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manogoi

Qual compacto comprar? Ajuda!

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Pô, rodei a 90 km/h com 4 pneus goodyear novos! haha

Sei que não é parâmetro pra nada, mas sou meio supersticioso!

Achou duro?

 

Primeira vez que andei, estranhei, ate pq andava num Siena na epouca, Fiat sempre mto molenga. Mas uma coisa legal é a absorçao na estrada, ondulaçoes e buracos. Ele absorve bem na medida. Nos Fiat apesar de mais molengas, absorvem de forma bem seca. Em estrada acabo achando o Polo mais macio. Polo 11/12 aro 15 195/55.

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Polo nao andar bem? Primeira vez que escuto isso. So se tiver com rodao, ou alguma outra modificaçao. Original, o carro puxa bem demais. Excelente pra cidade. E pra estrada, caso nao ande muito rapido. Unico porem dele é que depois de 140 ele da uma amarrada legal, tem pouca força em alta rotaçao, ja em baixa o bichinho vai de punhos fechados.

 

E passa muita segurança em curvas. Acredito que a VW tenha feita alguma recalibraçao na suspençao em algum ano, nao acho o Polo 2011 duro, acho ate que poderia ser mais firme. Talvez os mais antigos tenham outra calibraçao. Caso ache duro, pode por Goodyear, que a maciez é nitidamente maior que outros pneus, e tem otimo gripping.

 

Meu coroa comparando o polo flex dele ao anterior mono ele fala q eh uma baita diferença, eu andando no carona dele posso dizer o mesmo, o outro sim puchava desde uns 1,5 , 2k bem, esse ai soh dps dos 2,5 , 3k pra ver o bicho puchar com força. To Sempre com o ar ligado entao pode ser por isso, mas o carro ta meio estranho...

 

esse negocio da susp achei dura pra carai, eh justamente um 2011, ta com os pirelli p7 (baita lixo) n sei se sao eles que tao dando essa impressao mas nossa ta horrivel nesse sentido.

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Não é um dos propostos mas não custa tentar né:

Como nenhum desses tem AB e ABS2, eu iria num Fiesta Rocam 1.6 2011/2012 com Ab2 e ABS (a partir de 2011 começou a sair muito com ab2 e abs), por 24k dá pra pegar de alguém que está trocando, de particular, só por ter esses itens de segurança já supera os demais, muito mais carro que o Agile e Punto 1.4, inferior ao Polo mas será mais novo e mais completo

Ah, o seguro é barato e manutenção sussa (aqui onde as ccs ford são melhores que a da honda por exemplo)

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Meu coroa comparando o polo flex dele ao anterior mono ele fala q eh uma baita diferença, eu andando no carona dele posso dizer o mesmo, o outro sim puchava desde uns 1,5 , 2k bem, esse ai soh dps dos 2,5 , 3k pra ver o bicho puchar com força. To Sempre com o ar ligado entao pode ser por isso, mas o carro ta meio estranho...

 

esse negocio da susp achei dura pra carai, eh justamente um 2011, ta com os pirelli p7 (baita lixo) n sei se sao eles que tao dando essa impressao mas nossa ta horrivel nesse sentido.

Nunca dirigi um mono para comparar... Mas ve ai esse trem moço. Pode ser alguma peça desgastada.

 

Nao volto mais para Pirelli. Pra conforto vai de Goodyear sem duvida, e ainda tem otimo gripping.

Gostei bastante do Continental tmb nele. CxB bem maior, equilibrado em tudo, e melhor resistencia a buracos, mas o bom é que nao é duro igual Pirelli, fica num meio termo entre Pirelli e Goodyear no conforto.

Tem o Michelin que todos endeusam, mas ainda nao usei essa marca. Se for nela o Primacy HP creio que seja mais macio que o modelo Energy.

Bridgestone Turanza veio no Polo 2012 da sogra. Pense num pneu ruim!

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Não é um dos propostos mas não custa tentar né:

Como nenhum desses tem AB e ABS2, eu iria num Fiesta Rocam 1.6 2011/2012 com Ab2 e ABS (a partir de 2011 começou a sair muito com ab2 e abs), por 24k dá pra pegar de alguém que está trocando, de particular, só por ter esses itens de segurança já supera os demais, muito mais carro que o Agile e Punto 1.4, inferior ao Polo mas será mais novo e mais completo

Ah, o seguro é barato e manutenção sussa (aqui onde as ccs ford são melhores que a da honda por exemplo)

 

+1

 

 

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

 

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Nego só pode não saber ler, falei que o acabamento e a economia do punto é superior ao do polo e de fato é. Hoje em dia você entra em um VW e a primeira coisa que reparada é a quantidade de plastico. O ponto forte que acho do polo é o câmbio que da de 10 a 0 no punto, engates precisos e curtos.

