Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Nissan revela versão europeia do GT-R Nismo

Recommended Posts

Nissan revela versão europeia do GT-R Nismo

Modelo superesportivo da marca japonesa ganhou melhorias aerodinâmicas e motor retrabalhado

Nissan-GT-R-Nismo-1.jpg

Divulgação/Nissan

Nissan GT-R Nismo chega em setembro a Europa

A Nissan revelou imagens e as especificações da versão europeia de seu esportivo GT-R Nismo. O modelo fará sua estreia mundial no Salão de Genebra (Suíça), em março.

Equipado com um motor V6 biturbo de 3,8 litros, que gera 592 cv e 66,4 mkgf de torque, o superesportivo acelera de 0 a 100 km/h em 2,4 segundos - graças também a sua tração integral -, segundo informações da montadora.

Na parte mecânica, as diferenças do Nismo para o GT-R "convencional" ficam por conta dos novos ajustes de suspensão, filtros com maior vazão, turbinas de maior diâmetro derivadas das categorias de GT3, além de melhorias na ignição de cada cilindro e na bomba de combustível para incrementar a combustão.

Visualmente, as novidades ficam por conta de um kit aerodinâmico que traz novos para-choques, defletores laterais e um spoiler traseiro que aumenta o arrasto em mais de 100 kg, quando comparado ao GT-R padrão, a 300 km/h.

Nissan-GT-R-Nismo-2.jpg

Fonte: http://www.estadao.c...smo,17208,0.htm

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do GTR, As crianças em uma loja aqui no RJ. Cada um tem mais de 700cv feito por uma das mais renomadas preparadoras de GTR do mundo....

1532058_678912458796523_1954847153_n.jpg

1482875_678912478796521_1137651376_n.jpg

1622087_678912525463183_490916004_n.jpg

1613837_678912562129846_743553510_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho esse carro simplesmente animal..

tanto em design quanto em tecnologia..

:+1

E como pode andar tanto sendo tão "barato" assim?

Pra quem quer correr em pista mesmo acho que não existe supercarro melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nem na lista de "supercarro" ele se enquadra viu..

até onde sei, é um carro esportivo.. nada mais que isso..

a eficiência do cambio/tração dele é invejável.. é raro quem consegue ganhar dele nos 400m (original)

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Palmas pra nissan que fez um carro pra ser acelerado, do jeito que GTR sempre foi.

Quem quer luxo vai comprar outra coisa, opção é o que não falta.

Alguém mais acha que esse preto na parte de trás do parachoque deveria acompanhar o preto da lateral ao invés de subir ?

Nissan-GT-R-Nismo-2.jpg

Fora isso, sensacional.

Compartilhar este post

Link para o post

a eficiência do cambio/tração dele é invejável.. é raro quem consegue ganhar dele nos 400m (original)

Um carro que faz 0-100 em menos de 3s e contorna curvas do jeito que um GTR contorna só pode ser um super carro.

Só não é super caro (em comparação com outros).

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda. Eu sempre achei impressionante. Aerodinamica, distribuição de peso, mecanica e o melhor, valor. Só não é Supercarro porque não tem preço de "Supercarro".

Deve ser engraçado num Day track um GTR desse dando pau num Lambo, ou num cavalo saltitante.

Murilo, concordo com o detalhe da traseira. Mas todo o resto ofusca esse detalhe. A frente ficou bem "nervosa".

Um comentário do Vídeo:

Love it or hate it, you've got to respect what the GT-R can do. For so little.

Compartilhar este post

Link para o post

Esportivo é um Lotus Elise, um Lancer, um Subaru. Um carro que dá pau em 90% dos outros supercarros pra mim é mais do que esportivo, mas isso claro vai da visão de cada um, afinal, um Koeniggseg também não possui a mesma tradição que Ferrari e Lamborghini, pra mim também não deixa de ser supercarro. Agora falar que ele não é um carro exótico, aí concordo.

