Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

aryuchoa

Membro
  • Total de itens

    192
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Tudo que aryuchoa postou

  1. boa! cara inveja... kkkkk queria ter esse conhecimento todo , devem ser fantásticas e rumo a um padrão maior q o atual nos cabos!
  2. 8 dolares não é nada... mas com a desvalorização do real é caro.
  3. só para avisar o Tidal já está disponível no brasil.
  4. parabéns, aguardando mais resultados e imagino um mosconi , ou JL HD para os próximos testes... , tenho um dat ex5 e vo trocar depois por um audiophonic dos novos ainda n decidi se irá ser o club ou o blower 4 e o mesmo modulo testado para sub , sd 1200 evo. é bom saber que marcas brasileiras estão melhorando bastante.
  5. até onde vi as imperfeiçoes é tirada com lixa.
  6. pode ter sido a massa de má qualidade, não sei kkk foi o primeiro uso.
  7. obrigado , isso correto, esqueci de dizer que não é para deixar a massa fina!. pois chega na espuma durante o acabamento.
  8. obrigado a todos , na próxima coluna creio que irá ficar com um acabamento melhor...
  9. ainda não descobri mas é simples... basta por massa plastica em quantidade.
  10. Gostaria de compartilhar esse método , pois ainda não vi o mesmo em lugar nenhum, colunas feitas com espuma expansiva. estou fazendo o som do meu carro inteiramente DIY e quando cheguei na parte das colunas fiz com manta como todo mundo, mas não gostei achei ruim o acabamento , e a falta de pratica ajudou bastante e sempre pegava bastante tempo. desfiz a coluna e decidi fazer algo totalmente novo, ai decidi fazer um teste com espuma!, em 1 dia fiz a coluna. a outra passei 4 dias. o carro é um NEW FIESTA HATCH NACIONAL. o kit é um mb quart qs216 segue fotos. usei um joelho de 2.5" para definir a posição do tweeter pois encaixava perfeitamente. posicionado com cola quente e joguei espuma. esperei secar e comecei o corte com um estilete. utilizei uma lixa 800 para dar uma forma melhor passei massa plastica ( da mais barata , tenho da massa poliester mas não gostei estava pessima para lixar. deve ter vindo com defeito ) passei a lixa 800 para massa novamente . fiz a correção das imperfeiçoes com massa e lixa novamente. finalizei colando o tecido de teto na cor cinza claro. instalei no carro FINALIZADO. o acabamento não ficou impecável , mas para primeira coluna estou bem satisfeito. espero ter ajudado com esse pequeno tutorial simples.
  11. pô rai deixa logo o cara doido para compra kkkkkkk os 2 o cara vai ta bem "servido" é crtz
  12. ei me diz como botou no cofre, se adaptou como fez , gostaria de por uma tb
  13. obrigado pela resposta de todos , pena que só fui ver agora, então qual me indicariam ? gostei da ampla configuração que ele proporcionava e pela simplicidade da interface.
  14. sim já estou ciente disso , mas to pensando em utilizar o stinger 4000 de 6 canais.
  15. obrigado, pela ajuda de todos e compartilhamento de informação e peço desculpas pela demora a participar da conversa... enfim tenho o cabo knu speaker e parece que nunca foi utilizado , os da technoise ( força) utilizo com as pontas estanhadas... irei mantê-los até trocar tudo por knu... knu sem duvidas o melhor custo x beneficio. são bons mesmo... e os speaker cable e rca tb são de ótima qualidade... vo comprar tudo lá mesmo tinha rca, speaker e terminais knu a mais de 2 anos e sempre perfeitos...
  16. boa noite galera , estou aqui revendo meus cabos com algum tempo parado ( menos de 2 anos entre uso e parado ) preparando para a nova instalação e me deparo com problemas na qualidade do mesmo. a maldita oxidação! e zinabre. terminal knukonceptz. alguem tem algo contra KNU ? ou posso comprar sem medo? a linha azul da technoise tem esse problema, a laranja perde a cor e vai ficando transparente ( capa de proteção) depois posto mais fotos do cabo de força laranja. achava um otimo custo x beneficio... até que conversando aqui no forum um user não indicava o uso para outro e quando ele me informou fui procurar os meus e ver como estavam...
  17. ok, a ideia era evitar a poluição já que possuía outro tópico com essa duvida.
  18. olha kkk infelizmente quando peguei ele em 24 hrs tive a sorte de baterem no fundo do meu carro , o cara bateu e desapareceu... sorte q tinha seguro pois o "rombo" custou mais de 8 mil depois dessa tenho receio de fazer investimento, acabei procurando e acho que irei utilizar doorpads , vo comprar o par de forro da porta dianteiro e fazer algo em fibra... enquanto junto a grana pro kit , vo utilizar um kit mais básico.
  19. pesquisei mas com termos diferente por isso não achei , vo continuar a procura obrigado irei solicitar para fechar o tópico.
  20. boa noite , galera alguém já utilizou woofer de kit 2 vias em baixo do banco em caixa de fibra ( direcionado pra frente ) para sair nos pés. estou pensando nisso pq não queria por eles na porta do carro por motivo de "proteção contra batida" o kit no caso seria o JBL 660 GTI ( Sonho de consumo) e tenho medo de utiliza-lo na porta e se houver um acidente perder o investimento. veiculo new fiesta.
  21. qual o motivo ? estou usando esses cabos...
  22. eai amigo como anda ? acompanhando
  23. o site está fora do ar e o facebook não respondem.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...