Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Toyota inicia produção da nova geração do Corolla no Brasil

Recommended Posts

Nas fotos o Altis ta sem limpador de farol.. Resumindo, xenon não vai ter mesmo...

 

 

Certo, agora vi a descrição em um site e consta faróis baixos em LED. Se for vai ser o primeiro carro acessível com farol LED.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oficial: Novo Corolla 2015 tem preço inicial de R$ 66.570 – veja tabela completa

novo-corolla-2014-01-620x419.jpg

O novo Toyota Corolla 2015 já tem preço definido: a partir de R$ 66.570. CARPLACE obteve em primeira mão a tabela de preços oficial completa e as principais informações do principal lançamento da marca japonesa no Brasil neste ano.

novo-corolla-2014-02-620x413.jpg

A nova geração do sedã japonês começa a ser vendida no dia 14 de março em quatro versões, sendo duas equipadas com motor 1.8 e duas com o propulsor 2.0, ambos com 16 válvulas, comando variável e injeção flex.

A versão de entrada é a GLi 1.8 com transmissão manual de seis marchas. Na linha 2015, o modelo também será vendido na versão GLi 1.8 com a nova transmissão automática Multi-Drive, do tipo CVT, que simula sete velocidades e permite trocas sequenciais na alavanca de transmissão. Equipadas com o motor 2.0 são as versões XEi e Altis, ambas oferecidas somente com a transmissão automática Multi-Drive, mas com borboletas no volante como item de série.

novo-corolla-2014-03-620x413.jpg

Tabela de preços oficiais do Novo Corolla 2015:

Corolla 1.8L GLi Manual – R$ 66.570,00

Corolla 1.8L GLi Multi-Drive (automático) – R$ 69.990

Corolla 2.0L XEi Multi-Drive S (automático) – R$ 79.990

Corolla 2.0L Altis Multi Drive S (automático) – R$ 92.990

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

93 mil reais um corolla? meu deus do céu.

 

Subiu de 87K pra 93K, 5K é padrão Brasil pra modelo novo, infelizmente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como que é "simula 7 marchas"??

 

Câmbio CVT com solenóides elétricos, segurando a subida ou a descida da correia na polia.

 

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como que é "simula 7 marchas"??

 

CVT é infinitamente variável, mas colocando uma velocidade X com um Rpm Y chega-se próximo a uma marcha de câmbio normal, podia ser sem marchas mas o ruído incômoda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Câmbio CVT com solenóides elétricos, segurando a subida ou a descida da correia na polia.

 

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

CVT é infinitamente variável, mas colocando uma velocidade X com um Rpm Y chega-se próximo a uma marcha de câmbio normal, podia ser sem marchas mas o ruído incômoda.

valeu a resposta rapazes..

mas acho que essa afirmação ficou estranha..

antes apenas ter colocado que ele foi "melhorado" e controla melhor a rotação em certa velocidade.. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A GLi pode ter ficado interessante, se vier bem equipada no quesito segurança e vier com ESP (na boa, né Toyota). Até que não ficou tão sem graça pelo comercial...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como que é "simula 7 marchas"??

 

Procura um review do novo WRX (não lembro se é o STI ou a versão mais mansa) (que tem CVT na versão automática).

Apesar de ser CVT pessoal tem elogiado que ficou com uma calibragem legal.

Mas eu achei muito paia, não compraria nunca um esportivo com CVT.

Pro corolla beleza.

 

Falando em CVT, já saiu os testes de consumo do imetro, mas to fadigado pra procurar rs. Só aviso que não é grande coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu a resposta rapazes..

mas acho que essa afirmação ficou estranha..

antes apenas ter colocado que ele foi "melhorado" e controla melhor a rotação em certa velocidade.. pasmafaute

 

Mas é isso sim Gledson, tem 7 pontos de parada na posição das polias. Funciona como se fosse trocando marchas mesmo, o Audi multitronic é assim, troca nas borboletas como se fossem marchas de um câmbio AT convencional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A GLi pode ter ficado interessante, se vier bem equipada no quesito segurança e vier com ESP (na boa, né Toyota). Até que não ficou tão sem graça pelo comercial...

