Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MárcioCaldas

Cruze Hatch dispara e Golf assume o 2º lugar nas vendas de hatches méd

Recommended Posts

O fato é que a briga tá legal... A Peugeot e Hyundai já se mexendo... (preço)... a coisa vai ficar interessante...

 

?

 

308 subiu de preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dar uma briga boa entre Focus, Cruze e Golf. Nessa ordem de vendas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as concessionárias estão desesperadas pra vender o restinho de focus antigo... um colega de faculdade trabalha em uma ccs ford e tá doido pra me vender um 1.6 pé de boi por 50k ou 2.0 AT por 56 (ou 54 não lembro agora)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz com esses dados só posso concluir que no brasil realmente tem muito consumidor idiota...

 

Comprar um Cruze LTZ a partir de 80k com tecnologia ultrapassada, a um golf G7 ate o pé de boi de entrada da banho de tecnologia a partir dos 70k.

 

Mas gosto, e que nem bunda cada um tem a sua, e da a quem quiser.. UEhuehueheuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz com esses dados só posso concluir que no brasil realmente tem muito consumidor idiota...

 

Comprar um Cruze LTZ a partir de 80k com tecnologia ultrapassada, a um golf G7 ate o pé de boi de entrada da banho de tecnologia a partir dos 70k.

 

Mas gosto, e que nem bunda cada um tem a sua, e da a quem quiser.. UEhuehueheuhe

 

Cara tu não pode esquecer que o Golf tem um gargalo fudido pois é importado. É o mesmo que acontece com o Jetta. Mto das baixas vendas do jetta é pelo motivo que simplesmente não tem. Tão pedindo 90 dias pra entregar e é difícil pra achar até pra test drive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tu não pode esquecer que o Golf tem um gargalo fudido pois é importado. É o mesmo que acontece com o Jetta. Mto das baixas vendas do jetta é pelo motivo que simplesmente não tem. Tão pedindo 90 dias pra entregar e é difícil pra achar até pra test drive.

 

Exato, postei agora no tópico do Golf, o carro só não vende mais porque não tem disponível o que o comprador está querendo. Importaram um mix de modelos com os mais variados opcionais, alguns venderam e outros estão parados na ccs por não ser aquele que a pessoa deseja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz com esses dados só posso concluir que no brasil realmente tem muito consumidor idiota...

 

Comprar um Cruze LTZ a partir de 80k com tecnologia ultrapassada, a um golf G7 ate o pé de boi de entrada da banho de tecnologia a partir dos 70k.

 

Mas gosto, e que nem bunda cada um tem a sua, e da a quem quiser.. UEhuehueheuhe

 

Quando você fala que o Cruze LTZ tem uma tecnologia ultrapassada ai lembro que ele tem;

 

http://www.chevrolet.com.br/carros/cruze/ficha-tecnica.html

 

http://www.chevrolet.com.br/cruze/cruze/versoes/especificacao.html

 

Então não vamos ser tão Fãboy.

 

Logico o Golf é disparado em tecnologia mais pegar um carro desses básico é perder na hora da revenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logico o Golf é disparado em tecnologia mais pegar um carro desses básico é perder na hora da revenda.

 

Eu acho o contrário, pegar com muito fru-fru é que perde na hora da revenda.

 

A escolha mais sensata pensando em menor desvalorização seria o Golf + DSG e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se cor pra pensar em facilidade na revenda desse Golf, precisa mesmo ter o DSG, teto, e umas orbital gomão.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se cor pra pensar em facilidade na revenda desse Golf, precisa mesmo ter o DSG, teto, e umas orbital gomão.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se cor pra pensar em facilidade na revenda desse Golf, precisa mesmo ter o DSG, teto, e umas orbital gomão.

 

Pensando nos vidaloka sim.

 

Mas pensando no brasileiro médio, pai de família, nos últimos tempos só querem carro AT. Então só o DSG como o carro já vem bem completo acredito que tenha revenda garantida e sem perder aquela grana dos opcionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na revenda seria mais fácil vender um Golf com teto do que um sem.

 

Eu não gostei do teto, embora por fora pareça grande, o vão de abertura interno é retangular, tamanho convencional. Não acho que seria fator decisivo na hora da revenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que sem teto esse Golf vai ser fo** de vender usado. Como já falaram antes, até o Jetta, que é bem mais carro de velho que o Golf, até ele encalha nas vendas quando não tem teto solar.

 

Questão de statis.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

noise! pior que nao é! TETO é VICIANTE! eh impressionante! eu sou um que faço questao de um carro com teto solar! de verdade! pode nao ser essencial! como um item de segurança ou algo assim! mais eu sou tarado por abrir o teto solar.. tomar aquele vento e sol na careca! ptz eu curto mesmo! rs

 

Eu já acho que sem teto esse Golf vai ser fo** de vender usado. Como já falaram antes, até o Jetta, que é bem mais carro de velho que o Golf, até ele encalha nas vendas quando não tem teto solar.

