Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Bernardo Chianca

[VENDO] Ley Line - Cabos sob medida - ATUALIZADO

Recommended Posts

Postado em

Para essa aplicação tenho os seguintes modelos:
Dragon Hill com conectores básicos: R$21,61

Dragon Hill com conectores Nakamichi: R$51,99
Stonehenge: R$57,43

Giza: R$70,03
Baikal: R$149,50

O único que não tenho a pronta produção é o Dragon Hill com conectores básicos. O restante consigo um prazo de envio pra amanhã.

Postado em

Pode ir de Giza para tudo sem medo, igortbq. Como nenhum dos cabos tem correções, eles não tem especialidade de uso. Dentre os longos, o Giza será superior em tudo em relação aos outros cabos da linha.

Postado em

Bom dia, Garagaoz. As opções de conectores RCA são (da esquerda para a direita): Conectores básicos (tenho macho e fêmea), conectores monster fêmea e conectores Nakamichi machos. Caso queira algum outro, podemos combinar e eu importo pra você ou você me fornece. 

jr0Ym5Z.jpg

Postado em

Bom dia, Garagaoz. As opções de conectores RCA são (da esquerda para a direita): Conectores básicos (tenho macho e fêmea), conectores monster fêmea e conectores Nakamichi machos. Caso queira algum outro, podemos combinar e eu importo pra você ou você me fornece. 

jr0Ym5Z.jpg

Postado em (editado)

jr0Ym5Z.jpg

Man quais as opções de conectores RCAs? posta as fotos por favor :legal:

Mais personalizado que isso, impossível! Editado por almatias
Postado em

Preciso de dois cabos Y, macho em todas as pontas.

Comprimento inferior de 30cm cada.

Qual o valor?

Frete para 88.330-635?

Forma de pagamento?

Postado em

Olá, Saut!
O valor do Y com os conectores Nakamichi é de R$76,10 por unidade. Com o conector Nakamichi na entrada e básicos na saida, esse valor cai para R$45,74 por unidade. O frete via PAC ficou por R$20,40 e o SEDEX por R$40,80. O pagamento é feito exclusivamente via depósito bancário. Qualquer dúvida por favor me avise.

Postado em

Bom dia Bernardo!

Vou montar os cabos em um lugar chato e apertado com acesso ruim, os cabos Stonehenge tem boa flexibilidade?

Quanto fica 4 cabos (2 pares) de 1m cada?

[]'s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...