Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

lipeschumacher

Membro
  • Total de itens

    206
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    4

Tudo que lipeschumacher postou

  1. 2) o processador ela não vai melhor a qualidade do audio da HU. Ele so vai lhe dar + opções de regulagens. Eu particularmente não iria p/ essa opção. Ja que você ja tem modulo e rca, compra o conversor Eatech , o pessoal fala muito bem dele.
  2. Significado oculto ? Kkk Nao! Vamos la, eu sempre usei modulo 5 canais, ligado tw (front) , mid (rear) , sub ( sub) Mesmo o player tendo a opção de 3 way , controles de ganhos e afins, antes de mexer no player, vou no modulo e tento alinhar para ao meu gosto o ganho do tw e do mid , para tocarem juntos, não ter um tw gritando e nem um mid morto.... Porem, aqui no grupo, ja vi muitos tópicos falando que o controle de sensibilidade do modulo, deve ser regulado em função da voltagem. ( tem ate uma formula matemática que diz qual o local certo de cada senilidade em função da entrada do rca) E que posteriormente, o ajuste deve ser feito apenas no player. Tinha ate um video do diretor da focal explicando como se ajustava a sensibilidade no módulos em função da voltagem, evitando ruídos e danos Como ainda não aprendi a fazer como dizem ser o correto.... me agrada acertar os controles de ganho no modulo, e deixar o mínimo possível para se ajustar no player. continuo ajustando assim. Eheheh Mas como falei, ai são outros 500 ( outro assunto )
  3. Me equivoquei. Pode ser feito 3 way pelo player. Não poderia pelo ganho do amplificador, que teria apenas 1 saída.... Mas ai como dizem, a sensibilidade do modulo não e ganho e nem volume... mas ai sao outros 500
  4. No caso cada amp para canal, maior headroom ? A única desvantagem que vejo em ligar ( esquerda e direita ) e não ter a possibilidade do 3way ativo
  5. Como seria essa ligação vertical ? Achava que seria um Modulo p/ tw , um p/ mids e um p/ o sub Fazendo ( 3 way ) Tendo controle independente do ganho entre o tw e o mid .
  6. Se tiver algum amigo voltando dos Eua novamente, procura os Rca da Stinger no amazon
  7. Opa, fala meu velho. Então, os módulos Ab tem um tipo de som muito característico, ja os digitais ( a grande maioria ) um som mais metálico. Para quem escutou tanto tempo um modulo Ab nem sempre e fácil se acostumar com um digital. Em relação ao kit, ja tive o hsk ( mid fortes e um agudo que sabendo regular fica bom ) , em relação ao esk não gostei muito, achei a diferença grande. Em relação ao sub, procure no manual se ele e p/ cx selada ou dutada, cada sub tem uma especificação confirme os seus parâmetros.
  8. Tenho um kit desses tocando com um hertz HDP 4 , casou muito bem! Também estou usando o cross fazendo a bi ampli

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...