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Não é um dos propostos mas não custa tentar né:

Como nenhum desses tem AB e ABS2, eu iria num Fiesta Rocam 1.6 2011/2012 com Ab2 e ABS (a partir de 2011 começou a sair muito com ab2 e abs), por 24k dá pra pegar de alguém que está trocando, de particular, só por ter esses itens de segurança já supera os demais, muito mais carro que o Agile e Punto 1.4, inferior ao Polo mas será mais novo e mais completo

Ah, o seguro é barato e manutenção sussa (aqui onde as ccs ford são melhores que a da honda por exemplo)

 

Poxa, vou dar uma olhada sim. Sem preconceitos!

Se eu achar um legal - vou fácil!

 

Vlw pela ajuda!

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Achou duro?

 

Primeira vez que andei, estranhei, ate pq andava num Siena na epouca, Fiat sempre mto molenga. Mas uma coisa legal é a absorçao na estrada, ondulaçoes e buracos. Ele absorve bem na medida. Nos Fiat apesar de mais molengas, absorvem de forma bem seca. Em estrada acabo achando o Polo mais macio. Polo 11/12 aro 15 195/55.

 

Achei muito bom, absorve bem as ondulações.

 

Lembro eu passando antigamente na finada perimetral, que de 30 em 30 metros tem um pequeno vão - no logan eu nem sentia eles! Já com outros carros eu sentia (tucson, gol g5 e outros).

Mas a suspensão do Logan devia ajudar também.

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Dando um up, não comprei nenhum carro ainda.

Decidi que vou comprar um Carro melhor equipado.

 

Venho olhando uns Polo's completos de tudo.

Além do básico de todo polo + Air bag, ABS e Ar digital (climatronic).

É bem difícil encontrar um polo com esses itens, mas já consegui achar 3.

 

Mas daí vem a dúvida, tava olhando alguns focus (do antigo).

Mesmo ano do polo e no mesmo preço.

Qual seria melhor?

 

Lembrando que o Focus não tem Ar digital. Encontra partida, ele tem mais espaço interno.

E a Manutenção dele? É muito mais cara que de um polo?

Editado por manogoi

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Nego só pode não saber ler, falei que o acabamento e a economia do punto é superior ao do polo e de fato é. Hoje em dia você entra em um VW e a primeira coisa que reparada é a quantidade de plastico. O ponto forte que acho do polo é o câmbio que da de 10 a 0 no punto, engates precisos e curtos.

 

Quanto faz seu punto 1.4 na gasosa com ar ligado? 13-14km/L? se for, é o único na face da terra...kkkkk

Falando em acabamento, do punto so o design que é um pouco mais moderno, do resto os materiais utilizados no polo são superiores e o interior deveras espartano.

hand26 .

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Dando um up, não comprei nenhum carro ainda.

Decidi que vou comprar um Carro melhor equipado.

 

Venho olhando uns Polo's completos de tudo.

Além do básico de todo polo + Air bag, ABS e Ar digital (climatronic).

É bem difícil encontrar um polo com esses itens, mas já consegui achar 3.

 

Mas daí vem a dúvida, tava olhando alguns focus (do antigo).

Mesmo ano do polo e no mesmo preço.

Qual seria melhor?

 

Lembrando que o Focus não tem Ar digital. Encontra partida, ele tem mais espaço interno.

E a Manutenção dele? É muito mais cara que de um polo?

 

O focus esta um degrau acima do polo, mas a manutenção por aqui e um pouco mais cara principalmente se for o 2.0.

Nesse ponto acho que vc deveria analisar qual vai ser o uso do carro, se for pro d-d acho o polo mais vantagem, se for pra viagens e fds ai eu iria de focus.

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Ahh ate esqueci, e um Fit? carrinho bacana pro d-d tbm, e acha completinho por ae!

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É o focus antes dessa nova geração ou o primeiro ?

 

O primeiro

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O focus esta um degrau acima do polo, mas a manutenção por aqui e um pouco mais cara principalmente se for o 2.0.

Nesse ponto acho que vc deveria analisar qual vai ser o uso do carro, se for pro d-d acho o polo mais vantagem, se for pra viagens e fds ai eu iria de focus.

 

O problema é esse, vou usar o carro para o dia a dia...

Tava vendo um Ghia 2.0 completão, tinha até teto.

