Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

HAHAHAAHAH! To sem fotos aqui no celular, quando chegar em casa tiro fotos do doorpod no carro! A principio medi com areia deram 13,5L e nem ficaram tão grandes...uns 5 dedos de espessura e a porta toda de largura!

Postado em
HAHAHAAHAH! To sem fotos aqui no celular, quando chegar em casa tiro fotos do doorpod no carro! A principio medi com areia deram 13,5L e nem ficaram tão grandes...uns 5 dedos de espessura e a porta toda de largura!

Faça isso, mata a nossa curiosidade!

Postado em

Pelo jeito, tb usou a porta toda de altura!

13,5 litros na porta...

...door-pod

tumblr_moyq7iCsji1r3b3hco1_500.gif

Postado em (editado)

Bom galera, vamos começar pelo video feito nas coxas:

https://www.youtube.com/watch?v=okQMnPfKGm8&list=UU6vDUoWbyL1_HY_jsPZ6wqw

Aliás, perdoem a qualidade do som...mas esse mic do Galaxy S4 é triste! Em breve gravarei com uma cam legal.

Fotos:

Esqueleto:

https://imageshack.com/i/f3img20130520wa0008j

Atual sem acabamento 1 ano depois...kkkk

2mi0s2v.jpg

Editado por João Trillo
Postado em

Tem 13lts aí?

Medindo com areia é um tanto quanto preciso imagino. E a porta, aguenta o chumbo a mais aí? Fez o teste igual o Golf da VW haha! Se anima aí faz o acabamento do doorpod!

Postado em (editado)

@almatias

Eu me surpreendi com a quantidade de areia que coube...peguei uma garrafa de 2L enchi com 1L de agua com copo graduado, marquei, cortei a garrafa e fui tacando areia até tampar! Quando fiz o do Gol, foi o mesmo estilo e deu 11L(O do Gol era todo de fibra, ai medi com agua mesmo).

@brcamilo

O acabamento devo fazer este mês...na verdade é só calafetar o espaço que ficou entre o doorpod e o forro da porta e mandar pintar...devo colocar o prata do acabamento interno(contra minha vontade, mas sinceramente, to de saco cheio de ficar encapando coisa com veludo, ter um trabalhão e o acabamento ficar descolando com o calor)

A porta aguentou o peso numa boa, a única coisa que vou fazer é colocar uma arruela dentada pra travar bem.

@All

O video, ficou bom? Triste esse negócio de fazer as coisas sem referência. [^]

Editado por João Trillo
Postado em
parabéns , estou acompanhando. tb sou chegado a DIY e nunca passei pra cá a instalação do meu antigo carro , mas esse irá ficar registrado aqui.

Agradeço; não tem a instalação registrada? Coloque aqui que quanto mais informação pra quem esta começando melhor. Crie um tópico!

Acompanhando.

Valeu!

Fiz novos videos com uma GoPro 4 Silver, ficou legal mas ainda não disponibilizei, falta tempo pra lançar no youtube mas quando estiver ok eu passo o link aqui. Projeto está na mesma, muitas outras prioridades outros hobbys mas estou satisfeito com o resultado. Continuo ligado no mercado mas por enquanto sem investimento. Até mais.

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em

Ressuscitando o tópico e acompanhando a evolução do seu projeto, pois estou iniciando num Voyage G6. Parabéns por disponibilizar as informações de forma tão didática e sempre amigável!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...