0-100 em 2,4 segundos e curva do jeito que faz, quem vai bater ele? McLaren P1, Aventador, LaFerrari, e dúvido que vai ter o mesmo "drama" na curva que esses citados.

No final das contas, vai ser o carro mais fácil de comprar se eu trabalhar bastante, o resto é tudo clube do 1 milhão pra cima, usado ainda ahhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O GTR é um super carro que nao é super caro. Anda mais q 911,458,california,gallardo,a sopa de letrinhas sueca em circuito,etc,etc.

OBS: Que nem o Golf GTI "regulado pra doiskilimei" e o DSTres com filtro K&N melita edition.

Compartilhar este post

Link para o post

Esportivo é um Lotus Elise, um Lancer, um Subaru. Um carro que dá pau em 90% dos outros supercarros pra mim é mais do que esportivo, mas isso claro vai da visão de cada um, afinal, um Koeniggseg também não possui a mesma tradição que Ferrari e Lamborghini, pra mim também não deixa de ser supercarro. Agora falar que ele não é um carro exótico, aí concordo.

0-100 em 2,4 segundos e curva do jeito que faz, quem vai bater ele? McLaren P1, Aventador, LaFerrari, e dúvido que vai ter o mesmo "drama" na curva que esses citados.

No final das contas, vai ser o carro mais fácil de comprar se eu trabalhar bastante, o resto é tudo clube do 1 milhão pra cima, usado ainda ahhahaha

O GTR é um super carro que nao é super caro. Anda mais q 911,458,california,gallardo,a sopa de letrinhas sueca em circuito,etc,etc.

é.. vcs têm razão..

não havia pensado por esse lado.

Compartilhar este post

Link para o post

o GTR pra eu é o supercarro mais CxB que existe, é bom, confiável, peças a lot, upgrades a lot também, custa 1/3 do preço de seus concorrentes e anda mais.

como disseram aqui, supercarro não é apenas por ser supercaro.

Compartilhar este post

Link para o post

OpO OpO OpO OpO OpO OpO OpO

pqp, acertaram mais uma vez!

aposto que continua custando 1/3 de ferrari e dando benga em ferrari

hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui a favor dos japoneses em vez de alemães e italianos, muito baratos pelo que oferecem.

Compartilhar este post

Link para o post

GTR é um puta carro mas é feito para track day, ele tá longe de ter a beleza e o refinamento de Ferrari, Lambo, Porsche e etc..

Compartilhar este post

Link para o post

GTR é um puta carro mas é feito para track day, ele tá longe de ter a beleza e o refinamento de Ferrari, Lambo, Porsche e etc..

Traduzindo:

Vc não terá acesso ao interior de tantas vaginas com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é vero, é bom ter um TT que seja pra garantir, que aliás é outro carrinho legal e acessível perto dos demais esportivos de grife. Mas as mina pira mesmo é no camarão.

Editado por mbtche

Compartilhar este post

Link para o post

O versa lembra um pouco o GT-R :vts :vts :vts

HEIUAHEIUHAEIUHAUIEHUIAHEIUHAIUEHUIAEHIUAEHIUAHEIUAHEIUAHEIUHAEIUHAUEIHAUIEHIUAEHUIAEHUIAEHAIUHEAIUA!

Compartilhar este post

Link para o post

Traduzindo:

Vc não terá acesso ao interior de tantas vaginas com ele.

Então vcs nao pegam ninguem...só pq num tem carrao.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Então vcs nao pegam ninguem...só pq num tem carrao.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara tem que ser muitoooo feio pra não conseguir pegar ninguém de GTR. e mesmo assim aposto que alguma coisa consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

o cara tem que ser muitoooo feio pra não conseguir pegar ninguém de GTR. e mesmo assim aposto que alguma coisa consegue.

tu acha mesmo que mulher sabe o que é um GTR?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...