Questão de statis.

 

claro que o golf tem muito mais tecnologia que o cruze neh!! principalmente motor e cambio!! rs

 

poxa ate que o focus esta bem! pra um carro que esta mudando!!

 

e quem disse que nessa soma esta o novo focus!! nao esta nao! vale lembrar que o novo focus só estao vendendo o sedan ainda! mais tem muita gente correndo pra comprar o modelo antigo.. pelos preços novos que estao saindo por ai!! como ja disse! conheço umas 5 pessoas que tem focus! e TODOS falam maravilhas do carro!

 

o cruze LTZ nao vale o que pedem! acho mta diferença! cruze se eu comprasse seria o LT mesmo!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To ligado Rodrigo! Por isso digo que Golf sem teto será mais difícil de vender do que um sem este acessório. Se eu comprasse um Golf, com certeza seria com teto, e talvezzzzzz DSG.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hj eu só compraria se fosse com teto e AT.... mas o preço ainda está fora do orçamento hehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você fala que o Cruze LTZ tem uma tecnologia ultrapassada ai lembro que ele tem;

 

http://www.chevrolet...ha-tecnica.html

 

http://www.chevrolet...ecificacao.html

 

Então não vamos ser tão Fãboy.

 

Logico o Golf é disparado em tecnologia mais pegar um carro desses básico é perder na hora da revenda.

 

 

Não vamos ser fã boy... os links citados tem o que de novo em tecnologia no mercado acessível por 80K!?

 

- Acionamento por rádio freqüência ("Keyless Entry System") do sistema de alarme anti-furto, porta-malas e travas das portas programável através da central multimídia: - 1 toque para destravar a porta do motorista e 2 toques para destravar as demais portas ou 1 toque para destravar todas as portas - Aviso visual de destravamento das portas - Retravamento automático das portas Padrão Padrão Alarme anti-furto com detector de movimento (ultra-som) Padrão Padrão Barras de proteção contra impactos laterais no interior das portas Padrão Padrão Bolsas de ar infláveis "cortina" - "Curtain Airbag" Não Disponível Padrão Bolsas de ar infláveis frontais para motorista e passageiro - "Dual Airbag" Padrão Padrão Bolsas de ar infláveis laterais - "Side Airbag" Padrão Padrão Cintos de segurança dianteiros retráteis três pontos com pré-tensionadores e regulagem de altura Padrão Padrão Cintos de segurança traseiros laterais e central de três pontos retráteis Padrão Padrão Destravamento interno da tampa do porta-malas (sistema anti-sequestro) Padrão Padrão Detector de presença para o banco do passageiro para habilitar o Airbag e para aviso de cinto do passageiro não afivelado Padrão Padrão Dispositivo de segurança suplementar das portas traseiras "Travas para crianças" Padrão Padrão Faróis com acendimento automático acionado através de sensor crepuscular Não Disponível Padrão Faróis com refletores e lentes transparentes e indicadores de direção nas laterais Padrão Padrão Faróis com regulagem de altura Padrão Padrão Faróis e lanterna de neblina Padrão Padrão Luz auxiliar de freio - "brake light" Padrão Padrão Programa eletrônico de estabilidade ("ESP - Electronic Stability Program") Padrão Padrão Sistema de fixação de cadeiras para crianças - Isofix Padrão Padrão Sistema de freios anti-blocante ("ABS - Anti-lock Braking System") com distribuição eletrônica de Frenagem ("EBD - Electronic Brake Distribution") e Assistência de frenagem de urgência ("PBA - Panic Brake Assist") Padrão Padrão Sistema de imobilização do motor através de chave eletrônica - "Immobilizer System" Padrão Padrão Sistema de luz "leve-me" / "lead me to the car" (faróis acendem automaticamente ao destravamento do veiculo) programável através da central multimídia Não Disponível Padrão Sistema de luz "siga-me" / "follow me home" (faróis permanecem acesos por um período de tempo quando o motor estiver desligado, porta do motorista aberta e o motorista acionar o interruptor de luz alta) programável através da central multimídia Padrão Padrão Sistema eletrônico de controle de tração ("TCS - Traction Control System") Padrão Padrão

 

Eh pra RIR!??!?! UEHuehuehuee....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vamos ser fã boy... os links citados tem o que de novo em tecnologia no mercado acessível por 80K!?

