Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Bernardo Chianca

[VENDO] Ley Line - Cabos sob medida - ATUALIZADO

Recommended Posts

Bernardo, preciso de dois pares de rca, 1mt cada cabo, para usar com midrange HAT L3 e tw do kit wrc focal. Se estou certo pelo que li nos depoimentos, o indicado seria o stonehenge, correto?? Me manda os valores dos cabos com conectores nakamichi, os melhores que tiver ai. Aguardo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bernardo, preciso de dois pares de rca, 1mt cada cabo, para usar com midrange HAT L3 e tw do kit wrc focal. Se estou certo pelo que li nos depoimentos, o indicado seria o stonehenge, correto?? Me manda os valores dos cabos com conectores nakamichi, os melhores que tiver ai. Aguardo..

 

Respondido por mp! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bernardo, preciso de dois pares de rca, 1mt cada cabo, para usar com midrange HAT L3 e tw do kit wrc focal. Se estou certo pelo que li nos depoimentos, o indicado seria o stonehenge, correto?? Me manda os valores dos cabos com conectores nakamichi, os melhores que tiver ai. Aguardo..

É isso aí... bote pra reiar!!! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Bernardo está de parabéns. Atendimento show e o cabo stonehenge realmente é ótimo. Bem neutro, muito rápido. Ganho de dinâmica. Incontestável o cxb. Abs

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de comprimentar o bernardo pela competência e honestidade. Cabo muito bem acabado. Os conectores naka são um show a parte e integram um belo conjunto.

 

Pena q ainda vão ficar guardados até tiver tempo pra instalar o set.

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de comprimentar o bernardo pela competência e honestidade. Cabo muito bem acabado. Os conectores naka são um show a parte e integram um belo conjunto.

 

Pena q ainda vão ficar guardados até tiver tempo pra instalar o set.

 

Valeu

 

Muito obrigado, SGB! Espero que goste não só do visual, mas do áudio também. :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up pro bernardo. Cabra gente fina.

 

Na espera por mais 3 pares d stone. Custo benefício imbatível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bernardo, você tem a linha old sarum com RCA Nakamichi de um lado e com P2 (macho) diamond do outro, em 3 metros?

 

Caso tenha, qual seria o valor?

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bernardo, você tem a linha old sarum com RCA Nakamichi de um lado e com P2 (macho) diamond do outro, em 3 metros?

 

Caso tenha, qual seria o valor?

 

Obrigado

 

Olá, Marcos, tudo bem?

Temos sim, o valor é de R$88,40 na medida de 3m.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não trabalho com estoque montado porque os cabos são feitos sob medida. Mas no dia útil seguinte à compensação do depósito, já dá pra você vir retirar. Estou em Santo André, próximo à UFABC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabo chegou certinho, excelente acabamento. Só falta colocar pra tocar.. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Amguerra,

Primeiro, desculpa pela demora na resposta. Estavamos em mudança e por isso, as atividades estavam paralizadas.

 

Para o RCA, temos as linhas Old Sarum, Dragon Hill e Stonehenge, que vão desde R$100,45 até R$215,60 por par na medida de 5m. Já os Y saem somente na linha Old Sarum com conectores Nakamichi, pelo valor de R$76,10 por unidade em qualquer medida até 1m.

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, qual o preço para 2 unidades stonehenge e 1 unidade dragon hill? Ambos com conectores simples e 3 metros por favor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...