeimage...140117-1208-jpg

Claros indícios de photoshop.

Cê é doido, eu dirigindo o 208 a 160km/h já tremia todo, parecia que ia voar, imagina o Uno! :vts

To falando, esse que vc dirigiu era diferente... :vts

Postado em

pensa! ia ser legal po..

não precisa dar mais final.. coloca uma turbina pequena para auxiliar em baixa..

ia ficar tesão.. hehehe

Mais do q Veloster?

Postado em

195km/h na minha Ecosport na Rodovia Anhanguera [^]

EDIT: com o som na mala!

Já tentei 180 na Eco... O primeiro caminhão que passou no sentido contrário quase me joga fora da pista. 160 ali é o limite!

Postado em

eh loco..

o máximo que cheguei no meu, se não me engano, foi 150km/h..

como ele é completo, não serve pra correr não.. é pesadão..

Na reta não passa disto mesmo. Mas numa BOA descida, coisa de pelo menos 4km BEM íngremes, com os vidros fechados, dá pra colar o ponteiro sim.

Postado em

To falando, esse que vc dirigiu era diferente... :vts

Hahahahahaha Talvez eu tava mal acostumado, a suspensão do Cerato era dura que só, a do Peugeot 208 é mais molinha, mais confortável. O Cerato sentia uma moeda na pista :vts

No entanto, agora tô mal acostumado com o volante do 208. Já dirigi vários carros mais tops nessa busca, e o volante dele é muito bom de dirigir! O 208 GTi deve ser divertidíssimo!

Postado em

Adoro ver Veloster na rua, principalmente em estrada... Me vem até um sorriso no rosto quando vejo que o dono está me chamando pra dar uma acelerada...rs

Realmente o carro merecia um motor mais forte !!

Postado em

tenho coragem não.. carro leve demais..

Hoje em dia não tenho mais coragem. Mas na época eu tinha...

Aliás, com esse uno eu quase entrei embaixo de um caminhão a 160km/h, à noite. A decisão em tentar a contramão veio antes que o cérebro fosse comunicado, provavelmente tomada pelo cu. Bom, deu certo.

Postado em

Hoje em dia não tenho mais coragem. Mas na época eu tinha...

Aliás, com esse uno eu quase entrei embaixo de um caminhão a 160km/h, à noite. A decisão em tentar a contramão veio antes que o cérebro fosse comunicado, provavelmente tomada pelo cu. Bom, deu certo.

Passou pelo menos 3 dias com travamento de cu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...