Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Bernardo Chianca

[VENDO] Ley Line - Cabos sob medida - ATUALIZADO

Recommended Posts

Olá, FiveStar! Boa Tarde!
Sim, a Stonehenge é uma linha bem flexível. Eles tem 6.7mm de diâmetro e 26.8mm de diâmetro mínimo de dobra (180 graus)!

 

2 pares na medida de 1m saem por R$229,72.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de cotação para cabos RCA 2 canais, 1 metro, pode ser o Giza e o Baikal , com opções de conectores que vc pode me passar  por favor.

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de cotação para cabos RCA 2 canais, 1 metro, pode ser o Giza e o Baikal , com opções de conectores que vc pode me passar  por favor.

Grato.

Boa noite, André!

O Giza nessa medida sai por R$140,07 e o Baikal, R$299,00. Ambos saem por padrão com conectores Nakamichi, mas podemos usar os conectores que você quiser sob encomenda (ou você pode fornecer). Posso colocar seu pedido pra ser fabricado já no retorno do recesso, no dia 04. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse recesso não tem a ver com dinheiro, Rick. Na verdade aproveitei um momento em que estou sentindo necessidade de estudar novos produtos e materiais e, já que não precisaria estar fisicamente presente em São Paulo, viajei para visitar a família, que já não via há um tempo. A verdade é que a maior parte do recesso será utilizada para trabalhar por trás das cortinas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, André!

O Giza nessa medida sai por R$140,07 e o Baikal, R$299,00. Ambos saem por padrão com conectores Nakamichi, mas podemos usar os conectores que você quiser sob encomenda (ou você pode fornecer). Posso colocar seu pedido pra ser fabricado já no retorno do recesso, no dia 04. :D

Só dia 04, é muito tempo pra mim, preciso deles o mais rápido possível. obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena. Espero termos outra oportunidade de fechar negócio. Tenho certeza que ficará muito mais satisfeito :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bernardo ficaram top's os cabos Giza. Parabéns. Agora é fazer a queima e só alegria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem os meus cabos também, vai ter trabalho na volta do recesso  :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oCPRwST.png

 

Mais detalhes na página do Facebook! www.facebook.com/LeyLineCabos

Quanto fica dois cabos rca de duas saidas de 4,5mt, que não seja tão caro e boa qualidade comparados aos audiphonic club por exemplo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto fica dois cabos rca de duas saidas de 4,5mt, que não seja tão caro e boa qualidade comparados aos audiphonic club por exemplo ?

Olá, Adammx17,

Seriam cabos Y que você procura, com uma entrada e duas saídas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi hoje os cabos Stonehenge, achei bem maleáveis e tinha a impressão que eram mais grossos, ainda bem que não são.

 

Top mesmo, Bernardo  :legal:

 

Agora posso terminar o set antes que o pessoal do fórum me mate por fazer esperar tanto...

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi hoje os cabos Stonehenge, achei bem maleáveis e tinha a impressão que eram mais grossos, ainda bem que não são.

 

Top mesmo, Bernardo  :legal:

 

Agora posso terminar o set antes que o pessoal do fórum me mate por fazer esperar tanto...

 

[]'s

 

Todos até a linha Stonehenge são bem maleáveis, somente as linhas Giza e Baikal são um pouco mais rígidos (e também mais grossos, o Giza é no limite do conector e o Baikal chega até a exigir um certo malabarismo pra montar). Fico feliz que tenha gostado! Espero poder receber suas impressões no áudio também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa bom dia tudo bem?

Perguntei há um tempo atrás sobre cabo para sub, lembro que respondeu mas não achei o post, então vou perguntar de novo rs

Qual cabo recomenda para sub? Vou ligar do amp (alpine) para o processador (bit one), creio que 1m dê tranquilo. Se possível gostaria de um Y, pra não precisar usar adaptador.

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, LUC_SCS!
Todos os cabos da linha atual da Ley Line são cabos sem correção alguma e, portanto, tem resposta flat no espectro audível e além dele, portanto, eles vão atuar com igual maestria nos graves, médio graves, médios, médio-agudos e agudos, sem distinção.

Para cabos Y vou ter as seguintes linhas (valores para um Y de 1m):
- Old Sarum com conector premium (Nakamichi/monster) na entrada e conectores básicos na saída - R$52,62  

- Old Sarum com conectores premium - R$87,59
- Nazca com conectores premium na entrada e conectores básicos na saída - R$62,65
- Nazca com conectores premium - R$106,05

Já para os cabos RCA, tenho as seguintes opções (valores para um par de canais de 1m):
Old Sarum: R$49,74
Nazca: R$65,80
Stonehenge: R$132,20
Giza: R$158,98
Baikal: R$319,80

 

Qualquer dúvida fico à disposição :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...