Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Bernardo Chianca

[VENDO] Ley Line - Cabos sob medida - ATUALIZADO

Recommended Posts

Bernardo,

 

Meu set será um SQ básico, player kenwood DPX300U, kit 2 vias, sub de 8", ampli hp4000 ou sd400.4 evo

 

Preciso de dois pares (um pro duas vias e outro pro SUB) de cabos com 1 ou 2,5 metros cada (ainda não decidi o lugar do amp).

 

Qual cabo recomenda com bom CxB?

 

Obrigado

 

Gilson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera. Sou mais um cliente satisfeito com os produtos do Bernado. Meu intuito seria arrumar um bom substituto para parte dos meus RCA's sendo monster extreme e stinger 8000.

A começar os teste fui direto nos mosnter visto a fama de ser cabo só pra sub, me surpreendi de imediato cabo bem flat e musical. Já estava satisfeito quando da aquela vontade de mexer.

Não teve jeito testei no MR e na TW pra que.

Tô arrependido até agora de não ter trocados todos os cabos, adorei e fiquei triste ao mesmo tempo.

Meus stinger que eram muito bom nos Mr e tw tive que colocar eles pra linha de MB e Sw, pois são mais musicais que o monster.

Fico feliz pois fui até sido com respeito e me ajudou bastante na escolha sem me esconder sobre o que iria receber. Parabéns novamente a ley line. Parabéns Bernardo pelo trabalhos. Contínuo desenvolvendo bons produtos a custos excelentes. Fico a disposição dos colegas do Ceará, pra que quiser conhecer o produto, pois ainda não retirei os cabos antigos. Da pra comparar fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera. Sou mais um cliente satisfeito com os produtos do Bernado. Meu intuito seria arrumar um bom substituto para parte dos meus RCA's sendo monster extreme e stinger 8000.

A começar os teste fui direto nos mosnter visto a fama de ser cabo só pra sub, me surpreendi de imediato cabo bem flat e musical. Já estava satisfeito quando da aquela vontade de mexer.

Não teve jeito testei no MR e na TW pra que.

Tô arrependido até agora de não ter trocados todos os cabos, adorei e fiquei triste ao mesmo tempo.

Meus stinger que eram muito bom nos Mr e tw tive que colocar eles pra linha de MB e Sw, pois são mais musicais que o monster.

Fico feliz pois fui até sido com respeito e me ajudou bastante na escolha sem me esconder sobre o que iria receber. Parabéns novamente a ley line. Parabéns Bernardo pelo trabalhos. Contínuo desenvolvendo bons produtos a custos excelentes. Fico a disposição dos colegas do Ceará, pra que quiser conhecer o produto, pois ainda não retirei os cabos antigos. Da pra comparar fácil.

 

Fico feliz que tenha gostado, Murilo! Quando quiser os outros cabos é só avisar! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz que tenha gostado, Murilo! Quando quiser os outros cabos é só avisar! hahaha

blz  :legal:  :legal:  :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UUp Para o Bernardo Cabos super TOPS TRAMPO de primeira realmente trampo de qualidade gringa ....

Muito obrigado! Quando precisar novamente dos serviços é só avisar, estarei à disposição!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi os cabos Giza ontem, muito bem construídos.

Ainda não tive tempo para botar no carro, mas assim que instalar deixo meu "review" aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Bernardo,

 

Qual o valor de dois cabos Ley Line Stonehenge de 5 metros cada para o CEP 76820-890???

 

Grato,

 

Rainier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um UP e mais uma recomendação para o Bernardo. Fez mais um trabalho de extrema qualidade para mim. Os cabos são fantásticos #recomendo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cabos chegaram hoje, pensa num cabo bonito de ver:D.

Agora é só instalar. E de quebra veio um adesivo kkkkk. Valeu Bernardo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

preciso de cabos de 5 metros 

quais os valores

Olá, djluxo2010! 

Os valores para os nossos principais cabos são:

 

Old Sarum - R$100,45

Stonehenge - R$216,60

Giza - R$299,21

 

Caso queira mais detalhes, por favor, me envie uma MP. Estou à disposição para tirar todas as suas dúvidas.

 

Preciso de um cabo com 5m e 6 pares de rca em um único cabo... Vocês trabalham?

Boa noite, lipschumacher,

Nossos cabos vem em canais individuais ou, no máximo, dois a dois canais. Infelizmente não vou ter nenhum cabo com 6 pares aglutinados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 canais seriam 2 conectores em cada ponta. Esse é o máximo que eu vou ter, que é a linha Old Sarum, conforme foto abaixo:

 

c6rFs55.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi meus cabos giza hoje. Mais uma vez satisfação total na compra de cabos ley line, com nosso amigo Bernardo. Acabamento nota 10. Falta só instalar.

Obg mais uma vez e até a próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...