Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Perua CLS chega por cerca de R$ 607 mil

Recommended Posts

Postado em

Perua CLS chega por cerca de R$ 607 mil

Em versão AMG, versão Shooting Brake é novidade da Mercedes-Benz no mercado brasileiro

cls-shooting-traseira.jpg

Mercedes-Benz/Divulgação

Perua tem 5 metros e motor de 557 cv

A perua CLS Shooting Brake, em versão esportiva 63 AMG, acaba de chegar ao Brasil. Seu preço sugerido é de US$ 251.900, equivalentes a pouco mais de R$ 607 mil.

cls-shooting-dianteira.jpg

A CLS 63 AMG Shooting Brake tem motor V8 turbo de 5,5 litros, que gera 557 cv de potência 72,5 mkgf de torque - disponíveis a apenas 1.750 rpm. O câmbio automatizado de sete marchas e duas embreagens tem diversos modos de condução, que podem tornar a perua mais mansa ou muito apimentada.

Esse conjunto é capaz de levar a perua de 2.025 quilos de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos, de acordo com informações da Mercedes-Benz. A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 280 km/h.

cls-shooting-interior.jpg

A CLS tem dimensões generosas: são 5 metros de comprimento e 2,07 de largura. É, no entanto, um modelo baixo: são 1,43 metro de altura. O porta-malas tem capacidade de 590 litros. Opcionalmente, o assoalho do compartimento pode ser de madeira.

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,perua-cls-chega-por-cerca-de-r-607-mil,17114,0.htm

Postado em (editado)

Demais... :rever1:

Pena que não temos peruas com valores melhores aqui para o Brasil..

Nem a sw do novo focus deve vir para o Brasil

Editado por Flessas
Postado em

Tô doido pra dirigir logo uma dessas!

Alguém sabe em qual jogo vai ter ela? [^]

mer**, me lembrei de novo...

Todo dia lembro. :unsure:

Postado em (editado)

caramba e eu que queria ser pobre pelo menos uma vez na vida!

ps: por que todo dia já não aguento mais!

Editado por JOAOSDX
Postado em (editado)

Nem sei pq vão trazer esse carro. Brasileiro não compra carro, compra "status". Aqui virou o país das suvs (pseudo suvs para os emergentes).

Infelizmente esse segmento foi esmagado, uma pena, adoro esses carros funerários, inclusive qdo fui comprar a minha (megane gt), tinha um cara da funerária olhando ela.

Editado por lipenur

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...