Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Bernardo Chianca

[VENDO] Ley Line - Cabos sob medida - ATUALIZADO

Recommended Posts

Preciso de dois pares de y iguais:

1 fêmea e 2 machos, acho que 50 cm está bom.

Quanto fica com o frete para 20540-330

Pode ser old sarum!

Cada unidade do Y fica por R$52,62. Já o frete sai por R$18,30 via PAC ou R$28,10 via Sedex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bernardo, quais outros conectores rca vc tem disponíveis a venda? Esses nakamichi são apertados demais e acabaram foi danificando encaixes de módulos meus aqui, e desmontam os do meu h800..

Quero trocar esses conectores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bernardo, quais outros conectores rca vc tem disponíveis a venda? Esses nakamichi são apertados demais e acabaram foi danificando encaixes de módulos meus aqui, e desmontam os do meu h800..

Quero trocar esses conectores.

Boa tarde, Carlos! 

Uso os Nakamichi a anos sem problemas nos meus equipamentos. Você está lembrando de soltar as travas antes de inserir e retirar os cabos? Tenho alguns jogos de conectores Canare F-09 aqui e posso importar outros modelos, caso queira. Os Canare servem nas linhas Old Sarum, Nazca e Stonehenge (exceto Y).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Bernardo.

 

Pode orçar para mim os seguintes cabos na linha Stonehenge:

 

2 (dois) cabos de 2 canais - 1 metro

1 (um) cabo de 1 canal/mono - 50cm

1 (um) cabo Y 2M / 1 F - 50cm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Mario!

A linha Stonehenge não conta com cabos Y. Os Y vou ter somente da linha Old Sarum, seguem os valores abaixo:

 

Stonehenge 1m (2 canais): R$132,20

Stonehenge 50cm (mono): R$66,10

Old Sarum Y 50cm: R$87,59 com todos os conectores Nakamichi ou R$52,62 com conectores Nakamichi na entrada e básicos na saída.

 

Qualquer dúvida, por favor me avise!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Mario!

A linha Stonehenge não conta com cabos Y. Os Y vou ter somente da linha Old Sarum, seguem os valores abaixo:

 

Stonehenge 1m (2 canais): R$132,20

Stonehenge 50cm (mono): R$66,10

Old Sarum Y 50cm: R$87,59 com todos os conectores Nakamichi ou R$52,62 com conectores Nakamichi na entrada e básicos na saída.

 

Qualquer dúvida, por favor me avise!

 

Obrigado pela resposta Bernardo.

 

Só mais uma dúvida, na 1ª página do tópico, a linha Stonehenge sai à partir de R$39,19. Imagino que seja o cabo mono (1 canal). Estou certo?

 

No caso, se eu comprar 2 cabos avulsos de 1 canal, sairia R$78,38 para ter um par de canais, é isso mesmo?

 

Obrigado novamente. No aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mário, perdão pela demora no retorno.

Os preços da primeira página já estão bem defasados. Tivemos uma alta do dólar e alguns reajustes de tabela dos fornecedores e por isso o preço subiu um pouco, mas o seu raciocínio está correto. O valor dobra quando se dobra a quantidade de cabos. Qualquer dúvida, por favor me avise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo. Gostaria de fazer a cotação de 2 cabos de 2 canais ou 4 cabos de 1 canal (o que for mais em conta) da linha mais top (stonehenge) de vocês e com 5 metros de extensão, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Johnes!

A linha Stonehenge fica R$248,16 o par de canais (R$496,32 os 4 canais). Acima dela tenho a linha Giza, que fica R$339,61 o par de canais (R$679,22 os 4 canais). Qualquer dúvida, por favor me avise!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os preços da página do FB estão atualizados? De todo jeito pergunto aqui:
Quanto ficaria 2 cabos de 2 canais com 5 Metros da linha StoneHenge e tbm da linha mais em conta que vc tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os preços da página do FB estão atualizados? De todo jeito pergunto aqui:

Quanto ficaria 2 cabos de 2 canais com 5 Metros da linha StoneHenge e tbm da linha mais em conta que vc tem?

Boa tarde, DuduEG!

Os preços do Facebook estão atualizados sim. Respondo bem rapidamente também, caso queira fazer contato por lá. O par de canais do Stonehenge na medida de 5m fica por R$248,16 e do Old Sarum, R$115,62. Qualquer dúvida, fico à disposição.

 

Olá, quanto fica um cabo de 5,5 metros 2 canais Stonehenge

Boa tarde, Gen_Luiz!

O cabo pedido fica por R$277,15. Qualquer dúvida, fico à disposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Gen_Luiz!

O cabo pedido fica por R$277,15. Qualquer dúvida, fico à disposição.

q

 

Só que eu não vou querer os conectores mais tops, pois são muito largos e não vai dar pra encaixar os 2 cabos no amp, vai ficar espremidos.. tem algum outro conector mais compacto ?

 

Vc tem algum site em que eu possa ver os conectores. ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Stonehenge vem com os conectores Nakamichi, mas nunca tivemos nenhum feedback negativo em relação ao espaço de conexão, eles cabem no SD400.4 tranquilamente (posso tirar uma foto, caso vc queira). Com os conectores básicos, tenho as linhas Old Sarum e Nazca, que também são mais em conta. Você pode conferir estas e todas as outras linhas na página da Ley Line no facebook. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto fica o Sedex pra 12914-000 ? Tem o stonehenge de 5 metros mesmo pronto já ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CEP está constando como inválido no sistema dos correios. Ele está correto?

 

Como os cabos são sob medida, não trabalho com estoque, mas tenho material para pronta-produção. Os cabos são feitos conforme ordem de depósito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 6 cabos de cabos da Audiophonics Series Club, porem três deles romperam nas pontas pois a profundidade do painel do meu carro é pequena, então quebraram atrás do dvd player. Eu preciso de alguma solução que seja com o plug mais curto, ou o cabo mais flexivel para não acontecer a mesma coisa... Eu precisaria de 4 cabos de 5 metros (2 pares), não precisa ser da linha mais cara, a mais em conta atende, pois pelas referencias, mesmo a mais barata já é excelente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, João, tudo bem?

A linha Old Sarum, que é a de entrada, sai por R$115,62 o par de canais na medida de 5m. Para casos como o seu, temos um adaptador de 90 graus que sai por R$10,00 a unidade e permite que seu cabo seja instalado na transversal. Assim, mesmo com espaço muito limitado, o cabo não vai ficar prensado, correndo o risco de estragar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UP para o amigo Bernardo!

 

Não sei se viram meu depoimento da página do Facebook da LeyLine, mas eu deixei de usar Tchernov para usar os Giza, e não me arrependo nem um pouco. Foi uma opção totalmente minha em usar esses cabos.

Os Giza deram uma largura e profundidade de palco fantástica! O kit Dynaudio tocava lindo, pois o detalhamento absurdo proporcionado pelos Helix A2 não foram perdidos! Muito pelo contrário, os cabos destacaram ainda mais!!!

Eu também utilizei o mesmo cabo para Sub, e não fez feio não! Sub ficou bem dinâmico e rápido.

 

Recomendo muito os cabos Giza para quem quer um cabo "nível de gringo" gastando menos de 1/3 do valor de um gringo!

 

Abraços Bernardo!

Editado por Kired

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...