Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Picape da Foton é flagrada em São Paulo

Recommended Posts

Postado em

Picape da Foton é flagrada em São Paulo

Modelo chinês foi visto com placa de Sumaré e poderá ser produzido via CKD no Rio Grande do Sul

foton-tunland-flagra-1.jpg

Marco Bueno/Estadão

Tunland roda em testes com placa de Sumaré

A Foton, tradicional produtora chinesa de caminhões, está investindo R$ 250 milhões em uma fábrica em Guaíba (RS) que deve montar, via CKD, veículos pesados até 2016. Mas, ao que parece pelo flagra do leitor Marco Bueno, a marca não ficará só nos caminhões.

A picape Foton Tunland já roda livremente por São Paulo em testes e com pouca camuflagem. Esta unidade foi vista com placa de Sumaré e estava bem suja de lama.

O modelo, que já é vendido no Chile com o nome Terracota por cerca de R$ 47 mil, tem motor 2.8 turbodiesel de 163 cv e 36,7 mkgf, com câmbio manual. O porte é semelhante ao da Toyota Hilux, com 5,31 metros de comprimento.

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,picape-da-foton-e-flagrada-em-sao-paulo,16792,0.htm

Postado em

Ou aparece a fábrica leiloando por R$ 40 mil.

O pai de uma amiga minha tinha um QQ. Comprou por 26 e vendeu BEM por 15, com 2 anos de uso. 43% de desvalorização em 2 anos. Depois o povo fala mal de Francês... :vts

Postado em

O pai de uma amiga minha tinha um QQ. Comprou por 26 e vendeu BEM por 15, com 2 anos de uso. 43% de desvalorização em 2 anos. Depois o povo fala mal de Francês... :vts

o amigo do pai do primo do meu tio que e amigo do irmão do meu pai disse pro amigo do pai do meu irmão que carro chines nao e bom não!

Postado em

Minha prima acabou caindo na ratoeira de comprar justo um 2011 uns 3 meses atrás por achar um bom negócio. Deve ter pago esses R$15000 e pouco no carro. Quase fundiu um gol G4 1.0 por ter rodado 23000km sem trocar o óleo, tirado zero da concessionária pelo meu tio como presente de casamento. Vamos ver quais histórias divertidas vão aparecer desse chinês.

Postado em (editado)

O que não é exatamente DIFÍCIL. O Rexton ainda é o menos bizarro.

Qualquer coisa é mais bonita que aquela Actyon...

sim, meu comentário foi irônico.

mas a rexton é uma suv bacana e bonita.

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em

Minha prima acabou caindo na ratoeira de comprar justo um 2011 uns 3 meses atrás por achar um bom negócio. Deve ter pago esses R$15000 e pouco no carro. Quase fundiu um gol G4 1.0 por ter rodado 23000km sem trocar o óleo, tirado zero da concessionária pelo meu tio como presente de casamento. Vamos ver quais histórias divertidas vão aparecer desse chinês.

Tá fodida.

Amiga minha comprou o Lifan 320 achando que era um negócio da china... e era mesmo. 3 semanas com o carro na oficina, e depois mais 3 panes elétricas em uma semana, com direito a carro interrompendo o trânsito e tudo mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...