Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MárcioCaldas

Cruze 2014 Turbo chega ao México

Recommended Posts

A Chevrolet do México para a oferecer em seu mercado doméstico o Chevrolet Cruze Turbo - configuração do sedã médio norte-americano com desempenho esportivo.

 

chevrolet-cruze-ltz-turbo-2014+(2).jpg

 

Apesar de nos Estados Undos o Cruze ser um carro de entrada, em outros mercados, como os da América Latina, o Cruze se tornou um sucesso comercial nos segmentos médios, e é exatamente por isso que sentia-se falta de uma motorização mais potente.

 

chevrolet-cruze-ltz-turbo-2014+(6).jpg

 

Sentia-se, pois, pelo menos no México não se sentirá mais, já que o Chevrolet Cruze Turbo LTZ passa a ser oferecido com motor 1.4l Turbo com 138 cavalos de potência e 20 Kgfm de torque. Trata-se do mesmo motor usado no Tracker mexicano, e que deve deixar o sedã médio bem mais animado.

 

chevrolet-cruze-ltz-turbo-2014+(5).jpg

 

Isso ocorre pois, apesar de a potência máxima ser similar ao do 1.8 aspirado usado, inclusive, no carro vendido no Brasil, o uso do turbocompressor permite uma maior disponibilidade de torque - o que faz a diferença.

 

chevrolet-cruze-ltz-turbo-2014+(3).jpg

 

O novo motor turbo está associado com uma caixa de transmissão automática de seis velocidades, com opção de trocas manuais.

 

chevrolet-cruze-ltz-turbo-2014+(4).jpg

 

Em termos de itens de série, o Cruze LTZ Turbo chega com quatro airbags , freios ABS, controle de estabilidade, controle de tração e âncoras ISOFIX para criaça, ar condicionado manual, teto solar, sistema de entrada keyless, sistema My Link com tela de LCD, entre outros itens.

 

chevrolet-cruze-ltz-turbo-2014+(1).jpg

 

No campo estético, o Cruze Turbo difere dos demais por adotar rodas de liga leve com acabamento em cor preta, e um pacote de adereços esportivos que inclui alguns elementos aerodinâmicos, como saias laterais, pára-choques traseiro com sua parte inferior na cor preta, que integra uma espécie de difusor no mesmo tom.

O preço Cruze LTZ Automatico Turbo, no México, é de $354.000 pesos, o que equivale a R$ 64.700 reais.

 

FONTE: http://www.car.blog....o-chega-ao.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem comprar um Cruze LT e pintar as rodas em preto, vai ter um igual a esse, e com pouca diferença de motor. Acho que não vale a pena. Legal você estar defendendo o veiculo que comprou, mais ta mais com cara que tu trabalha na GM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem comprar um Cruze LT e pintar as rodas em preto, vai ter um igual a esse, e com pouca diferença de motor. Acho que não vale a pena. Legal você estar defendendo o veiculo que comprou, mais ta mais com cara que tu trabalha na GM.

 

Não entrega! [^]

 

Vou trocar a foto do perfil. [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2cv e 5kgfm a menos que o Mito TSI, se bobear é mais pesado ainda. Não adiantou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2cv e 5kgfm a menos que o Mito TSI, se bobear é mais pesado ainda. Não adiantou nada.

mas pelo menos o interior ficou muito bonito, viu?

agora.. se custa 65k no México.. aqui vai ser BEM caro viu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem comprar um Cruze LT e pintar as rodas em preto, vai ter um igual a esse, e com pouca diferença de motor. Acho que não vale a pena. Legal você estar defendendo o veiculo que comprou, mais ta mais com cara que tu trabalha na GM.

Consumo e emissões devem ser menores. O cara deu Ctrl+C e Ctrl+V numa notícia e comentou que achava que o Cruze merecia um 1.8T com consumo menor. Me explica como isso é defender o carro... Vocês tão é de implicância com o Márcio. Ele pode até ser fanboy, mas é educado e não ofende ninguém.

2cv e 5kgfm a menos que o Mito TSI, se bobear é mais pesado ainda. Não adiantou nada.

Que isso cara, só adianta chegar se for o melhor do mercado? Mais uma boa opção, apesar do Rapha ter falado que o motor não é bom... Veremos por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

mas pelo menos o interior ficou muito bonito, viu?

agora.. se custa 65k no México.. aqui vai ser BEM caro viu..

 

Gostei da combinação da cor do couro com o painel, além que o para choque tanto dianteiro como traseiro tiveram alterações bem suaves que me agradaram.

 

Como dito o Cruze é um carro pesado que merece um bom motor para ter um tork empolgante, esse motor já seria um caminho mais de repente não uma solução de imediato.

 

Agora é saber quando vem para o Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da combinação da cor do couro com o painel, além que o para choque tanto dianteiro como traseiro tiveram alterações bem suaves que me agradaram.