 

"o controle de estabilidade e tração continuará fora da lista de equipamento — não será oferecido nem como opcional.

 

Uma pena, o Golf continua imbatível no custo x benefício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

"o controle de estabilidade e tração continuará fora da lista de equipamento — não será oferecido nem como opcional.

 

Uma pena, o Golf continua imbatível no custo x benefício.

Aah, mas tudo é passível de mudança! Se não me engano foi a Hyundai que trouxe um carro sem ABS e acrescentou ainda antes do lançamento, porque não estava sendo aceito...

 

Mas, de fato, o Golf continua imbatível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aah, mas tudo é passível de mudança! Se não me engano foi a Hyundai que trouxe um carro sem ABS e acrescentou ainda antes do lançamento, porque não estava sendo aceito...

 

Mas, de fato, o Golf continua imbatível!

 

Mas eu vou falar, é sacanagem se não colocarem e daqui um ano eles metem com opcional ou de série, coloca agora logo poxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu vou falar, é sacanagem se não colocarem e daqui um ano eles metem com opcional ou de série, coloca agora logo poxa.

 

Pior que é assim, o Corolla 2003 saia sem ABS na versão XEi, depois de um ano e pouco vinha ABS de série.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que é assim, o Corolla 2003 saia sem ABS na versão XEi, depois de um ano e pouco vinha ABS de série.

 

É, igual fizeram com a Hilux recentemente, imaginei que por terem colocado na Hilux, iriam colocar logo no Corolla, nem que fosse opcional, e o pior é que se meterem de opcional vai subir pra 100 conto, aí só jirico compra mesmo :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"o controle de estabilidade e tração continuará fora da lista de equipamento — não será oferecido nem como opcional.

 

Uma pena, o Golf continua imbatível no custo x benefício.

só o vendedor garantir q num precisa, q é "incapotavel" e tá resolvido! Toyota é religiao no Brasil.kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura um review do novo WRX (não lembro se é o STI ou a versão mais mansa) (que tem CVT na versão automática).

Apesar de ser CVT pessoal tem elogiado que ficou com uma calibragem legal.

Mas eu achei muito paia, não compraria nunca um esportivo com CVT.

Pro corolla beleza.

 

Falando em CVT, já saiu os testes de consumo do imetro, mas to fadigado pra procurar rs. Só aviso que não é grande coisa.

WRX com cambio automático? putz..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

WRX com cambio automático? putz..

 

Evo também usa mas é dupla embreagem.

 

Se até Porsche GT3 tá vindo com PDK.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evo também usa mas é dupla embreagem.

 

Se até Porsche GT3 tá vindo com PDK.

triste.. viu..

ainda acho que o cambio manual é mais "esportivo"..

se comparar com alguns, ele pode até perder em tempo de aceleração.. mas nada ganha do tesão de dirigir um manual forte de verdade..

ou.. um tipo H igual do 500 de 190cv..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

triste.. viu..

ainda acho que o cambio manual é mais "esportivo"..

se comparar com alguns, ele pode até perder em tempo de aceleração.. mas nada ganha do tesão de dirigir um manual forte de verdade..

ou.. um tipo H igual do 500 de 190cv..

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evo também usa mas é dupla embreagem.

 

Se até Porsche GT3 tá vindo com PDK.

 

Que eu saiba EVO não é CVT não, até pq pra que dupla embreagem se não tem marcha? :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta no catálogo: Altis - Farol baixo de LED e farol alto de halogênio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Que eu saiba EVO não é CVT não, até pq pra que dupla embreagem se não tem marcha? :pirou:

 

Você confundiu os Lancers hehe

 

O Lancer CVT é o 2.0 aspro tração dianteira, o Lancer EVO é o 2.0 turbo, tração integral com o cambio TC-SST (Twin Clutch alguma coisa que eu esqueci).

 

Em resumo, se ver um carro com a placa do lado direito do parachoque ao invés do meio, sai da frente que esse anda.

Editado por NeoConker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em resumo, se ver um carro com a placa do lado direito do parachoque ao invés do meio, sai da frente que esse anda.

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...