 

- Acionamento por rádio freqüência ("Keyless Entry System") do sistema de alarme anti-furto, porta-malas e travas das portas programável através da central multimídia: - 1 toque para destravar a porta do motorista e 2 toques para destravar as demais portas ou 1 toque para destravar todas as portas - Aviso visual de destravamento das portas - Retravamento automático das portas Padrão Padrão Alarme anti-furto com detector de movimento (ultra-som) Padrão Padrão Barras de proteção contra impactos laterais no interior das portas Padrão Padrão Bolsas de ar infláveis "cortina" - "Curtain Airbag" Não Disponível Padrão Bolsas de ar infláveis frontais para motorista e passageiro - "Dual Airbag" Padrão Padrão Bolsas de ar infláveis laterais - "Side Airbag" Padrão Padrão Cintos de segurança dianteiros retráteis três pontos com pré-tensionadores e regulagem de altura Padrão Padrão Cintos de segurança traseiros laterais e central de três pontos retráteis Padrão Padrão Destravamento interno da tampa do porta-malas (sistema anti-sequestro) Padrão Padrão Detector de presença para o banco do passageiro para habilitar o Airbag e para aviso de cinto do passageiro não afivelado Padrão Padrão Dispositivo de segurança suplementar das portas traseiras "Travas para crianças" Padrão Padrão Faróis com acendimento automático acionado através de sensor crepuscular Não Disponível Padrão Faróis com refletores e lentes transparentes e indicadores de direção nas laterais Padrão Padrão Faróis com regulagem de altura Padrão Padrão Faróis e lanterna de neblina Padrão Padrão Luz auxiliar de freio - "brake light" Padrão Padrão Programa eletrônico de estabilidade ("ESP - Electronic Stability Program") Padrão Padrão Sistema de fixação de cadeiras para crianças - Isofix Padrão Padrão Sistema de freios anti-blocante ("ABS - Anti-lock Braking System") com distribuição eletrônica de Frenagem ("EBD - Electronic Brake Distribution") e Assistência de frenagem de urgência ("PBA - Panic Brake Assist") Padrão Padrão Sistema de imobilização do motor através de chave eletrônica - "Immobilizer System" Padrão Padrão Sistema de luz "leve-me" / "lead me to the car" (faróis acendem automaticamente ao destravamento do veiculo) programável através da central multimídia Não Disponível Padrão Sistema de luz "siga-me" / "follow me home" (faróis permanecem acesos por um período de tempo quando o motor estiver desligado, porta do motorista aberta e o motorista acionar o interruptor de luz alta) programável através da central multimídia Padrão Padrão Sistema eletrônico de controle de tração ("TCS - Traction Control System") Padrão Padrão

 

Eh pra RIR!??!?! UEHuehuehuee....

poiseh..

o cinquecento tem as mesmas coisas.. se bobear ainda mais.. e custa menos de 50k (com sistema de som alpine)..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que esse golf sem teto perde e muito o "requinte". Se eu tivesse bala na agulha iria de DSG + Teto. Revenda garantida daqui uns anos até poderia ostentar no anuncio "Completo + at + TETO" :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual carro de 80k tem ESP e TCS e 6 air bag?

 

Se o critério de avaliação for o carro ter só ESP, TCS e 6 air bags, sua resposta é New Fiesta, que tem um airbag a mais e custa 30k a menos na versão titanium kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o critério de avaliação for o carro ter só ESP, TCS e 6 air bags, sua resposta é New Fiesta, que tem um airbag a mais e custa 30k a menos na versão titanium kkkkkkkkkkkkkkkkk

po.. nao da de comparar.. o Cruze é um Hatch Medio.. MUITO maior que o Fiesta.. por isso 30K de diferença..

 

[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual carro de 80k tem ESP e TCS e 6 air bag?

 

1. Ford New Fiesta Titanium 1.6 Flex R$51.490

2. Citroen C4 Pallas Exclusive BVA 2.0 Flex R$59.115

3. Citroen C4 Hatch Exclusive BVA Sport 2.0 Flex R$67.370

4. Peugeot 408 2.0 Feline R$62.823

5. Peugeot 308 2.0 Feline R$66.990

6. Mini One 1.6 R$74.150

7. Renault Fluence Privilège 2.0 CVT Flex R$74.360

8. Audi A1 1.4 TFSI S-tronic Attraction R$79.990

9. VW Fusca 2.0 TSI R$79.990

10. Citroen DS3 1.6 THP R$81.080

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po.. nao da de comparar.. o Cruze é um Hatch Medio.. MUITO maior que o Fiesta.. por isso 30K de diferença..

 

[^]

 

Ah tá... Achei que bastava ter esp, tcs e 6 ab :vts

 

 

Edit: Mas agora falem sério... O Cruze Hatch custa 80k mesmo ou vcs tão de brincation?

Editado por Murimob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...