 

realmente ele ficou bonito.

agora falta saber se o valor vai empolgar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ueh, então o Cruze por ser turbo virou carro esportivo?

vai entender esse pessoal..

 

Onde falaram isso ?

 

ps: que matéria bem escrita ein ?

 

 

Sentia-se, pois, pelo menos no México não se sentirá mais, já que o Chevrolet Cruze Turbo LTZ passa a ser oferecido com motor 1.4l Turbo com 138 cavalos de potência e 20 Kgfm de torque.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande bosta, o vectra 2.0 tinha 140 cv, ohc dos monza 1984. E esse todo "down size turbão" entregar somente 138 cv e 20 Kgfm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos numeros achei fraquinho, e se vir pro brasil sil , vao fazer um merketing violento como se fosse um super esportivo pica das galaxyaxxxxxx, e ainda custando 130 mil reais :pirou: :banghead

:banghead

:pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o cruze pesa uns 200kg a mais que o golf 1.4T. Então esta longe de ser esportivo, nem o o golf 1.4t com 200kg a menos, cambio dupla embreagem 7 marchas, que nem é considerado esportivo. Se o cruze custa 65k no mexico aqui sera no minimo 90k. Então nem adianta vir ao Brasil. Proximo aos 90k vem o golf gti de entrada 94k que é um verdadeiro esportivo de 220 cv cambio dupla embreagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande bosta, o vectra 2.0 tinha 140 cv, ohc dos monza 1984. E esse todo "down size turbão" entregar somente 138 cv e 20 Kgfm

 

Mas o cruze tem o coração do monza ainda hauhauahuah

APOSTO UM PANETONE que o cruze 1.4t anda mais que os dois que você falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos gostei do interior, rodas e esse tom de vermelho é legal também. combinou muito com as rodas pretas.

 

o carro não é esportivo, é um carro normal, que aqui no braziu nós pagamos pau (mesma coisa pro golf), mas ele é isso ai mesmo, um carro para o dia a dia, não tem porque ser potente.

 

acho que a proposta é muito boa, um carro legal, com boa segurança, e agora com um motor mais moderno, econômico com menor emissão de co2.

 

e se é para comparar com o golf, comparem o cruze hatch. quando tiver sua versão 1.4T também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que isso cara, só adianta chegar se for o melhor do mercado? Mais uma boa opção, apesar do Rapha ter falado que o motor não é bom... Veremos por aqui.

 

Se a competição está acirrada. Sim, só se for o melhor.

 

O Rapha está certo, por incrível que pareca (brincadeira!), esse motor é bem ultrapassado, anunciado em 2010, não tem injeção direta, bloco de ferro, turbina normal...

 

Na categoria Sedan, só vai deixar para trás o Cruze 1.8 aspro e o Jetta 2.0 8v Apzão (que ano que vem recebe o 1.4T)

 

Os dados são:

 

1,460kg

6-Manual ou 6-Auto

138cv @ 4900rpm

20kgfm @ 1850rpm

 

Edit: o tamanho do fonte tem vida própria.

Editado por NeoConker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a competição está acirrada. Sim, só se for o melhor.

 

O Rapha está certo, por incrível que pareca (brincadeira!), esse motor é bem ultrapassado, anunciado em 2010, não tem injeção direta, bloco de ferro, turbina normal...

 

Na categoria Sedan, só vai deixar para trás o Cruze 1.8 aspro e o Jetta 2.0 8v Apzão (que ano que vem recebe o 1.4T)

 

Os dados são:

 

1,460kg

6-Manual ou 6-Auto

138cv @ 4900rpm

20kgfm @ 1850rpm

 

Edit: o tamanho do fonte tem vida própria.

 

motor de 3 anos da GM e tu falando ultrapassado? e o atual monzatech é o que então? [^]

 

 

agora quanto a ser mais "simples" ou "primitivo" que os concorrentes, talvez seja apenas a gm sendo gm, que apesar de usar o bloco de monza em tudo, sempre foi de manutenção simples, e ótima duração.

 

eu não defendo isso, pra mim tem que ser moderno e durável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

motor de 3 anos da GM e tu falando ultrapassado? e o atual monzatech é o que então? [^]

 

 

agora quanto a ser mais "simples" ou "primitivo" que os concorrentes, talvez seja apenas a gm sendo gm, que apesar de usar o bloco de monza em tudo, sempre foi de manutenção simples, e ótima duração.

 

eu não defendo isso, pra mim tem que ser moderno e durável...

 

Agora todo carro, todo motor tem que ser comparado ao Golf para prestar.....

 

No início do texto já diz tudo, o Cruze é carro de entrada nos EUA, pronto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora todo carro, todo motor tem que ser comparado ao Golf para prestar.....

 

No início do texto já diz tudo, o Cruze é carro de entrada nos EUA, pronto...

 

Quem comparou com o Golf?

 

Falaram de injeção direta, isso já tem nos Citroen, Peugeot, VW, Ford...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...