Mas acho que é para outro tipo de uso - ainda mais usado, se eu vier a usa-lo todo dia, vai dar muita manutenção.

Carro desse e dessa idade, creio que é só para viajar e FDS.

 

Ahh ate esqueci, e um Fit? carrinho bacana pro d-d tbm, e acha completinho por ae!

 

Po até que o Fit é legalzinho, mas eu queria um carro mais jovial entende? Hehe

Acho que o Fit é muito carro de família, não?

Tipo de mãe ir buscar as crianças no colégio.

Editado por manogoi

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Po até que o Fit é legalzinho, mas eu queria um carro mais jovial entende? Hehe

Acho que o Fit é muito carro de família, não?

Tipo de mãe ir buscar as crianças no colégio.

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Po até que o Fit é legalzinho, mas eu queria um carro mais jovial entende? Hehe

Acho que o Fit é muito carro de família, não?

Tipo de mãe ir buscar as crianças no colégio.

 

hauhauhauhauahua bem isso mesmo...MASSS da pra dixar mais ajeitado!!!

Esse e de um camarada do JDMMotors

nd94.jpg

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hauhauhauhauahua bem isso mesmo...MASSS da pra dixar mais ajeitado!!!

Esse e de um camarada do JDMMotors

 

Era exatamente isso que eu ia falar, se der uma arrumadinha o carrinho fica legal... Um amigo meu tem um branco com uma roda 17" grafite e só, o carro ficou mt bom.

 

 

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nao pegue o punto 1.4! esse motor sofre pra empurrar esse carro! é mto ruim! pior que carro mil! deve tomar pau de celta vhc!

e na estrada parece uma carroça a 120 por hora parece que vai cair o motor!

 

punto só vira um carro decente se for o 1.8 ou 1.6 16V ai sim.. vira outro carro!!

 

ai sim entre punto 1.8 ou 1.6 e polo fico com o punto!!

 

entre os citados polo sem pensar!

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hauhauhauhauahua bem isso mesmo...MASSS da pra dixar mais ajeitado!!!

Esse e de um camarada do JDMMotors

 

Era exatamente isso que eu ia falar, se der uma arrumadinha o carrinho fica legal... Um amigo meu tem um branco com uma roda 17" grafite e só, o carro ficou mt bom.

 

 

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Até animei de ver alguns Fit's

O 1.4 dos Fit's mais antigos tem 83 cv só, fora de cogitação.

Vou ver se acho um 1.5 legal. Mas pelo que vi, é difícil achar um inteiro.

 

To quase desistindo de achar carro usado, muito difícil achar um bom.

Vou separar alguns e ver - o que tiver mais inteiro eu fico.

 

Mas to pendendo para o Polo com AB2 + abs + climatronic.

Achei um bom em Santos, problema que é muito longe daqui. Se não achar por aqui perto, vou la ver esse mesmo.

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nao pegue o punto 1.4! esse motor sofre pra empurrar esse carro! é mto ruim! pior que carro mil! deve tomar pau de celta vhc!

e na estrada parece uma carroça a 120 por hora parece que vai cair o motor!

 

punto só vira um carro decente se for o 1.8 ou 1.6 16V ai sim.. vira outro carro!!

 

ai sim entre punto 1.8 ou 1.6 e polo fico com o punto!!

 

entre os citados polo sem pensar!

 

Esses 1.4 nem dá mesmo.

Pra falar a verdade, nem procurei mais punto - to vendo só polo, polo e polo, fiquei meio cego.

Vou dar uma olhada nesses 1.8 e 1.6.

 

Menos o Agile... :huh:

 

Já cortei da lista! Haha

Editado por manogoi

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nao pegue o punto 1.4! esse motor sofre pra empurrar esse carro! é mto ruim! pior que carro mil! deve tomar pau de celta vhc!

e na estrada parece uma carroça a 120 por hora parece que vai cair o motor!

 

punto só vira um carro decente se for o 1.8 ou 1.6 16V ai sim.. vira outro carro!!

 

ai sim entre punto 1.8 ou 1.6 e polo fico com o punto!!

 

entre os citados polo sem pensar!

 

Já sofre pra empurrar o Palio quem dirá o Punto.

 

Esses dias tomei sufoco de um Palio Economy na estrada, eu ria sozinho dentro do carro pra não chorar hehehe ...

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To olhando outros carros também.

 

Sandero 1.6 2011 e um Corsa 2012...

 

Ambos completos e com AB2 e ABS.

 

Que vocês acham?

 

Polo mesmo sendo 2008 ou 2009 é superior?

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